quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Não me deixe!!!

[Você pode ver minhas lágrimas]

Hoje assisti Romeo e Julieta,a versão anime despertou-me um amor tão intenso e irracional que preciso de alguém para amar,mesmo que falsamente. Então lhe estendi a mão e lhe disse:

-Você quer ser meu Romeo só por esta noite?

Eu queria teus lábios sobre este corpo virtual falso,queria imaginar a sensação que minha amada Inuyumi tem. Como deve ser sentir os lábios de alguém e ir até o paraíso? Como deve ser sr amada e abraçada?

Eu queria segurar nas asas daquele anjo negro e dizer. Não me deixe!!! Mas ele me deixou.
Beba meu sangue se for preciso! Gritei ao vampiro,para este não me deixar,mas...ele se foi.
Estendi minha mão ao monstro frankie Stein e este a segurou,teu imenso corpo me apertou de tal forma,seus lábios encharcados de saliva e desejo contra os meus.

Então,esta noite. Eu vou chorar. Chorar por ter amado e acreditado neles,este foi meu pecado. Acreditar. Não quero mais um beijo,não quero mais luxuria servida á cama. Eu quero amor. Um garoto que segure meu braço quando eu digo que vou dormir,que perceba que o ofendi por que queria que ele gritasse comigo,que percebesse que estou chorando.

Por favor!Diga para eu não ir!...Não me deixe ir...embora. Que ridículo não?

Sempre grito para não irem,mas todos sem suas vidas,seus lares,de inicio eu os odiava e segurava-os. Mas agora acenando num falso sorriso os deixo ir. Pois eu sei que se eu for doce e gentil,se realmente forem ¨Meus¨ irão retornar á minha companhia.


Mesmo que implore perdão e eu implore perdão á ti. Já nos cortamos. Já não se amamos. Tudo é falso e vazio para mim,nada preenche a dor esta cicatriz...

Ah,aquele falso acariciar e abraço daquele conto me fez sorrir,acreditar no falso eu apresentado,naquela falsa realidade me faz sorrir. Me fazer amar falsamente outro personagem,tudo falso e poético.

Bem,como a Cinderela meu tempo se esgotou e estou partindo,mas deixando aqui,expresso esta cicatriz de amor. Esta dor de querer amar e não ter alguém para isso. Amar solitariamente.

Hoje chorei muito,á ponto de esvaziar minha alma. Chorei por amor á vários seres que jamais poderão me amar. Chorei por eles,chorei por mim. Em resumo eu chorei, a dor transformei em palavras e lágrimas,que agora são poemas de um coração calmo. Talvez pronto ara amar de novo.

Meu Romeu falso teve de ir antes de me amar. Melhor assim,pois eu estava querendo me apaixonar,ainda quero. Mas desta vez,quero ser correspondida de fato. Obrigada á todos leitores,e perdoe-me esta depressão profunda,é que é uma dor intensa.

Dor,ferida de amor. Então bons sonhos meus amigos,e Amor,seja lá quem e onde estiver. Esta noite venha me ver em meus sonhos,estarei no lugar mais vazio,ou mais solitário ou mais improvável em sua procura...Para em achar,apenas Grite meu nome...e então ao seu lado surgirei...

Bons sonhos seres da noite...Bons sonhos anjo da noite...

Especialmente ti,meu irmão querido,Humano mancado de negro...Obrigado por me curar.
Pois poucos podem me curar e estranhamente,tu és um deles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário