domingo, 31 de julho de 2011

The End


Este é o fim não? O fim para um novo começo. Cada dia vou me distanciando de você,sua presença se torna algo que penso se é real,penso se você realmente existiu e se este coração bate por você.

Você me odeia e eu te amo. Somos opostos,somos opostos. Jamais vamos se ver,eu pertenço á este mundo frio. Você pertence á outro mundo que desconheço,que temo e talvez amo. Jamais vamos nos ver. Junto cada pedacinho de mim para dizer. Isto é o fim,adeus.

Cada dia se tornou mais doloroso isso. E nem sei por que. Sufocante saber que sua foto esta escondida em algum canto deste quarto,que este quarto tem segredos e lembranças suas ocultas em muitas coisas. Muitas pessoas preferem jogar fora,eu prefiro sorrir,mesmo que uma lágrima corte minha face junto.

Isso prova...que tudo aquilo existiu.


A janela está aberta,o dia está lindo,tudo está perfeito. Esta recomeçando. Está acabando. Vc esta desaparecendo lentamente,não o encontro em parte alguma,nem em sonhos,nem em pesadelos. Nem mesmo em meus desejos e pensamentos mais obscuros...

Você deixa de existir aos poucos,morrendo,mas não por falta de gritar seu nome,não por falta de esforço,mas o tempo vai te apagando,me preparando para um futuro que desconheço,talvez o que me faz temer um pouco.

Tenho sonhos estranhos,onde busco incansavelmente em realizar missões. Mas nenhuma delas consigo completar,se consigo,não me lembro. Estou nelas,sempre buscando,buscando um vestígio seu.


Será que estás...sorrindo hoje?Será que estás chorando?Sente frio?sente medo?será que eu poderia mudar alguma coisa? será...que eu nasci de forma errada?

Não sei estas respostas. Mas estou aprendendo muitas outras. Estou aprendendo amar,estou aprendendo perdoar,pedir perdão,aprendendo ser mais educada,respeitar mais. Estou aprendendo ser melhor...eu acho.

Mas se pudesse. Queria que um dia,um dia qualquer,cantassemos juntos uma canção qualquer,talvez aquela que um dia vc cantou para mim,talvez aquela que treino para cantar para você. Eu não gostava da minha voz,eu a detestava...e por tamanha dor que senti...te ver sumir no horizonte...

Eu...aprendi gritar...aprendi cantar. Aprendi...amar o mundo,aprendi caminhar sozinha,se levantar e sorrir,mesmo quando queria chorar e me acolher nos braços daquela pessoa,pois. Eu só sinto ser importante mesmo,se vier da boca daquela pessoa,por que aquela pessoa...é especial.


Tudo pareceu tão...ilusório,falso,virtual. Mas...um virtual que transcendeu a tela de computador. É,muitas vezes,eu quis estender a mão atravessando a tela e dizer,estou aqui. Mas,não dá,muita coisa que eu queria fazer,que eu tentei fazer. Não dá. Simplesmente não deu,não dá...é apenas...um desejo,um distante sonho,um distante desejo. Acho que é o fim não?

Apesar que meu coração grita...que...aqueles dias felizes que passamos juntos...não podem acabar assim. Por que ele grita todo dia,toda noite,eu não sei. Buscando tolamente algo.

Me disseram que quando buscamos,é por que nos pertence. Mas e se este algo for uma pessoa? E se este algo,tem suas vontades próprias? Não posso simplesmente decidir o que me é conveniente. Não estou escolhendo um macho,um cartão de credito,um boneco fofo que levarei para cama e para meus passeios. Ele...será humano,precisará de comida,afeto,atenção,carinho,palavras doces,casa limpa,roupa lavada,amigos,incentivos e o mais importante que faça se sentir especial todo dia...todos os dias de tua vida.

Não acho que eu seja tão importante,mas também não tão insignificante. E como o reação em cadeia diz na música. ¨Meu egoísmo não te faz te merecer¨

Realmente isso não me faz te merecer,mas...também me faz não te esquecer.


Então isto é o fim? daqueles dias que rimos um ao lado do outro,dos dias que eu estranhamente ficava rindo ou chorando por nada,e vc me olhava com cara de raiva e revolta de não acredito que vc fez isso. Dos dias que roubava seu óculos para apenas te ver apertar os olhos e querer pega-los de volta,ou pelo mero prazer de bagunçar os cabelos que amava ficar bagunçando com as unhas.

Dias que me fazem rir e chorar. Como aquele dia que discutimos ou brincamos de algo,não me lembro,mas sentir a dor de vc segurar de certa forma que o fez estralar e dor,doer muito,não queria chorar,mas não aguentava aquela dor. Vc pediu desculpas,vc se mostrou arrependido. De certa forma,me senti feliz aquele momento. Pois...vc se importou comigo mesmo que um breve instante.

Eu jamais quis reconhecer os pequenos detalhes como prova de amor. Mas era provas de amor. A única prova que nunca tive,foi ser assumida diante do mundo. Isso é doloroso? haha...palavras me são insuficientes de dizer como. Mas...valeu á pena?

Eu grito sorrindo. Cada lágrima,cada riso,cada segundo,cada dia,que pude dizer aquelas palavras belas. A pena que perdemos tempo com coisas tolas,com coisas bobas.

Queria dizer nesta postagem que ainda estou o esperando. Mas,já não consigo mais,já não dá mais. Agora estou começando encerrar isto,por que...preciso seguir em frente. Preciso achar uma pessoa,e fazer tudo aquilo que não fiz por este que falo aqui.

Quem vai ser? como vai ser? Não sei,só sei que quando eu fechar os olhos,não restará dúvidas,eu vou saber que é ele. Apesar que quando fecho os olhos,vejo uma silhueta familiar,sendo engolida pelas trevas...isso me faz querer agarrar este ser e dizer. Não vá.

Mas...ele já foi. Então. Só posso esperar que um dia ele saia das sombras. Para brincarmos novamente,num futuro próximo,veste belo jardim virtual,ou...naquele mundo que idealizamos...mas não terminamos de construir...

Espero que um dia,meu coração e minha mente entrem em harmônia e que um dia...eu possa novamente...descobrir a minha verdadeira felicidade...¨Em você¨...¨Aquela pessoa especial para mim¨...

Nenhum comentário:

Postar um comentário