terça-feira, 16 de agosto de 2011

Apaixonando...novamente...


Preciso de um batom,uma bela maquiagem e o vestido mais lolita gótica do meu guarda roupa! E é pra agora! Preciso estar linda,linda! Não sei se ele gosta de meninas fofas ou garotas duronas,mas acho que por via das duvidas,serei eu mesma.

Usando minha cor mais amada,preto! Eu me pergunto,se aquela sensação da face corada foi real,se aquele pequeno flash de imaginação de seus lábios contra os meus foi real. Agora que eu vou cantar mais alto. Não sinto dor,estou livre,estou livre!

aah...meu amor,me abrace,me ame me diga que me quer,me diga que estou bonita,segure minha mão e me leve ao mesmo lugar que conheço desde que nasci mas que para mim será novidade. Estou te amando. Sei que estou,ao menos um sentimento pequeno,uma pequena atração,mas indicio que é um passo longe do passado.

Logo não temerei corvos e nem promesas quebradas,as palavras daquele anjo negro não me cortam mais,as fotos dele nada me significam! Cortei elas e joguei no lixo,sempre as guardava,sempre doia ameaçar rasgar,mas hoje,ver aquele olhar daquela foto rasgado,me fez rir,igual criança pequena que apronta alguma.

Ahh,eu sei que tudo pode se repetir,que novamente ele me cortará,mas,tudo é melhor que aquele anjo que tanto ama me odiar. E eu amo isso! fale mal,falem bem,mas falem de mim! E agora com aquelas fotos rasgadas,não tenho mais nada que me ligue á ele,estou livre...para voar...


Posso sentir os ventos em meus cabelos,posso sentir que não escuto mais a tua voz e nem teu calor,sua presença sumiu por completo. oh!céus,me deixe ter uma voz mais bela que um roxinol!Que qualquer ave ou ser desta face da terra! Preciso que ela ouça me mais uma vez,preciso que ele diga que sorri.

Lembro me quando brigamos,não sei quais palavras foram,mas brigamos feio,tem uma vez que ele mudou e eu não o reconhecia mais. Aquele gato negro,se tornou uma pantera e sem perceber,meu corpo foi semi devorado. Foi quando conheci aquele anjo,aquele corvo.

Hã?não posso chama-los assim? Mas eu acho tão pelo as plumas negras dos corvos e seu canto estranho que em japonês quer dizer idiota...xD Com o tempo também amo o gato negro,que seu miado fofo,sua beleza rara(como diz sebastian michaelis) é fascinante!

Seres tão belos que mal sei qual escolher. Mas sei que o corvo não ama cães alados negros como eu. Também que sei gatos não amam cães híbridos como eu,não sou amada da forma almejada por eles. Mas deixa eu cantar? Eu sei que neste mundão,existe o humano que vai me abraçar. Desconfio que ele seja negro como eu,ou quem sabe o oposto. Não tenho ideia. Apenas sei que ao chorar ontem,tudo se foi e restou apenas este sentimento pequeno,de liberdade.

Este cão alado aqui que voar,quer sentir o vento na pelagem negra,como também quer uma coleira no pescoço. Mas a coleira não quer dizer prisão e sim um compromisso com alguém,um laço que une corações e não correntes de escravos.

Eu sou livre como o vento,mas escolhi ser selvagem como um lobo. Pois estou aguardando o primeiro desafiante para me enfrentar...alais,já foram dois que derrubei sem esforços! haha...humanos tolos...

Achando que pode chegar no meu coração.
[Ps: Em breve sairá uma sátira de como chegar ao coração de uma mulher! por favor! Não percamxD!!]

2 comentários:

  1. Eu luto
    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Preciso de um bom combate depor minha força a prova socorrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. A parabens pela liberdade guarde isso com tigo vale mais do que muita coisa que vc vai encontrar
    ps mandando super bem no texto como sempre

    ResponderExcluir