terça-feira, 9 de agosto de 2011

Ciel sem sebastian

Ciel sem Sebastian,é assim,que me sentir num passado não muito distante,quando em apaixonei e gritei o nome de um desconhecido durante três noites,até tudo sessar devagar.

Foi quando apareceu aquilo. Aquilo que toda noite lembro e quero esquecer. Não preciso dele,é o que penso e estou determinada. Sua passagem em minha vida,foi como de um carro de neve,limpando a neve,fazendo marcas,mas eu sei...que logo a neve derrete ou neva mais em cima e tudo sumira,sua passagem sumira.

Só as vezes pergunto. Para onde foi o carro de neve? Será que ele levou minha felicidade? Não! A felicidade sempre estará comigo,eu querendo ou não,pois nos mesmo as fazemos.

Vi uma frase chocante hoje.
Pare de se achar que alguém se importa,por que ninguém se importa.

Eu quis rir e chorar,afinal,sempre terá alguém que se importa,apesar de não vermos. E bem,hoje...hoje eu não acredito mais em promessas,não acredito mais em garotos,não acredito mais...em amor verdadeiro expressado no mero ¨Eu te amo¨

Pois...com palavras vazias eu fiz um castelo que caiu.

_vamos refaze-lo! Venha! Vou te curar...

Que palavras falsas!!!Eu não acredito nisso...é tudo falso...homens são falso...Quando dizem coisas belas de sua cabeça,mas não falam com seus corações...eles mentem...mas eu olho no fundo dos seus olhos e vejo...Que não há espaço para amor ali dentro...apenas luxuria ou talvez,amor por outro ser.

Eu digo. Por favor!Seja feliz com sua amada. E de deixe achar um amado que fará tudo aquilo que não fizemos...e tudo aquilo que não lhe dei...xD

Pois apesar de chorar agora,a dor ta passando,to começando sorrir e levantar a cabeça. Por ele eu quiz ser mulher,cozinha,limpar,aprender,crescer,por ele. Agora por ele seguirei em frente então eu grito alto para onde seu corpo estiver.

Obrigada,obrigada,obrigada...realmente lhe agradeço pela eternidade por ter me feito sorrir e superar dores grandes,por me fazer crescer. Obrigada...e seja feliz meu amigo,seja feliz.

Por que eu sei que agora,posso ir embora sem dizer teu nome. E dormir em paz.

E seja quem for que todo dia escuto gritar meu nome, e que faz meu coração doer. Tenha paciência,pois quero voar,quando minhas novas asas negras feridas...se tornarem brancas como antes era meu coração e minha mente tola.

Só sei agradecer,obrigada todos aqueles 3 seres que amei em toda minha vida. Mas agora me deixe me ir. Preciso viver em paz. Deixem este Ciel achar o seu Verdadeiro sebastian,que me faça aquilo que eu recuso,mas sabe que eu quero...do fundo da minha alma...

¨Beije estes lábios,mas nada jure. Pois Promessas podem ser quebradas e lábios que beijam podem dizer blasfemias,mas beijos e caricias continuas com olhos verdadeiros,jamais podem trair¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário