quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Dor de um amor lagrimoso...


Amor doloroso. Por onde andas aquele que me foi prometido? Por que não posso te achar? Mesmo gritando,mesmo com este coração gritando por ti? Eu estou crescendo e tentando ser um exemplo...mas mesmo sendo forte,á noite eu estou gritando,sozinha até o cansaço me fazer adormecer...Você não perceber que preciso de você ao meu lado?

Qual é a sua voz?Qual é a cor dos teus cabelos? Mesmo sem saber posso ouvir uma voz chamando meu nome,quando estou caminha. Isso me enlouquece,por que não acho o dono desta voz,esta perseguição só aumenta a cada dia.

Por que? Então tudo que me resta...


Cantar como um pássaro,quem sabe meu canto faça eme me ver? Quem sabe eu ache quem procuro com tanto desespero? Ou quem sabe eu novamente seja pelas garras negras de um gato.

Ainda tenho as marcas de suas garras em meu coração,a dor e o sangue que escorre,não vão nunca mais me impedir de voar. Quero achar o meu ninho que esta me esperando em algum lugar deste mundo. Em algum lugar,tem alguém que precisa de minha existência.

Eu sei que ele esta me chamando,e eu vou corresponder seu chamado... Apenas sei que tem alguns seres me chamando,tantas vozes que perdi um pouco meu rumo. Eu vejo,vários garotos,chamando me,seduzindo me. Mas aqueles olhos vazios são iguais daquele corvo negro que eu loucamente eu amei.


Por que?!? Por que o acho em tudo? Por que o mundo quer me fazer lembrar daquilo que quero esquecer. Por que ele não é mais meu anjo. Faz muitas luas que o anjo conseguiu achar a moça que pertence seu coração á tanto tempo. E sabe se eu pudesse dizer palavras para ele agora eu diria: Se ela te fizer chorar,eu juro que vou ter uma conversa fora e faça cada segundo valer á pena,não cometa os mesmo erros que cometemos quando nossos caminhos paralelos se cruzaram. Nosso erro,foi aprendermos se cortarmos em vez de amarmos,nos aprendemos que era mais prazeroso um tapa do que um beijo,por isso tudo deu errado.

Palavras vazias,olhos vazios,eu de alguma forma,percebi que eu não estava ali,era como se estivesse desde o inicio no fundo daqueles olhos negros a imagem de outro ser. Apesar de tudo,eu agradeço do fundo da minha alma por você ter me feito acreditar em mim e ver onde eu erro e o que posso corrigir. Por isso eu direi onde você errou,você naquele momento que disse se esforçar por mim,querer saber o que mais eu queria,você errou ao dizer que estava cansado. Pois achar que estava cansado eu me deixei me afundar sem se segurar em você,achando que você iria seria puxado em vez de se salvar. Mesmo que esteja cansado e dilacerado por ela mesmo,segure a mão dela e não deixe ela ir,faça tudo aquilo que não fez por mim. Por que você chorou por ela,foi nesse instante que eu vi,a quem realmente você amava,então...não te perdoarei se você a magoar e perde-la...


Agora chega não? Pois eu errei muito,mais o maior pecado que fiz,não foi ter lhe dado aquele beijo e dito tudo que sentia naquela no sombria que consumia sem eu perceber tua alma. Pois só depois de muito tempo eu percebi,você também precisa ser protegido.

Agora não adianta,o destino sempre me faz cruzar com pessoas,as fazer crescer e depois eu partir. Pois minha jornada é longa,ainda não acabou,sei que algum lugar esta meu amor. Por amar tanto,este sentimento eu vou cantar mais alto.

Por isso,não chore, por que eu que devia chorar estou rindo e cantando e dançando para que meu verdadeiro amor me encontre. Eu busco ele sem se cansar. Eu sei que ele deve estar chamando meu nome...apenas não sei quem é,como é sua voz,mas sei que quando sentir coração enquanto o abraço e olhar seus olhos,eu vou ver que eu existo para ele,que ele apenas não vê este corpo imperfeito e incompleto...Ele vê o que existe aqui dentro de seu peito.


Pois agora nossos corações estão mais longe que nossos corpos assim como nossos destinos. Estou deixando te ir,para eu poder ir. Mas por algum motivo,eu sempre tenho a ânsia de olhar para trás,mesmo sabendo que não há ninguém ali me observando nas sombras. Será que em algum lugar obscuro é onde emu coração esta? Por que,quando estou andando pela noite quero correr,gritando,gritando um nome que nem sei qual é?

Eu estou procurando aquilo que talvez é só minha alma perturbada que nasceu procurando aquilo para sei lá o que é,apenas sei que estou procurando,sendo atraída. Eu perdi meu caminho,mas não perdi as esperanças e meu coração.

Mesmo que de noite,ele doí muito,assim como meu corpo,como se alguém estivesse fazendo alguma magia para me machucar. Criando aquela angustia com desespero,temperada com o doce sabor metálico da cor rubra escurecida. Mas quer saber? Eu não permito que me machuquem assim. Seja quem for que me corta...irá se arrepender,por permanecerei fazendo minha vingança...sendo feliz...e cumprindo meu destino...

[Música: lacrimosa]

Nenhum comentário:

Postar um comentário