quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Um doce mundo sem você....[Parte 2]


Eu estou pronta para receber o que busco? Bem,antes olho o passado,as palavras que ainda eu tento fazer-me não repetir. Isso eu chamo de erro. Erro?

Sabe,errar é querer ser protagonista sozinho,não respeitar,não ver,não aceitar,não lutar. Eu errei muito,e ainda me esforço para não repetir tudo de novo. Mas...Sabemos que eu não vou errar de novo... Por que desta vez,eu me marquei...Eu tenho uma ferida que me faz lembrar sempre.

Então não diga na minha cara,aquilo que já estou ciente.


Eu errei muito e me envergonho disso. Mas agora que assumi a parte mais feia de mim,deixe-me dizer as mais belas...

Se eu te prometer algo,cumprirei á menos que mude de ideia por um grande motivo. Não vou mudar meu jeito de agir na força e nem na razão,e sim no sentimento. Não grite,me abrace.

Me deixe sorrir e mostrar...Que existe um mundo mais belo que isso...



¨Sua alma pode afundar em lágrimas na escuridão,que ninguém vais ouvir...¨

É o que uma vez me disseram. Mas,é mentira,eu posso sentir,eu posso ver em seus olhos o que se passa,mesmo que não sabendo o que,eu sei que tudo não esta ¨Claro¨.
Sei que lágrimas não ajudam em nada,sei que minhas palavras insanas não podem dizer o que realmente eu queria,mas sei que se eu te tocar,sei que se a pessoa que mais ama estiver te abraçando,nada mais vai te ferir...

Mas,sabe,um mundo sem aquilo que eu chamo de ¨você¨ é um mundo docemente negro,não me sinto sozinha,mas não me sinto completa. Me sinto livremente presa ao desejo de mostrar meu pequeno paraíso aos olhos daquele que talvez jamais entenda.

Eu aprendi dizer,você errou nisso e aquilo. Mas eu jamais tinha percebido que você queria ouvir: Parabéns você acertou aquilo.


Você chorou,mas eu sempre,devia estar do seu lado,sempre estar ali,não devia ter te deixado chorar,não devia ter te deixado afundar. abe,eu me manterei mais forte desta vez. Eu daquela vez caí e me deixei ser vitima de mim mesma. Achando...que poeria ser salva...

Mas a verdade,é que jamais alguém poderia me salvar. Pois a minha prisão se chamava. Falta de amor próprio. Quem não se ama,não pode amar outro e nem ser amado. Eu tive de sangrar para aprender isso. Eu tive de cair para perceber que todos querem ser ouvidos,que todos sangram,que todos sofrem...E que...eu não serei ouvida,consolada e nem curada.

Eu decidi esquecer o desejo de ser princesa,rasquei meu vestido e me tornei um anjo negro. Vestindo um vestido e uma armadura.



Eu devia abandonar esta mascará? Talvez. Eu aprendi me conformar rápido,eu aprendi me levantar rápido,apendi chorar menos nos momentos que se deve sorrir. Eu aprendi ser forte,aprendi assumir a forma de um menino,por que eu vi que ser uma garota...Era ser fraca demais....

Eu quero ser aquela mulher que não teme empunhar nada,que aguenta carregar tudo,que aguenta qualquer desafio. Sei que tenho limites,sei que não sou como quero,eu sou...apenas eu mesma cada dia.

Eu estou aprendendo me tocar,olhar minhas mãos e tocar uma na outra,ver que elas podem fazer algo por mim,por quem esta ao meu redor e não apenas aquele que eu quero amar,ou amo. Eu posso...Viver um doce mundo sem você...

Mas se você quer vir,se alguém quer vir,pode vir...Mas...não tente me agradar,seja você mesmo e se não der certo,é por que não é pra ser...



O que realmente Importa de tudo isso... é sermos felizes...
E qual face estou usando? O que serei? O que farei? Bem,eu vou errando,vou aprendendo,vou acertando...E acreditando no futuro. Mas eu admito,que tem vezes,que doí,mas aprendi sorrir,mesmo quando esta doendo...

Por que agora...é hora de sorrir,não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário