quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Me transforme...

Desperte-me. O que sou agora não é exatamente eu,meu potencial é oculto,por isso,estou apenas de olhos fechados e ouvidos tampados,mas se gritar meu nome irei até ti. Serei seu shitsuji ou seu bo-chan...não importa,apenas me chame...quando realmente precisar,pois quando algo é verdadeiro,nem a profunda e mais tenebrosa trevas pode nos separar.
[ps:bo-chan: jovem mestre/shitsuji:mordomo]

Não importa de que forma ou como me chame,seja quem ou onde,eu tentarei de todas as formas atender o chamado.

Ah...o post abaixo é muito,muuiittooo longo XD
Mas caso não queiram ler de boa,para os curiosos o resumo é o seguinte: é um desabafo de sentimentos que estavam um longo tempo me perturbando. Ah,não se esqueçam de curtir a música de fundo beleza?

Eu as coloquei por que elas me despertam um sentimento prazerosamente dolorido misturado á um estranho prazer de querer rir. Sei que não despertará o mesmo em vocês,mas antes uma canção que um longo post,não? Ou seria o inverso...xD

Em fim,ai vai as músicas de fundo.

[Música: Futatsu no kodou to akai tsumi
Alumina -Death note

Nenhum comentário:

Postar um comentário