domingo, 24 de julho de 2011

Sempre me fazendo rir...

-Missão feita-
É tudo que recebo em um e-mail anônimo. Um sorriso aparece em minha face,tolo não?

Sim,tão tolo,tão tolo que chego á rir. Mas estou aliviada. Hoje tive um pesadelo,sonhei que abri a porta para um estranho,após estar com medo da escuridão. Alguém em casa disse para eu abrir e abri confiante. E este ser entrou,me levou ao meu quarto e me abusou até estar satisfeito.

Apenas chorei. A dor familiar de ser abusada não doía tanto naquele sonho macabro,como a dor de perder aquilo que guardava para a pessoa que eu amar.

Não doí. Nada doí em mim. Apenas as lembranças de um passado distante,o vento me faz reviver coisas boas,dias bonitos de juras de amor. Eu vivo apaixonada não?

Me tornando negra e impura até mesmo em meus próprios pensamentos,para apenas poder se sentir melhor. Quem era o desconhecido do pesadelo? Não sei. Mas quem eu gritei em meu pesadelo por socorro que não veio. Bem...Isso...eu sei quem era...

Medo?Vergonha? Sim. Medo de ver uma realidade dura demais. Vergonha? Vergonha de mim mesma pelo nome que gritei em tal pesadelo. E como esperado...ele não veio...

Ele...Jamais vai vir me salvar. Então...por que...eu o chamei no desespero?...realmente...eu não sei. Talvez por que...ele sempre...Sempre esta me fazendo rir...e atualmente...chorar...


Eu realmente aprendi amar,este romance loveless. Vamos ver até onde aguento ser cortada?
Eu realmente...me tornei um cachorro...novamente...apesar que desta vez...eu tenho asas para ir embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário