quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Nada além de mim


Não sobrou nada além de mim. Não restou mais nenhum sentimento que eu possa dizer que é algo belo,apenas sobrou as lembranças. As vezes quero gritar e chorar,normalmente agora só quero correr,buscando uma direção oposta da que você decidiu caminhar.

Não posso mais mentir que não ligo,nem mesmo que não restou nada aqui dentro. Mas uma coisa eu sei. Não vou mais buscar o meu amor,não tenho tempo para perder com isso. Mesmo que eu queira que alguém segure minha mão,mesmo que eu queira uma companhia,eu sei que só acharei a escuridão e a luxuria naqueles olhos que eu era meu porto seguro.

Eu sei que o que vai ser meu vai ser. Então por que forçar as coisas? Por que sinto que sou apenas um rostinho bonito para todos que um dia realmente amei? Por que não veem que quando não tinha nada,eu estava ali.


Por que não segurou minha mão quando eu caí? A escuridão me consumiu por completo,me transformando um metamorfo. Não sou mais humana,não sou mais garota,não sou mais garota que quer ser garoto,nem cão,nem anjo,nem anjo negro. Eu sou todo este misto,posso ter a face que eu quiser.

Mas o que eu quero de verdade,é alguém com o qual posso ser eu mesma. Ser o que sou,dizer com palavras verdadeiras o meu amor,os meus reais sentimentos reprimidos. Eu sei que semana passada você devia estar chorando. Eu sei que tem dias que você fica deprimido,eu sei que você já deve ter socado a parede ou algo assim,ou se feriu com algo,eu sei que você esta se torturando.

Acha que isso vale á pena? Eu realmente queria segurar você,acariciar seus cabelos e dizer. Cale a boca e me ouça,eu te amo,você me ama,não? Por que então não fica comigo?


Eu posso sentir seu coração bater,posso sentir seus sentimentos. É algo mais forte que eu,posso sentir que você sempre esta comigo,apesar de meu corpo estar só. Eu sei que você não sai da minha cabeça,eu sei que se gritar seu nome,você vai me matar...

Por que? Tenho de fugir de você? Por que devo fugir daquele que eu quero para sempre? Não importa mais,não importa quem seja a pessoa que eu sinto que esta comigo aqui. Eu decidi seguir minha vida,abandonar tudo que eu acreditava. Pois quando deu...Eu te fiz feliz! Pelo menos,era tudo que eu mais queria...

E eu sei que eu te cortei,eu sei que você deve estar magoado e me odiando. Eu digo que para me redimir eu faria quase qualquer coisa. Até mesmo voltar no tempo e me fazer ver o que realmente importa.

Mas esquece,acho que já era mesmo. Eu não sou mais o que era. E eu tentei te fazer feliz! Agora preciso é ter forças para correr para longe de suas garras,preciso é aprender a viver de novo na sociedade,criar um novo mundo para mim. Por que aquele mundo que eu fiz para nos,já era.

Eu quero que você construa um mundo comigo,quero seus lábios no meu,o seu corpo me aquecendo,me embriagando,me faça ter orgulho de dizer: Meu garoto. Me faça se sentir mulher,me faça crer naquelas palavras que jamais parecem se realizar.

Não prometa mais nada,eu já cansei de promessas vazias,mas se você quer me provar que tudo vai ser diferente,eu estou disposta abrir meu coração ferido para você me curar. Venha logo pra mim. Eu sei que em algum canto terá algum ser que aceitará esta hibrida aqui.

Mas até lá,eu vou lutar para subir no palco e cantar. Pois eu disse que seria cantora não disse? Não vou desistir,até que eu seja morta,ou melhor,mesmo que eu morra,minha voz e meus sentimentos se ecoam. Por que ideais não se matam...xD

Então meu amor,venha até mim,sussurre meu nome e diga que é você. Eu não sei como você é,mas eu posso sentir seu coração bater. Mas estes recentes dias,não sinto mais você. Esta morto? Me odeia? Esqueceu-se de mim? Quer saber? Não ligo por que quando teu mundo cair e quando ninguém estiver aqui,não vai ter nada além de mim.


Nada além de mim,vai estar aqui...Então,não se esqueça. Pois eu nunca mudei,apenas decidi viver sozinha e ser forte. Se eu cair,vou me levantar.

Então...vai pegar a minha mão? E me deixar eu te fazer feliz? Pois quando tudo acabar,mesmo que não exista mais nada,não terá nada além de mim...além de mim e você...

Eu vou te achar,por que posso sentir seu coração...você gritando meu nome. Espero que sinta,eu gritando quando não houver mais ninguém: Eu estou aqui,Vou te proteger mesmo que empunhe esta espada...pois não há nada além de mim aqui...

Nada além de mim...Por favor...me responda agora...

[Música Nx Zero: Nada além de mim

Observação: Sim,sou eu nestas fotos,algum problema?]

Nenhum comentário:

Postar um comentário