terça-feira, 26 de julho de 2011

Minha felicidade é...

Saber mais...sobre você...

Vamos,pode rir,eu deixo. Não ligo de ser tola por amar um ser,mesmo que nós somos eternos opostos. O que me diverte. O ódio e o amor. Quem vencerá no final de tudo? Dizem que as forças do bem vencem. Mas...será?

Me divirto indo á balada,mas infelizmente sou um filhote na sociedade dos humanos,e só posso ir na de filhotes de minha faixa etária. Esta semana eu perdi o dia,achando que era outro,Rsrs.

Mas,meu dia ficou melhor após um pequeno corvo me contar. Ele gosta de Smurfs. Nunca vi alguém gostar mesmo disso,mas ele gosta. Apesar de nem saber ao certo o que é ou ter visto. Apenas vi recentemente no cinema.


Então ele gosta? Sorrio docemente,planejando fazer uma surpresa boa num futuro distante. Desejando toda noite sua felicidade de forma meio insana. Louca?
Não,apenas sou um anjo negro,espalhando minhas penas por ai. Quem sabe atraio algum curioso até mim.

Jamais me sinto um ser belo,ou de beleza admirável. Mas me esforço. Pouco à pouco me esforço para poder cantar. Por que,eu vou pro japão cantar,e ele jogar bola. Nos fizemos este planos. E eles vão realizar. Estou lutando com pequenos passos para cantar,e espero que ele lute para ser jogador.


Por...eu sonhei,que em um dia qualquer,saindo do meu último apartamento de minha casa,esbarrei nele,ele estava sorrindo,tentei sair correndo,com medo de ele ainda me odiar. E este apenas docemente fez o que eu sempre desejei que alguém fizesse por mim. Segurou meu braço,impedindo de ir e falou sorrindo alguma coisa como,irmos tomar sorvete no pequeno supermercado que estava quase falindo. Sorri,e com este sorriso despertei,mas me entristeci, um pouco. Um sonho,era um belo sonho.

Mas,naquele sonho,decidi acreditar que era um futuro não muito distante. Isso me dá forças para viver todo dia,acreditar que ele vai lá,que ele tornará sorrir e finalmente as garras das trevas o soltar desta escuridão que seu coração se afundou.

Eu o coloquei lá,em parte é minha culpa. Mas então será em parte por minha causa,que o farei sair. Ele vai,eu sei que vai. Só precisa de tempo. Então estou lhe dando o tempo que necessita,o amor que necessita,mesmo sem ele saber,ele jamais deve saber.

Por que sou um anjo negro,jamais apareço. Apenas destruo...e protejo aquilo que me importa. Apesar,que recentemente...tem sangue nas penas que deixo cair...será que estou ferida? Espero que não. Não tenho tempo para chorar e sofrer preciso ser cantora logo. Para leva-lo á terra do sol nascente...comigo...

Eu sei...que ele pode ser um bom jogador,um bom técnico de informatica ou de futebol. Então...se alguém puder dizer á ele.

Diga que este anjo negro lhe sussurra: Seja como for...Eu estou com você. Te levarei onde quiser...até mesmo ás nuvens,sem tirar os pés do chão...


Ficarei feliz se alguém fizer isso por mim. Não é? Por que...eu prometi a mim mesma,coisas. E as cumprirei,por que...quero um sorriso dele. Pois entre todos os machos da minha espécie. Ele é o único,que vejo como um ser humano,e não um mero macho,mas sim um homem. Que de alguma forma,pode me fazer sorrir e chorar. Com uma única palavra. Ele pode,arrancar minhas asas ou me ajudar se tornarem brancas....

Eu sou só um mero anjo,talvez uma boneca,que um dia sonha ser uma mulher,algo mais que uma boneca quebrada.

Você é o único que pode me concertar!

Estas palavras é o que tenho vontade de dizer. Mas quem sabe um outro alguém me veja e me concerte.
Pois mesmo desejando,não tenho poderes de tira-los destas trevas que se tornou sua mente e seu coração. Só ele pode,só ele tem este poder,e o poder de me concertar. Mas como naquele pesadelo,eu não acredito que ele virá,ficarei quebrada. Mas em alguma parte deste corpo...Algo me sussurra.

Aguarde...ele...virá.

E cá estou...o esperando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário