quinta-feira, 14 de julho de 2011

Eu ainda te amo! Mas você me faz mal...

Deletei aquele meu amor morto,deletei aquele cadáver de anjo dos meus contatos. Mas...
Por mais que tente esquecer aquele nome,ele esta presente desde meu miojo até meus suspiros,seus cabelos macios,posso senti-los entre meus dedos,posso gritar teu nome,como se fosse ontem que te conheci.

Suspirro e me arrepio,sim,sim! eu acho que ainda amo. Um arrepio me corre a espinha,uma boa sensação. Mas quando vou em meu antigo msn,entro escondida e vejo a foto dele,vejo o nome dele,aquilo me traz medo,arrepios horrendo como se visse as vísceras de um animal esquartejado ou esmagado por algum veiculo bem pesado. Realmente,ele me faz mal...

Tremo e estremeço,não posso ouvir teu nome,não quero mais pronunciar. Ando vagando por novos caminhos,dando só. Eu e meu coração,que carrego nas mãos. Ele vai se curando e se alimentando de meus sorrisos forçados que lentamente se tornaram verdadeiros...

Aprendo lentamente amar,aprendo lentamente respirar e viver. Mas ainda sonho assombrada com as palavras dele. Algo do gênero de ir se arrastando aos pés dele em prantos.


Acho que minha reação no momento foi de rir,já que estava corrompida pelo ódio. Mas agora,apenas fico assim,parada,se olhando no espelho,me acostumando com a idéia. Ele não me ama mais. O anjo que amei,morreu.

Não que isso me faça falta,mas sei lá. Ele era tão...tão digno e belo,coberto de virtudes e beleza interior e exterior. Ele era...absolutamente perfeito,absolutamente...perfeito aos meus olhos,da qual me fazia deseja-lo de tal forma,que se pele pedisse para dar meu coração,dar minha vida,dar as corneas ou meu sangue para ele,eu daria sem perguntar ao certo o motivo.

Seu sorriso era minha felicidade,saber que ele me amava,bastava. Mas um dia,um dia,aqueles olhos negros tão belos,eram tão vazios,pareciam ter desviado de mim,eu não era mais,mais...aquilo que era...Eu acho que já fazia pouco tempo que não tinha atenção dele ou algo assim. Por isso...meu coração corrompido pela dor e desespero de um sussurro em meus ouvidos.

Sim,devia ser o instinto feminino. Eu o havia perdido e nem soube por que. Mas agora sei,eu não era mais a garota dele,era outra. Então hoje olho isso e começo rir,começo até pensar nas promessas e sonhos feitos e agora estraçalhados.

Conforto em meus braços meu coração,e sufoco minha voz,para seguir em frente,dizendo. Já que ele não me pertence,não pertencerei á ele...e também...Com certeza há uma garota que o ama,então agora deixo que ela cuide dele...

E assim vivo,crendo que outra pessoa cuidará dele...em meu lugar,por que...eu não aguento mais isso. Não suporto viver perto da casca vazia que um dia foi meu amado...


Em algumas coisas antigas,achei esta imagem com algumas palavras minhas para o anjo. Que coisa lamentável. Desesperada,gritava seu nome...mas...ele já tinha se ido,só eu estava ali,naquele vazio,naquela escuridão que me enfiei em busca daquilo que não existia,que estava...Morto.

Agora,estando conformada,transforme-me em um anjo negro,desejando curar aqueles que precisam,desejando ensinar mesmo que na dor,as lições que as pessoas precisam saber,sendo que as vezes...Eu não consigo ensinar,então deixo que o tempo...ensine,Não?

Faz um tempo que sonhei,sonhei como se fosse um premonição,se vermos no futuro distante e estávamos sorrindo,juntos. Demorei para entender,que...talvez não seja juntos que vamos sorrir,mas sim separados ou que só depois de muito tempo que iremos se entender...Não sei.

Só sei que não sou a garota de antes,só sei que não presto para ele e ele nem está vivo para mim. é um cadáver,E assim me faço crer dia após dia...Pois desejo esquecer...o que vivemos juntos. Lembrar como uma lembrança...uma coisa do passado...


E, resumo...me tornei o anjo das sombras. O anjos das trevas,andando na sombra para espalhar a luz,usando o negro para se destacar na luz,usando o negro para se ocultar nas sombras. Vc não me vê mais do seu lado,por que eu era o teu cão,tua companheira que queria ser fiel pela eternidade,até que a morte nos separasse. Mas agora,pouco ligo para qual problema te aflige,apenas sigo meu caminho,cuidando se suas costas,mas não do jeito que vc quer...mas sim do jeito que eu quero...

Eu me tornei branca por ti...agora me tornarei negra por mim. para poder viver livre e feliz. Obrigado por me ensinar amar,obrigado por ter me deixado amar,obrigado por existir,obrigado por ainda respirar...

Mas agora,deixe me viver minha vida sem sua existência. Por que vc me Fere,vc me entoxica! Sua voz me traz medo,misto de lembranças boas e medo. O tocar do telefone me traz algeriza se imaginar que é vc. Não sei,mas além do sentimento lacrado pro ti,esta o de mal estar...então...é para mim ficar longe de vc...

Então...assim será...

Pois não sou o gatinho da primeira foto da postagem...Não sou aquele que pedia afeto...eu sou agora,aquele que dá afeto,mesmo quando eu mesmo preciso...

Sou um anjo negro...
Como minha sorte de hoje disse: Faça o que é certo...e não tema ninguém.

Então...farei o que é certo,meu falecido anjo...e não temerei mais o seu cadáver,que habita um ser,que não ouso mais chamar de meu anjo...ou de anjo...ele não é mais...quem conheci...Me recuso acreditar...

Pois quem eu amo...agora não passa de...um personagem...de anime ou que um dia existiu e pude amar e tocar...E este eu agradeço e jamais esquecerei. Obrigada...realmente. Obrigada anjo de arthemis,mesmo que viver contigo foi como uma noite de verão ou uma ilusão curta....

Mas...eu realmente....eu amei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário