quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Loveless


Sem amor...assim palpita este coração...

Não sei se estou me arrepiando pela cor da camisa daquele ser ou pelo próprio ser que a veste. rsrs. Mas me arrepio como um felino ao vê-lo,me dá um choque coração ver uma simples imagem dele. Seria medo? Seria mal estar? Que sentimento pode se chamar isso?

Não,creio que estas palavras bastam para descrever. Eu só sei que estou longe,bem longe do céu,bem longe do inferno,e ao mesmo tempo longe de qualquer coração ou coisa viva. Tenho um longo caminho á percorrer para chegar ai paraíso. Será que vai demorar para achar?

Não me importo mais,desde que neste caminho tenha alguma música para mim cantar. Queria alguém me ensinando cantar,dançar,segurando estas mão imundas. Imundas por sentimentos tolos,tenho de me desfazer das coisas quebradas que tenho para ter espaço para novas...


Ando andando na companhia de uma certa pessoa que me leva sempre á uma igreja,aprender coisas novas,palavras bonitas de Deus. Algos que á muito não buscava. Nunca fui á favor de louvar loucamente Deus,mas também não sou á favor dos ant-Cristo. Sou um gato preso no meio do muro,e ali pretendia ficar,mas se um dos lados me chama,por que não descer para ver se me adapto?

De início não tá sendo muito prazeroso,mas vamos insistir,não?
Pois o que fazer?Ceder ao prazer ou á fé? Ceder ao amor que este me mostra ter?

Suspiro,clamo e o chamo,afinal,quando é que este ser vai me deixarem paz? Estou proibida de ve-lo,mas isso não muda o fato de ama-lo,sorrio em pronunciar teu nome,oculto rindo deste e fazendo de tudo para odiá-lo. Mas o amo...

Queria que alguém me fizesse esquece-lo...ou este viesse me fazer lembrar...o por que de tanto ama-lo...

[By Yumi [Off deInuyumi] ]

[Observação: postagem antiga,as que ao ver,decidi postar,ok?]

Nenhum comentário:

Postar um comentário