quinta-feira, 28 de julho de 2011

Um e-mail..Uma carta...um desejo...


A eternidade nos espera. Novamente um sonho,um sonho onde gritava seu nome,cada noite isso se torna constante. Por que? Eu estou te procurando como louca,grito de forma que me torno rouca,mas você jamais vem,você jamais olha para mim. Aquele olhar doloroso de desprezo e náuseas que não posso esquecer,você me despreza e eu te amava loucamente,te amava de forma tão intensa. Isso doía muito.

Me disseram que o ser humano jamais busca aquilo que não pode ter,que não pode encontrar. Será verdade? Mesmo eu querendo esquecer e negar cada sentimento,eu não consigo,eu vou morrer,eu vou morrer de falta de amor,sendo que tenho tanto aqui dentro de mim.

Deve ser como um botão de rosa que murcha antes de desabrochar por falta de água. Eu morrerei por falta de amor,talvez tendo uma plateia rindo de mim. Pois mesmo que eu ame mais que minha própria vida,eu sou um ver me para ele,e como verme,ele quer que eu me rasteje para ele pisar em cima.


Eu sou mais que isso. Sou mais que uma mulher apaixonada e fraca,eu sou um ser humano,eu sou um ser que quer um garoto que me faça se sentir uma mulher. E eu o farei se sentir um verdadeiro homem.
Ele não precisará de 15 garotas virtuais para sorrir,terá apenas eu,eu garota real para segurar sua mão,afagar seus cabelos e ouvi-lo,passar curativo nas feridas e pela eternidade estar segurando sua mão. Não permitir que ele caia,e sei que ele também não permitirá que eu caia. Se completaremos,seremos apenas um.

Olho minha gaveta,tem apenas uma bela carta de amor,pedindo perdão. A carta que jamais entreguei,por que brigamos no dia seguinte. Talvez,aquela carta,com teu nome,fizesse a diferença. Talvez eu jamais saiba se aquelas palavras lhe fariam sorrir.

Eu estava errada,vendada pela dor,inveja e ciúmes. Eu estava chorando por que achava que ele não me amava,e realmente,talvez me amasse,mas...seus olhos,eles não me viam mais. Algo nele mudou,algo nele fazia suas juras de amor tão...vazias.


Eu guardo aquela carta com amor. Esperando que ela me faça lembrar e jamais esquecer o que realmente importa. Não me deixar esquecer que não preciso de 15 homens,nem 25 amigas e nem uma imensa família ou 3 amantes. Eu só preciso de 1,isso mesmo. Um único homem,que me faça se sentir mulher.

Me diga que estou bonita mesmo quando me sinta feia. Que me diga eu te amo apenas uma única vez no dia,para o resto,vir em pequenos atos durante nossas vidas. Eu preciso dele,mas talvez ele não precise de mim. O sorriso que jamais esqueço me conforta,me fazendo seguir em frente. Me ensinando ser uma garota melhor.

Eu aprendi que só minha beleza não basta,eu aprendi que para fazer um garoto sorrir,precisamos explicar tudo pacientemente,sem gritar,sem xingar,não adianta fazer birras,se ele não entender os motivos. E principalmente,jamais esquecer que ele também é humano,ele vai errar,mas talvez...sempre se perdoaremos,sempre,sempre,lutaremos por este amor...

Por que um amor real...sempre há lutas difíceis.Eu estou pronta para lutar por você, my angel,mas você está pronto para lutar pela garota que você ama? E não se esqueça...não passarei a vida toda esperando...

Só to esperando...o meu humilde plebeu...que fará esta pequena doll inu se sentir uma princesa...E eu o farei se sentir...o homem,o cavaleiro mais feliz e corajoso deste Planeta...

Apesar que esta Inu,não tem coragem e nem forças para gritar mais seu nome,apenas aguardo nesta escuridão,que já se tornou meu lar. O meu humilde garoto...

Mas...vem depressa pra mim,por que eu não sei esperar.
Posso muito bem...decidir ir embora...para sempre.

Um comentário:

  1. estar sozinho é um fardo que parece que temos que carregar pela eternidade.
    Queria hoje ter forças para te erguer e te mostrar o quanto é bela e forte, mas eu mesmo não estou de pé e não sinto mai so chão ou ate mesmo o ar ao meu redor, estou me sentindo perdido e confuso e acredito que agora seria a hora do seu soco em meu ombro.
    E putis como isso me traz para a realidade,não podemos decistir e lembre-se tem um doido que te protegera sempre mesmo que eu tenha que me arrastar para ir cuidar de ti.
    Pois sim eu amo você.

    ResponderExcluir