quarta-feira, 22 de junho de 2011

Mesmo que eu queira ser...-parte 2


O mais importante é proteger aquilo que me é valioso,por mais que eu tente não apertar,não espremer. Eu acabo quebrando e sufocando,deixando cair quando me assusto.

Ultimamente só sei gritar,só sei cair e me levantar,rir e fingir que nada doeu,que sarei logo,que não estou triste ou deprimida. Mas lá dentro está doendo um pouco,sinto que estou triste e que esta sendo cutucado ainda esta ferida.

Eu sei que machuquei e mesmo que eu peça perdão,amanhã serei machucada em retorno,se eu estivesse confiante e forte,não estaria encolhida e tremendo agora. Eu só sei que quero chorar,só sei quero gritar ao mundo meus reais sentimentos,quero dizer a verdade,quero dizer que preciso,que preciso muito daquele abraço que me foi negado...

Eu sei que sou muito...mas muito emotiva,e que acho que posso entrar no clube das carentes desesperadas...rsrs. Mas o que posso fazer? Meu rosto se torna rosado quando penso nele...mas meu corpo treme e geme,minha face se torna rubra quando brigamos,isso doi demais. Não devia certo?

por que me sinto errada a cada passo dado? Já me perdi do meu caminho,mas vou vagando assim mesmo. Logo,logo sentirei o calor novamente daquilo que sinto que me é negado. Tudo bem,eu sempre digo isso,por que sempre tudo bem eu perder aquilo que me era valioso. Por que se for meu...ele volta não?

se não for...Quero que o novo dono prometa cuidar melhor que eu,certo?
Cuide bem dele por mim...


Eu não posso evitar de me sentir triste,não posso mesmo sorrir desta maneira. Não há como respirar e se manter calma,uma parte de mim diz,ajoelha-se e implore perdão. Mesmo que eu quisesse fazer isso,isso não mudaria o que fiz...

Mesmo que eu fizesse isso,não bastaria,nada basta,então mesmo com medo,melhor aguentar minha punição. É engraçado vc sentir medo e estremecer,vc querer gritar e pedir ajuda,vc implorar por ajuda. É muito engraçado...

Eu me sinto em panico,mesmo meu amigo fazendo de tudo para secar minhas lágrimas elas não param de cair. Eu quero mesmo que a dor de tudo venha para mim,quero chorar mesmo. Por que se isso fizer alguém aliviado,para mim esta bom.

Sabe...ultimamente me sinto tão fraca e cansada...que faço tudo que gostaria de receber. Estou fazendo meu melhor e mesmo assim não paro de chorar e me sentir fraca. Talvez logo irei dormir almejando que tudo fosse um pesadelo...

Sabe,as vezes me animo demais com algo,logo algo vem me derrubar. Isso me deixa tão fraca. É tão frustrante vc se sentir só um ícone de beleza,ponto extra ou algo assim. Eu ando olhando o céu,talvez um dia alguém lá de cima perceba que estou esperando me devolverem o que me foi tirado...

Me foi tirado o amor,me sinto sem oxigênio e força para nada. Tudo que sei fazer é chorar e se sentir sem solo,e estremecer. Mas algum eu aprenderei viver sem novamente,algum dia minhas mãos estendidas serão acolhidas,algum dia,alguém devolverá tudo aquilo que tento fazer.

Seria um pensamento interesseiro?Acho que não,por que...faço isso esperando que a pessoa que recebeu sorria para mim...ai algum quem saiba...ela me faça sorrir também? ou sejamos amigas?

é que...eu me sinto muito sozinha...

realmente...me sinto...sozinha...e sem alguém que me faça bem por querer me fazer bem...
Mas o céu foi generoso...me deu alguém que me faz sorrir por apenas existir e respirar,o eveito colateral é...eu choro por qualquer coisa e irrito esta pessoa...

E tudo que sei fazer é chorar e pedir desculpas...estando envergonhada...

mas no final das contas...isso vale algo?

Um comentário:

  1. nossa...
    mas acho q vale apena correr atras do q keremos
    ajuda a anima a vida pra naum desistir ^^
    postei la da uma olhada
    mal a demora

    ResponderExcluir