quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Meu pecado...foi não te amar...


Eu disse que ia te esquecer,não disse? Então por que posso sentir suas garras arrancando meu coração?E posso sentir esta arma em minhas mãos mirando no vazio da noite que devia estar o seu pulsante coração?

Vai me dizer que ainda não me odeia? Vai me dizer que nunca sentiu minha presença? Eu sou um anjo negro,poderia simplesmente tentar te cortar,poderia simplesmente lhe dizer o nome de quem esta te ferindo. Mas eu apenas fechei os olhos e tampei meus ouvidos. Eu sei que não sou eu que quis te cortar,mas não fiz nada para segurar a mão do agressor,também não fui cuidar do que achei que te feriu. Por que ambos sabemos que você não é lixo.


Canto aquela canção que você cantou para mim. Sua voz rouca ecoa em meus ouvidos. O pecado maior foi o meu. Eu não te amei o suficiente. Pode vir e me cortar se isto lhe faz sorrir. Teu coração esta afundado nas trevas ou esta afundado nas luz?

Eu nem sei mais onde estou,nem sei mais nada sobre você. Eu cortei minhas as asas negras para não voar mais até perto de você,cobri meus olhos para não te ver,tampei os ouvidos para não ouvir sua voz. Mas lá no fundo estou esperando meu nome ser chamado. Eu posso ouvir um sussurro suave da sua voz rouca quando escuto aquela canção que você cantou para mim.

Mas ambos sabemos que este dia jamais vai chegar não,é?Jamais ouvirei sua voz. Então por que me importo? Então por que gasto tempo dizendo o que passa na minha cabeça?


Não me lembro mais da sua face,as fotos suas já são algo que desconheço. O seu olhar eu apesar de tentar esquecer por completo é algo levemente familiar.

Acordo de madrugada com aquela sensação louca que esta me olhando. Se eu bobear posso sentir suas mãos daquele passado distante que nossos corpos preenchidos de amor ou más intenções se tocaram,tocamos a face um do outro,até que um de nós ferisse o outro,entrando numa guerra sem fim...Ou melhor,eu te ataquei...


Minha respiração descompassaça quando abro a boca para cantar aquela canção,o coração bate forte quando penso que minha voz poderá ser ouvida por você. Mas o mesmo não o corre quando penso qualquer coisa relacionada á você. Sinto dor,sinto uma dor no meu coração,como uma facada. Acho que não resta mais nada que que nos ligue,nada além de um passado onde nossos caminhos paralelos se cruzaram.

Posso ver o liquido rubro pingar dos meus lábios,um sorriso de irônia em minha face. Pois eu sabia,eu sempre soube...Que um dia suas garras ia me destruir.
Mas não sabia que seria da forma mais dolorosa,mas eu também sabia,que o tempo faria parar de sangrar e ficar estar marcas que minhas vestes pesadas e estas faixas cobrem.

Mas agora me promete uma coisa? Se eu um dia poder cantar,cantar belamente como eu desejo,você vai comigo ao pais da terra do sol nascente? Não importa quem você leve junto,apenas deixe mostrar o meu mundo mais negro e belo que existe aqui dentro. Deixe mostrar as terras distante que fascinam os ocidentais. Pois esta hibrida,nasceu da união dessas duas terras.


O que você quer?Você quer ser jogador?...do meu jogo? Apenas diga meu nome,não é díficil assim. Eu sou seu akuma,seu shitsuji. O que pedir eu realizarei para você bo-chan. Em troca de pedir tua alma,eu lhe peço,sua voz,por poucos minutos... Cante algo para mim,ou melhor,bem longe de mim,cante algo para a tua amada,garanto que sua voz rouca irá seduzi-la,bo-chan...
[Ps:bo-chan=jovem mestre/akuma=Yokai,demônio]


Mas quem é você? Eu não reconheço esta face,realmente o que conheci se dissipou em trevas. Creio eu que o que eu era se desfez em cinzas. Tudo que restou foi,um misto de sentimentos,que facilmente manipulo como bem entendo na palma da minha mão.

Não preciso mais gritar,mas preciso cantar. Pode me ouvir? Irmão?Anjo?Ei...você rapaz de longos cabelos negros...você sabe onde estou? E qual de vocês chamou meu nome? aah...é mesmo,foi minha imaginação,pois ...Faz tempos que não ouço em sussurros ou até em gritos me chamando. Estou correndo em algum lugar desde mundo negro,enquanto meu corpo,esta sentado esperando...


Posso sentir um sentimento me fazer se arrepiar. Acho que isso se chama ódio,isso me faz sorrir. Alguém realmente me odeia,isso me diverte,por que é um sentimento que não posso entender. E saber que alguém o sente me faz sorrir. Mas sabe o que eu queria de verdade?

É que alguém arrancasse dos meus lábios o sangue profano que esta nele á muito tempo. Alguém que segure minha mão e me guie. Faça eu ver que eu não sou um rapaz,mas sim uma garota. Mas ser garota sem ter quem aprecie é algo entediante para mim. Não é divertido ser uma dama que esta sentada esperando o cavaleiro? Mas se eu vestir esta armadura e selar meus lábios,ninguém perceberá a diferença. O problema é...eu estou sempre cantando.

Então,gosto de ajeitar meu jeito para de um garoto,espanto qualquer ser que mecha comigo,espanto tanto garotos como garotas,deixando a noite invadir minha alma, e fazer um grito sair da minha alma. GRITE MEU NOME!

Eu sei que você me odeia,aquelas brincadeiras infantis de papeis de bala? Você acha que sempre falha? O amor era a primeira opção com o tempo virou paixão,e paixão morre,renascendo como a fenix do ódio. Seu como sente ódio por mim,isso me faz rir e se divertir. Me fazendo perguntar até quando vc pretende mostrar me perturbar como um fantasma. Sabia que tem noite que acordo sorrindo?Tem noite que acordo chorando?


Podia tempos atrás sentir o coração de outra pessoa batendo junto ao meu. Mas esta sessação parou. Tem duas opções,não estamos mais conectados,ou esta pessoa morreu. Quer saber? Seja o que for,não posso mudar nada,pois eu sou apenas um hibrido negro. Meu único desejo é correr em uma noite escura,cantando aquela canção,que sei que você vai ouvir.

E agora,sei que ninguém pode vir até mim,por que eu realmente creio que não to pronta para promessas,pronta para ouvir um Eu te amo novamente. Por que eu...sou o oposto daquele ser que me odeia. Ele odeia,eu amo. Não no sentido de antes,apenas o de proteger.

Eu cumprirei minha promessa até certo ponto. Pois chegará um momento que este contrato rasgado,e de palavras esquecidas nas trevas,também será esquecido por mim.

Então,bo-chan. Não é pelo contrato que vou servi-lo,não é por que eu quero servi-lo,não por nada,realmente nada que realmente vale á pena entender. É pelo fato...que estou me divertindo e virar o ser negro que um dia foi servido por outro ser negro.


Ah...mais uma coisa. Estas palavras vagas de sentimentos que me importunam,não é na realidade o que eu sou,por que o que sou de verdade...é impróprio demais e extenso demais para simplesmente caber aqui...

Por que,sentimentos,não dá para entender,você tem que sentir. E o misto de coisas que sinto aqui,lhe faz sorrir e rir de mim. Mas o que você sente por mim também me faz sorrir e rir. Isso realmente...engraçado não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário