quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dias... após dia..


As horas passam,assim como os dias. Me falta oxigênio e me falta calor. Duvido de quase tudo que me cerca. Cai do paraíso para a terra dos humanos. Sem a parte que me resta da minha asa esquerda,é impossível voar.

Meu pés se congelam neste frio,minhas mãos vazias doem neste frio. Tudo parece uma doce mentira. As vezes digo para mim que em algum lugar,em algum lugar deste ou de outro mundo,está a pessoa que mais amarei na face da Terra e que desejo que corresponda-me desta forma.

Quero dar o que tenho de bom,quero rir e fazer alguém rir,quero ser feliz e isso fazer alguém feliz,quero que alguém me veja além do que os Olhos podem ver,segure minha mão e aqueça este ser sem coração que me tornei.

Eu joguei meu amor,meu coração fora. Joguei fora quase todas as lembranças da minha memória. Doloroso é respirar após ter me apaixonado,é doloroso e sufocante viver. Tanto,que perdi minha sanidade.

Eu choro de dor,por que não fui boa o bastante,por que não amei bastante,eu não sou o bastante. Esta é a sensação que fica quando vc deseja entregar sua alma e seu corpo e parece que te recusam. É tão doloroso...é tão sufocante...tenho medo de olhar as pessoas ao meu redor...

Hoje,queria que alguém segurasse minha mão gélida...


Será que alguém poderia me amar?Será que alguém pode se aproveitar que estou tão carente? Tantos medos de dúvidas,perfuram meu peito como espadas sem piedade.

Amar e ser amado até se tornar louco. Me rastejei uma vez por amor,mas após fazer isso,percebi que não me amavam. Por que...eu jamais pediria para quem amo se rastejar por simplesmente rastejar. Eu talvez um dia faça isso,mas...Seria para me fazer ver se eu valho a pena para aquela pessoa...

Sabe,entregar meu coração,é algo que faço após sentir que não vivo sem esta pessoa,e quando esta parece nem se interessar,doí muito,tanto que chegou chorar. Choro por que doí,choro porque meu mundo desaba. Mas vou sorrir por que a pessoa disse a verdade certo?

Minha alma carrega muitas lembranças,entre elas felizes e tristes. As triste carrego uma lição,as felizes eu guardo com amor. Algumas eu queria apagar,pelo simples fato de doer ver elas. Promessas,dias e dias em que passei pensativa,noites em claro...

Ah...eu viciei em abraçar alguém e rir,eu viciei em ter alguém me aquecendo. Mas este inverno,parece tão gélido quando meu espírito. Amargo e frio é o meu sem amor.

Minha saúde física anda fraca e abalada porque meu espírito anda abalado. Justo nesta época que todos falam de amor...


Eu não tenho para quem dar este amor que tenho de sobra. Por que meus olhos estão marejados e cheios de lágrimas?Por que não escorrem? O que farei desta vida em amor?
Cada dia desejo a felicidade daqueles que amei,cada dia alimento uma esperança que em algum lugar...estará aquele que amarei...

Muitos sorriem quando digo que estou só,riem de minha face. ¨A abandonada¨,é assim que parecem dizer para mim. Mas a verdade é que não me abandonaram,apenas...fizeram o certo,disseram que não me amava o suficiente. Isso me matou,eu supero tudo...mas falta de amor?

se eu dava tudo de mim e não era o suficiente...Então para que insistir?Foi difícil abrir mão daquilo que estava em meu coração e em meus pensamentos. Só me resta chorar...Chorar por se apaixonar tão loucamente,chorar por ouvir a verdade quando estava entregando nas mãos de um ser,meu coração...

Este coração joguei fora,mas ainda lateja,vai demorar para eu criar um novo coração,vai demorar para eu sorrir de verdade. Eu me iludo com coisas ao meu redor e me pergunto...Por que justo quando me decidi me dedicar o dobro de mim? Por que?Por que não foi antes quando tinha medo?

As pessoas parecem me magoar quando confio 100% nelas,por eu confiar e não cobrar,elas parecem me trair,esquecer de fazer sua parte e me sobrecarregar. Eu estou me sentindo só agora,quem me dera...quem me derá neste inverno...alguém docemente repatir seu calor comigo.

Tenho medo de sair na rua,tenho medo de me machucar de novo. Fujo dos garotos,fujo das garotas,fujo doa adultos para não ouvir que foi o melhor a fazer. Pode ter sido,mas...Mas por que quero gritar?Por que esta dor é tão grande,tão...tão imensa que...que...não paro de querer chorar?

Novamente...novamente penso em palavras poéticas e lindas...Passo o dia declarando meu amor ao vento,treinando...Para o dia que achar...aquele que poderei amar incondicionalmente,da qual dedicarei tudo...Desde pequenos à grandes momentos...Desde aquele aquela frase que me recusei dizer por medo...desde aquele beijo que recusei dar...aquele abraço que neguei...aquele sorvete que não tomamos juntos...

Eu...eu quero mostrar o meu mundo...e quero ver o seu também,toque minha mão e diga...diga que mesmo eu cantando mal,vc gosta de me ouvir rindo ou cantando...ou nada diga,apenas...apenas segure minha mão e me guie para um lugar,que vc goste e me diga como é seu mundo..Deixe-me entende-lo,deixe-me abraça-lo,deixe-me acariciar as suas dores...deixe-me...deixe-me...deixe-me se aproximar...

Com a dor surreal,sendo aumentada,a unica coisa que sei fazer é ser um cão,urrar e latir de dor e morder quem ousa me tocar. Quando me machuco saio fora de mim,não...não faça isso...não faça aquilo...

Por que...se vc quem pode me curar me corta...Para quem irei pedir socorro?...Não olho para trás,já comecei andar e pedi para quem me aquecia não olhar agora que decidi ir embora. Mesmo que meu coração descartado esteja vivo,ainda...ainda amando...Eu me recuso acreditar,matarei meu coração...matarei quantas vezes precisar...Por que...do que me adianta este amor...se eu sinto me carente de amor?

Antes sem amor e carente,do que com ele. Carente eu digo de risos,de passeios,de conversas para jogar fora...daquela amizade e amor puro e doce como um romantismo antigo...

Em fim...querido diário,obrigado por ouvir esta tola,que antes entrou aos prantos e agora sai mais calma...obrigada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário