quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Adeus...anjo... Olá,humano.


Fazendo de tudo para esquece-lo. Mas onde estava errado? Sim,em tentar esquece-lo xD. O L-chan era um cara legal,mas chega não? Estou ficando presa nisso e não vivendo meu agora,temendo abrir asas e seguir á diante. Eu estou esperando,por alguém que eu sei,que não vai vir.

Apesar que minha mente e meu coração não entrarem num acordo,parece que um acredita que virá e o outro não. Mas eu decidi,que vou me esforçar para me concentrar e me ocupar com coisas mais produtivas.

Recentemente,conheci um rapaz,o T-kun. Ele é um ser bem legal,conversamos pouco,mas é alguém que tem poucas coisas em comum,mas me faz sorrir.


Não chega ser o sorriso de antes. Mas já é um pequeno começo. Minha vaidade lentamente cresce. Aprendi usar lápis de olho e sombras,o que me ajuda dar um visual legal em relação ao meu estilo otaku gótico/j-pop ... xD

Eu realmente estou aprendendo respeitar e amar as pessoas,mas não como antes,de forma diferente,aos poucos aprendo observar,ler,ouvir e repensar a maioria das vezes antes de falar.

Estou aprendendo lentamente...á crescer. E quem sabe cantar. Quem sabe o que me aguarda não? Estou anciosa...

Talvez antes do final deste ano alguém me ame. Pois amar não é achar aquele ser perfeito ou dizer que ama,e sim achar um ser perfeito,e mesmo ele sendo todo imperfeito. Ama-lo.

Então,l-san,anjo-san,se cuide. E Obrigada T-kun por me ajudar se levantar. Apesar que ele não sabe o bem que ele me faz...>///<

rsrs será que um Emo e um roqueiro metal dá certo? Vamos ver,não? Talvez sejamos grandes amigos... ou sei lá...Quem sabe,né?...^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário