segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Por te amar...



Por te amar,meu querido pai,vim lhe agradecer por todas as noites em claro que cuidou de mim,de todas as madrugadas que rezou velando meu sono e aquela noite á 8 anos atrás,que segurou minha mão,quando a dor dos meus ossos em crescimento era intensa,e assim pude dormir. Obrigada. Sei que é pouca coisa que declaro aqui para você,mas acho que é o mínimo que posso fazer,dizer,que nada que você fez foi em vão. Simplesmente dizer, Te amo e não te esqueci.


Por me amar...


Por me amar,eu ando pulando e rindo sozinha,me chamam de louca,mas não ligo,sou feliz. Posso abrir asas e voar solto como um anjo,mas ainda sim negro,corrompido pelo egoísmo que lentamente vou deixando de impregnar minhas asas. Por te amar,ou melhor por me amar. Eu decidi,esquecer o que me fere e sorrir,mesmo quando quero chorar.

Eu vou rir e segurar a mão de todos ao meu redor,dizer nos olhos para não temer nada. Pois estou aqui. Quantas vezes já não ouvimos isso?ou melhor,quantas vezes desejamos ouvir isso?

Eu estou aqui para agradecer,estou aqui para viver e amar,aprender,chorar,rir,viver. Hoje acordei me sentindo leve como uma pluma,como se algo muito bom aconteceu esta noite ou acontecerá. Não sei o que é,mas estou feliz. E vim agradecer de novo todos.

E dizer me desculpa para aqueles me magoo ou magoei. Pois eu erro,eu erro muito e tenho um defeito que vou corrigir. Eu não sei esconder quando me decepciono com alguém. Eu estou decepcionada com algumas pessoas,mas isso passará não? Estou também rindo e estando feliz por outras,estou rezando e querendo cuidar de outras também. É um misto bem grande em meu coração.

Mas no fim das tudo está dando certo. E espero que para todo mundo dê tudo certo também,pois eu prometi,eu disse para mim mesma. Serei melhor,eu vou ser melhor,pois quero fazer uma pessoa sorrir ao meu lado. Farei desta pessoa que ainda não escolhi,o meu rei,meu mestre,meu companheiro,(meu esposo se este concordar rsrs). Mas enfim,apenas quero amar mais e mais,esquecer o ódio e viver tranquilamente como um cão,sorrindo na hora de sorrir e chorar na hora de chorar e quando o anjo negro da morte vir me buscar,calmamente segurarei sua mão e deixarei ser guiada,afinal,se chegou a hora de ir,por que sofrer? Melhor aceitar e ir em paz não?

Mas ainda é meio cerdo para isso. Quero sorrir e quero fazer alguém sorrir...Estou esperando aparecer este alguém na minha vida...Sei que logo o acharei...^^

[Música: Tsunaida Te Ni Kiss Wo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário