sábado, 13 de agosto de 2011

Um corvo contou para este anjo negro...


Eu estava rindo hoje,quando um corvo veio me contar coisas,boatos que me difamam e eu ri. Me diverti com tal fato.
-Ora,ora,alguém lembrou de mim...falem mal,falem bem,mas falem de mim! Pois enquanto este pensa em males para mim,eu cá estou vivendo minha vida sem perder tempo com tais futilidades!

Realmente,eu ri me divertindo,pois este anjo de asas negras como a noite,já se sente um pouco mais liberto de tais compromissos,posso abrir minhas asas e despejar as penas pelos lugares,marcando corações. Mas meu real motivo de viver,é achar um homem digno,que me faça sorrir,quero me tornar humana,quero que este me faça sentir no coração o amor,não somente saciado meus desejos de luxuria.

Sabe,por escolher um anjo,por escolher um lobo,odeio me ver como uma fêmea,também odeio me ver como macho. Não gosto de ser nenhum dos dois,mas meu corpo é de uma mulher,o que para mim tem vantagens,pois apesar de tudo,mulheres tem mais afazeres e mais liberdade em questão de vestir roupas de homem ou mulher,já um homem não pode por um vestido...xD


Apesar de tudo,não pensem mal de mim por não gostar de parecer uma garota. Pois,quero ter amigos homens e mulheres,se eu vestir como garoto,ficará claro ás mulheres que não sou muito feminina,e claro aos homens meu estilo de não gostar de seduzir,mas não quer dizer que não gosto de ser seduzida...

Eu apenas serei uma mulher,serei uma garota da qual possa se orgulhar,diante daquele que eu sentir que vale á pena ser torturada por espartilhos,cintas e maquiagem,para ter uma beleza que encante o meu amado. Quem é ele? rsrs,nem eu sei,mas eu decidi que quero ser melhor cada dia,transformarei ele num príncipe,num rei!

Meu desejo é faze-lo o homem mais feliz do mundo,não precisando me cobrir de ouro e riques,mas sim do puro amor. Alguns me perguntam,você gosta apenas de homens? você é hétero não é?

E se eu não fosse,digamos assim. Qual o problema? Isso mudará meu jeito de pensar e agir?Quando você pensou que eu era hétero,você não me discriminava. E sim,eu sei na teoria o que é discriminação,já que tenho um personagem fictício que não é hétero. Ele era confuso,e acabou por se apaixonar por outro homem.

Algum problema? Claro que não! se for ou deixa de ser,ninguém tem nada com isso. Não é por que você é hétero ou não que você deixará de ser o que você é. Meu personagem não admite seu pequeno romance e segredo á ninguém,o que me diverte,pois alguns vem com preconceito e ele responde mal educado e rude. Pois,mesmo que ele não fosse,não quer dizer que iria se envolver com qualquer mulher e ele sendo,não quer dizer que vai deixar qualquer homem toca-lo,afinal,ele apenas ama aquele ser,e só por ele,foi capaz de abandonar aquilo que chamou de honra,mantendo apenas a fidelidade.


O que foi? Por que me olha desta maneira?Temendo que eu aceite ser aquilo que a sociedade descrimina? Por que? Isso mudará o que sou?Acha que não aceitaria as consequências?

Sinceramente,eu creio que não sou,mas o destino é incerto,rsrs,pois tem tantos homens que se consideraram machos e depois admitiram que não eram. Mas,isso mudou o que sua essência é? Rsrs,e sabe,aqueles que são hétero e aqueles que são homosesuais de verdade,não ficam espalhando sua opnião,ele sabe o que é e fica calado,creio que os que tem dúvida e querem afirmar ao mundo,é que ficam se mostrando tanto com palavras,pois os que mostram com atos sem serem forçados são assim mesmo.

Então não me julgue,por querer ver um mundo sem definição de macho e fêmea,homem e mulher,claro que o corpo influencia na sua essência,mas não á ponto de você ser o que não é. Então relaxe,e olhe ao seu redor que seu coração dirá o que você é de verdade.

E eu sou assim,um ser que quer ser sem definição,até o momento que achar o que que me faça sentir-se mulher,me fazer ser amada e respeitada,até lá? Eu sou apenas um ser de corpo humano,e alma sonhadora. Sou um lobo,sou um anjo negro,sou tudo e o nada. Eu sou o que sou...

E você? sabe o que você é? Já experimentou tentar ser neutro por um dia e ver mais que sexualidade e afeto?Ver que o mundo esta em pequenos momentos? Como aquela tarde coma família e amigos?Me diga...naquele instante...você quiz ser mulher ou homem? ou apenas curtir o momento? Seja como for,tente ter a alma pura de criança,o jeito amável de um pássaro,a fidelidade de um cão,o amor de uma mãe ou de um ser apaixonado e acima de tudo,esperto como uma serpete para se defender daqueles que pensam só na luxuria,pois...estes pobres seres,jamais tiveram quem ensine o real significado de curtir a vida...

Seja feliz e muitíssima obrigada por acompanharem este humilde blog...*-*
Poxa,são 26 seguidores...e pensar que comecei apenas com ninguém pro muito tempo...rsrs
Realmente,eu não sei o que seria deste blog sem vocês,meus amados leitores felicidade á todos...XD

e feliz dia dos pais!!! uhul! /o/
/é_tosco_mas_eu_to_feliz_demais_hoje...XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário