terça-feira, 20 de setembro de 2011

Eu sempre...


[Resumo da postagem abaixo]

Eu estava sempre...

Atrás de você,sempre tentando alcança-lo,esperando por um dia,poder chegar até você.
Eu só queria andar com você,eu só queria estar com você.

[retirado do orkut,link da comunidade na frase: Eu estava sempre com você]

Preciso dizer algo mais? Apenas um pouco.

[Não queria isso,mas da forma que você em corta,serei obrigada apertar o gatilho.]

Eu sempre o amei,eu fiz de tudo para ser amada,mas não vale á pena,pois o melhor,é ser eu mesma a cada dia. Apesar que estou disposta ceder para ver um sorriso,mas quero o mesmo entroca,uma troca equivalente,não?

E sabe,esses dias me pediram em namoro. Uma proposta indecente,namorar com um rapaz que não amo,apenas para ele em exibir,pois ele disse que nem beijarmos íamos. Mas o pior de tudo,eu não o amo,e ele sabe disso e mesmo assim me propôs isso.

Me pergunto. O que faz achar que aquele jogo emocional ia fazer eu mudar de ideia. Aquilo só em fez ter pena dele.

Ele jamais será amado. Ele jamais terá alguém que se importe de verdade. Pois, a resposta para tudo é ser você mesmo e lutar elo que quer sem ferir os outros.

Quem sou eu para julgar? Eu sou um ser meio anjo,meio negro,meio puro,meio cão,meio garota...eu sou...aquilo que quero ser e as vezes para me entreter o que os outros querem que eu seja.

Mas no fim das contas,tudo era falso,exceto...meu amor que demonstrei...Jamais menti,jamais mentirei.


Então,pode vir qualquer coisa. Pois nada pode destruir minha fé e meu amor verdadeiro...
Aquele que ainda não veio...me chamar para dançar... ainda...estou te esperando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário