sábado, 23 de julho de 2011

My Loveless Romance


Estou presa á você! Grita eu e minha fake,minha amiga nas horas de devaneios de solidão.
Eu amando um anjo,ela amando um Yokai. Qual a diferença entre nós? Bem,a diferença que ela tem um amor correspondido...um romance...e eu...Apenas um Dark romance loveless(Obscuro romance sem amor).

Mas realmente é mesmo um romance sem amor implacável. Quanto mais vivo longe dele,mais meu coração volta palpitar,acordando em noites tolas,com um nome em mente,um sussuro e um grito entalado na garganta.

Vivendo apenas para desejar com todo meu ser a felicidade de uma pessoa em especial. Doi,doi demais ouvir o nome dele,doi demais pensar em viver sem sua presença. Apaixonar-se perdidamente por uma pessoa,é ama-la de tal forma,que daria sua vida.


Vivo apenas para ama-lo,protege-lo sem que me veja. Dentro das trevas me torno negra para te levar a luz. Te abandonei para que aprendesse algo importante. Mas que se eu falar vai soar muito tolo. Mas mesmo assim eu direi...

Muitas garotas podem cercar e ama-lo. Mas qual delas vai beijar tuas mãos e teus lábios? Por ele me tornaria mulher,me tornaria homem,me tornaria o que ele desejasse,desde que seu sorriso jamais saísse de sua face. O que quero dizer,é que qual delas se tornará real para a eternidade te proteger?Mesmo quando a beleza de teu corpo jovem escapar entre os dedos?

Qual delas sacrificaria a vida para gerar no ventre um filho teu? Que lhe fizesse sorrir?Qual delas? Ah! jovem anjo,se pudesse aprender isso,se pudesse ver...em como o amor puro e sincero compensa mais do que um arem de parceiras...

Se pudesse te fazer ver isso e mesmo com meu sangue e minhas lágrimas selar a verdadeira felicidade em tuas mãos,unindo-as com uma pessoa que cuide de você assim como desejei...


Você vai me destruir,sei que tem este poder,você tem a face da pessoa que mais amei e talvez amo. O anjo negro que se tornou um cão...Apesar de ter asas negras,ainda não passa de um cão. Eu sou um hibrido de coisas que nem sei ao certo,misto de dor e amor,num romance que não há amor reciproco. Por que? Por que meu coração acelera e um pequeno sorriso brota em minha face quando me lembro de ti?

Um anjo e um demônio. Talvez esta é a definição do misto que é o meu amado deste romance. Cortando me cada dia mais. Talvez eu morra logo e esta dor desapareça,talvez,talvez...Não sei mais o que faço,mas sei que um dia,em algum lugar deste planeta...ou sei lá de onde...e que época...

Eu serei amada,e vou amar,vou poder gritar isso aos quatros ventos. Algumas pessoas dizem: -valeu á pena?
E eu sorrindo digo. Cada segundo,cada minuto,cada milésimo,cada momento e sorriso.

Eu fui usada como uma boneca,agora talvez eu não seja uma boneca bonita. Talvez seja por que eu fui infantil e errei demais. Mas tudo bem,eu agora sei o que é amar,sei como deve ser mais ou menos amar.


Agora só me resta esperar nesta escuridão o meu amado. Mas até lá,secretamente,mesmo sendo proibido,protejerei esta Bela mentira,e protegerei o anjo que reside em meu coração. Apesar,de ele estar morto ou preso dentro do Mestre das trevas,que só de olhar me dá medo...Eu o temo...só não sei se ele sabe disso...


Então...estou te esperando...anjo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário