sábado, 6 de agosto de 2011

Suspiro... Um dia...


Eu me apaixonei por você. Mas o que eu posso fazer? Não sei mais o que posso dizer,você jamais me entenderá,seu sorriso não me pertence mais...Estamos muito longe...muito longe para tocarmos o céu.

Mas eu sei que um dia virá,um dia virá e nós dois seremos...Aquilo que sempre deveríamos ser.
Todos veem,mas só você não vê. Talvez devemos ser assim pela eternidade...

Novamente queria dizer palavras belas,mas do que me adianta que tudo na visão dele será como me arrastar no solo como um verme? Eu sei que um dia virá,um dia virá e seremos aquilo que precisávamos ser. Mas até lá,eu vou cantar para você.

Até que as minhas palavras tenham realmente sentido,cantarei por você,cumprirei promessas,aquelas promessas feitas em ar banal em um entardecer qualquer.


O ódio se dissipa nessas águas negras que se tornaram meu coração. Onde tudo que posso ver,é um reflexo de um sonho banal,mas tão precioso. Será que isso está tão marcado em minha face?
Tudo que posso fazer é negar tudo que sinto por você,não adianta eu estar rindo e chorando,mesmo sendo ao mesmo tempo,não vai dar certo,nada vai dar certo.

As vezes me olho no espelho e me pergunto o que me tornei. E percebi que me tornei uma doll,pois meu amor por todos que me rodeiam é maior,pelo que sinto por mim mesma. Cometi muitos erros e espero um dia a vida me dar uma nova chance,mas até que este dia venha até mim,o que posso fazer?

Eu simplesmente posso cantar. Para espantar toda. Se der,coloco em breve a minha primeira tentativa de cantar. Eu sei que jamais vai atrair aquele que dedico a música,mas quem sabe um dia,daqui mesmo que seja mil anos...ele possa ouvir?

Me perguntem. Quem é o meu ele? E eu sorrindo colocarei o dedo indicador no lábio. É segredo...
Mas acho que já todos podem perceber...menos ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário