segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Eu sou...

Eu sou o teu anjo negro...

Me chamaram de anjo,me chamaram de garota,me chamaram de namorada,me chamaram de muitas e muitas coisas. Mas eu sou apenas...um ser meta-morfo eu acho...

Na lua cantarei e uivarei para ti,esquentarei sua pele gélida com meu calor. Nos dias que se ferir,enfaixarei tua ferida e cuidarei de ti. Eu te protegerei,voarei até o céu e o inferno por você. Mas querido...Eu lhe peço algo em troca de tudo isso...Me ame...

Não me importo se você quer me como um monstro ou uma princesa,não importa o que vc quer que eu seja,eu vou ser,mesmo que isso me machuque. Mas garanto uma coisa,ser algo que não sou,fará meu amor por ti lentamente morrer...

Afinal,você esta me cortando...continuamente,antes que eu possa me regenerar. Não chore! Eu já disse que vou estar com você...


Eu queria que alguém me amasse,queria que alguém me protegesse. Mas,ninguém veio,ninguém que realmente soubesse cuidar de um cão alado como eu,cuidar de um cão alado num corpo humano feminino. Tenho crises de sentimentos e dores.

Minhas garras afiadas vão te cortar amor. Não posso eternamente estar com você. Pois,seria capaz de amar este ser estranho nesse receptáculo de pouca beleza? Eu sei,você não vai saber tocar em meus cabelos,não vai saber segurar minha mãe e nem deixar-me mima-lo...

Eu serei ferida e temo feri-lo,não entendes? Apesar que a solidão doí.
Doeu te ferir,doer dizer adeus,doeu tudo,e ainda parece doer,ou melhor, Apenas estar vazio meu peito. São feridas curadas e enfaixadas,apenas resta cicatrizes.

Fecho os olhos e posso sentir tudo que é precioso,tudo,desde o Japão até lembranças com meus amigos e meus amores tanto impossíveis como correspondidos...E no misto de tudo,esta esta moça presa,cantando para ti.

Venha meu amor. Ouça minha canção para ti. Com amor canto,com amor cederei meus desejos para faze-lo sorrir,mesmo custando-me lágrimas. Por que tudo isso? Por que de certa forma,era o que espero de ti,se quero algo,primeiro devo dar para receber,não?

aah...e ia me esquecendo...Não pise em mim,posso ama-lo desta forma descrita,mas isso não quer dizer que farei...afinal..não se esqueça...eu não sou humana...Mas isso mudará o fato que eu sinto...amor? Ou que quero ser conquistada. Que perceba que o quero,mesmo quando fingir com chame que não? Afinal,a diferença entre meu não charmoso e meu não definitivo é...

O Definitivo me faz ter um olhar carregado de dor o outro me faz sorrir e estar sempre perto de você,tentando seduzi-lo descaradamente. Será tão difícil perceber tais diferenças?...bem...em todo caso. Se não perceber,eu falo descaradamente. Afinal,decidi que seria tudo,tudo que precisasse ser,até mesmo um cavaleiro ou uma garota moleque...xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário