sexta-feira, 26 de agosto de 2011

My heart...my love...my life...


Aquele pequeno coração fora porto,arrancado e pisado brutalmente. Posso olhar para trás,a face corada,a sensação de como era chorar loucamente diante de um teclado e passar horas á fio sentada,esperando uma caricia daquele rapaz...De cabelos negros...

Eu morri,eu realmente morri,esperando ele. Ele não veio á tempo me buscar,então deixe-me ser levada pelo corvo negro de olhos negros,por suas plumagens cor de carvão novo e seu cheiro me embriagar,deixei-me ser levada para sua toca e deixei ele me devorar até os ossos...

Esquecendo-se que um dia, eu amei um rapaz apaixonado,gentil de cabelos negros. Que para resistir o pecado de tocar teus lábios. Eu decidi chama-lo de irmão. Posso mesmo apagar por completo estes sentimentos? Pode mesmo reviver algo morto?



O medo me faz sacar esta arma e apontar na face de todos aqueles me sinto algum afeto,temendo ser cortada de devorada de novo. Temendo ser amada e depois descartada. Cansada de sentir o coração bater,abrir os lábios e dizer palavras belas,para aquele que depois a ignora.

Misto de dor e afeto,pulsando no peito,a agonia de não querer acreditar. Mas,sei que estou cedendo lentamente para aquele ser,com jeito doce e sedutor de um gato negro,com o brilho de um liquido quente nas mãos,rubro como as flores do lírio da aranha vermelha. A flor que mais admiro,inexistente neste país.

Eu estou abaixando esta arma,estou vestindo aquelas roupas que um dia desprezei,estou tentando tirar esta face de garoto criada para me proteger,tentando aprender e apagar as magoas,aceitar ao meu lado,aqueles que em fazem bem. Mesmo que no passado,um dia nos desentendemos.


Faz tempo que não queria mais sorrir e nem mesmo ser tocada,muito menos me arrumar e acreditar num destino melhor,queria apenas chorar e esquecer tudo. Mas um dia me surgiu anjos na minha vida,muitos seres. Entre eles um demônio branco,um velho humano que chamo de psicólogo e especialmente um hibrido negro.

As palavras antes rudes agora doces,tudo mudou para mim,tudo mesmo. Temo acordar aquilo que decidi marcar como morto. Me pergunto todo dia se ele ainda quer reviver aquilo. Tenho tanto á dizer á ele,mas me falta palavras,então decidi deixar isso no geral...

Não importa quais sentimentos nos alimentamos,o importante mesmo,é estarmos sorrindo um ao lado do outro. Não importando como. Pois o que realmente é nosso,é nosso e nada poderá mudar este fato.


Então ao meu pequeno e grande irmão,atrapalhadamente tentei dizer algo para ele,mas nada sai,então tudo que posso dizer por enquanto é... obrigada...

2 comentários:

  1. ate ia ler mas ouvir nx zero me fez desistir
    Sera que eu volto?
    Claro so desliga o som XD

    ResponderExcluir
  2. Haha...desculpe,Mas eu gosto de Nx0 Pelo menos do som deles.

    ResponderExcluir