segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Não tenho culpa por você não me querer...


Se isto é o fim,por que meu coração não se sente satisfeito? Por que minha face se torna vermelha ao ouvir o teu nome? Por que?

¨
O meu receio é sair do teu caminho
ser julgado e depois viver sozinho
meu egoismo não me faz te merecer
nos parte em dois e quando acaba faz sofrer
demais, faz sofrer demais...

Eu encontrei o inferno ao descobrir o céu
Paguei o seu preço,o seu destino é meu!¨

Nada melhor que uma canção para me dizer tudo aquilo que não soube dizer. A dor de sua ausência se tornou algo insano. Cada passo é doloroso,mas preciso,cada dia você se distancia de mim. Cada dia,dia após dias,temo a mudança mas ela é precisa.

Eu acha que quem estava só era você. Mas no fim das contas quem estava só era eu. Engraçado não?


Talvez aquilo que me disse faz sentido
que o meu corpo ja não é mais seu abrigo
não tenho culpa por você não me querer
é uma desculpa pra tentar me convencer
que acabou, que acabou pra nós dois¨

Posso ouvir meus gritos insanos neste quarto. Eu estou cantando. Para alguns um animal cheiro de dor,para outros uma garota louca. Mas para mim? Apenas uma moça,cantando na dor,aquilo que um dia talvez foi amor. Vou seguir em frente,mas to tropeçando e caindo muito,meu corpo tá doendo,mas nada posso fazer em relação á isso. Apenas...

Cantar.

¨Se algum dia lhe disserem que
Fui embora sem mencionar seu nome
Acredite!
Pois cansei, de esperar, por alguém
Que sei que não virá!

(...)
Peguei meu rumo "embora"
Para tentar esquecer
Dos dias difíceis
E noites que não dormi
Lembranças que fizeram
Minha alma se ferir ...¨

Eu sei que devia ter feito o que estou falando á muito tempo. Mas não dá para jogar fora,tudo que construímos no lixo de um dia para o outro,mão dá para passar uma borracha nisso tudo e dizer que nunca existiu.


O que me resta agora. É cantar,vou cantar por toda a eternidade,até que este sentimento se desfaça,volte para onde ele veio. E meu coração finalmente me liberte disso tudo. Posso senti-lo pulsando aqui,posso sentir meu corpo sorrindo. Mas ele já não tem mais lágrimas para derramar.

Agora só estou indo embora,devagar,pegando meu rumo,querendo que alguém diga: Não vá. Pois eu preciso de um motivo para não ir,por que ficar sem motivo,é o mesmo que morrer estando viva. Precisamos crescer,e creio que seguindo em frente estou me fortalecendo,apesar que me corta um pouco
.

Tudo que posso fazer é sair do seu caminho. Tocar a mão de um desconhecido e dizer. Conto com você,virar as costas e sumir no horizonte. Não dá mais pra viver desse jeito. De mão atadas e sufocada pelas próprias cordas que um dia usei para me ligar á você,preciso corta-las e ir embora. Mas até estou cantando,enquanto me resta alguma coisa...Até por der cortar por completo estas cordas...que eu sei o que talvez me aguarda na outra ponta...

Dor,amor ou o sono eterno,da qual ninguém mais desperta ao entrar nele.


Mas apesar destes sentimentos e estes ferimentos. Não ache que ainda não possa lutar. Eu ainda quero,um futuro melhor para mim. Com ou sem você no meu coração. Eu decidi,que quero uma pessoa que vou amar e proteger e que quando eu cair,fará o mesmo por mim.

Eu...não posso perder para um sentimento...após ter passado por tudo isso. Mesmo que este sentimento,seja mais forte que eu,eu não posso perder para ele...e me submeter a ser menos do que eu realmente sou...

Aguardem...Um dia serei bem forte...e derrotarei todos os obstáculos!E farei todos ao meu redor crescer comigo. Eu serei...aquilo que sempre quis ser...Todos...poderão me ouvir...

Acredite. Eu farei um futuro melhor para nós...ou melhor...Para mim...e aquele que quiser vir comigo.

[Música e trechos de músicas: Inferno (e) Não pertenço á você- Reação em cadeia]

Nenhum comentário:

Postar um comentário