quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Um doce mundo sem você....


Achando-se unicamente especial? Aquele que sem você não respirava? Se enganou meu amor,eu posso respirar sem você,posso respirar e descobri que tenho asas e posso voar.

Eu me lembro daquela promessa. Qual era mesmo? Nós íamos ver aquele filme,íamos tomara quele sorvete,íamos fazer aquilo que não deu. Tudo agora é passado. Agora o nós é algo que desconheço,a única coisa que sei pensar agora é somente eu mesma. Egoísta? Sim,egoísta de não querer mais sangrar e nem querer ter o coração roubado...não quero mais promessas...Por que nunca as cumprem. Eu mesma tenho uma promessa á cumprir...

Cansada? Bastante,Bastante o suficiente para dizer,que tudo acabou e isso me faz se sentir aliviada,mas... Ainda falta aquele vazio,que ainda eu estou protegendo aquilo que não tem mais sentido e nem valor...

Por que ainda me lembro daquelas palavras tão falsas? Por que quero sorrir e acenar para quele que me causou estas feridas? Bem,talvez por que eu me sinta bem em cumprir aquela promessa... Grite meu nome...que eu te protegerei,me chame que eu virei.


Não sou sua,não tenho sua coleira,posso ter suas marcas de garras em mim,mas não foi só você que me marcou. Não pense que sou sua,eu sou livre. Não vou te proteger por que me chamou e sim por que eu quero. Não me chame de irmã,não são todos que podem,só aqueles que eu quiser...

Eu estou nas trevas por que eu quero,eu estou só por que eu não achei ninguém que aqueça este coração gélido. Não será seu depoimento,suas palavras e uma noite de amor perfeita que em fará te amar. Eu quero...sentir...que você é o meu...O meu amor...

Bem,quer saber,esqueça,você não é capaz de me amar...Você não pode respeitar estes sentimentos. Você se sente feliz gritando este amor frívolo aos 4 ventos. Então seja feliz,mas me deixe fora disso. Eu não quero mais ser sua amante... Por que...Eu sou mais que isso...Nós sabemos disso...


Eu me lembro de como me rastejei por você,me lembro de lamber o solo que você pisava. Para que? Para ser abandonada como o lixo que você me fez ser? Esqueça-me! Foi isto que eu lhe disse e pretendo manter.

Não é fácil viver cada dia envolvida em tudo que me tortura me fazendo lembrar daqueles dias que eu sorria e vivia só por ti. Mas Obrigada,por me mostrar que...Eu realmente vivo por mim,você vive por você. Eu sou protagonista desta minha vida e você da sua vida e que junto faremos um filme...um livro...

Ou seja,somos os mocinhos,Juntos vamos vencer a escuridão,juntos...Juntos sempre juntos. Mas desda vez,o você não é o mesmo você,eu troco o você da minha história a cada ano. Isso não é divertido.

Eu quero achar o meu Eu,eu quero achar o meu parceiro. Mas...me pregunto...eu estou pronta para isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário