quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Calem a boca! E parem de me julgar...


Quem é a garota da foto? É,sou eu. Mas isso não vem ao caso não?

Olhando sempre para o céu,fico buscando algo,buscando respostas. Quando eu achei ter todas as respostas do mundo. A vida veio e mudou todas as perguntas. Me fazendo pensar,me afundar neste mundo negro que criei para mim mesma.

Posso ver a beleza do mundo,mas não posso tocar e nem sair daqui. Estou presa,não que eu não deseje sair,mas,eu sei,que se eu sair,estarei mentindo para mim mesma,pois lá,na luz,não é o meu lugar. O jardim dos céus não me pertence,a verdade não me pertence,nem mesmo eu mesmo me pertenço...


Peguei aquele velho arco,mirei a flecha e atirei,atirei sem piedade. Guardando aquilo que não pode ser guardado para um dia,para um destino,para um momento no futuro.

Pergunto me. Quem é você nesta imagem. A arqueira ou o garoto selado? Sinceramente,já não sei mais o que ou quem sou. Apenas aprendi que para amar outra pessoa,você deve amar a si mesmo antes de tudo.

Mas algumas garotas como eu,ama tão intensamente outro ser,que depois,não sobra amor para si mesma. Realmente,o mundo é estranho. Tem pessoas que vieram para marcar nossas vidas,tem pessoas que vieram para ficar em nossas vidas,e outras,nem percebemos sua passagem nela.


Eu sou aquela,que talvez não percebam minha existência tola,sou apenas mais uma na vida de muitos talvez. Mas realmente,não ligo. Pois,o que quero ser mesmo,é aquela que ficará para sempre,e não aquela que marca evai embora.

Se for assim,qual a graça? Qual o prazer em saber que um ser abalado estas marcado? Em meu coração,á uma flecha,que me impede de seguir em frente. Mas não me impede de viver,de sentir ele quente.

Está quente,esta acelerado. Posso sentir isso toda noite,se vou em deitar perto da 1 da manhã. é estranho esta sensação doce,de ter um anjo tocando meu peito e descompassando meus batimentos e minha respiração. Viver sem saber quem me causa tamanho bem estar é um tanto assustador,ou simplesmente estranho...

Geralmente temo dormir cedo,pois temo sonhar e me lembrar. Eu sempre temo isso. Quando pequena,eram pesadelos intensos,onde pessoas perdiam a vida ou eu perdia a minha,sem poder gritar,sem ter quem me proteger,falecia ali,sozinha.

Mas hoje,sei me defender nos sonhos,mas não de muitas situações. Como o sonho estranho de receber um e-mail. Era dele. Não me lembro aquelas palavras,mas isso me deixa visivelmente inquieta. Não gosto disso,não gosto desta obsessão que meu consciente e inconsciente provoca.

Não gosto de julgar e muito menos ser julgada. Apenas quero respirar,calma,sem sentir esta flecha em meu peito. Não consigo tirar,nem sei quem poderá me livrar. Até lá. Calem a boca e me deixem em paz!

Pois não preciso de critica,risos e pessoas se achando Deuses ou esnobes,preciso de uma pessoa humilde,pois quero agir humildemente,pedindo para me ajudar. Mas que fique claro,não é por que que sou mansa como um cão domesticado,que agirei como tal. Não sou anjo,não sou cão...Acima de tudo que me intitulo,sou mulher. E mulheres querem amor,querem sentir-se protegida nos braços de alguém...

E realmente,tudo que mais queria todas as noites,e que busco incansável mente...é um doce,boa noite. Pois eu sei,pois eu sinto,que talvez estas palavras,façam meus medos infantis sumirem,e talvez...a flecha sair. Mas até lá,meu coração esta condenado á toda noite,ficar inquieto.


Mas isso não quer dizer...Que me renderei facilmente. Eu vou tentar ser mais forte,apesar...que parte de mim tem medo. Mas,dizem que a coragem é superar o medo. Então podemos dizer que sou uma pessoa que esta...aprendendo ter coragem não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário