quarta-feira, 22 de junho de 2011

Mesmo que eu queira ser...-parte 1

Eu queria ser um garoto,eu queria ser forte e corajoso,eu queria proteger as pessoas ao meu redor como a galinha protege seus filhotes embaixo das asas.

Tudo me machuca facilmente,por que ao tentar me mudar,abri muito minha guarda,e todo meus pontos vitais estão à mostra,um simples apertão e sinto dor. Me tornei muito mais delicada,me tornei muito mais sonhadora,eu me tornei aquilo que antes desprezava...


Mas desta vez não me detesto tanto assim,learpa-san,vc me ensinou ver isso no coments da postagem anterior...realmente obrigada por me dar apoio,realmente somos grandes amigos ! ^-^

Vamos continuar nos ajudando sempre não?Apesar de só ter 2 pcs e msn nos conectando,conseguimos sem saber como,nos ajudar. Em todo caso,obrigada learpa-san!


Cabelos limpos e lavados. Maquiagem e roupa bonita,tudo para ser notada,tudo com esperança de alguém vir falar comigo e me fazer sorrir. Passei muito tempo naquele ¨banco¨,passei muito tempo esperando um desconhecido. Mesmo sentindo não estar pronta para se levantar e caminhar. Eu decidi procurar a pessoa que vou amar.

Caminhei até encontrar um ser que decidi abrir meus braços e proteger,encontrei algo á ame apegar e tentar fazer feliz. Dará certo? não sei...não sei. Mas estou tentando.

Mudando o visual de moça comportada para uma mais rebelde,uma que quer lutar e ser forte,impor força,mas que mostra delicadeza nos gestos. Emocional bem sensível,tudo que sei fazer é chorar e correr ou empurrar para longe tudo que me causa dor e medo.

Um comentário: