quarta-feira, 1 de junho de 2011

Amarrada...

um antigo desenho que fiz à muito tempo....mas que traduz alguns sentimentos...

Quanto mais me movo,mas me afundo nestes sentimentos. Em resumo queria parar de esconder tudo e abrir o jogo,dizer muitas palavras,não é o bastante se vc não diz o que seu coração pede,não?

Eu me prendi ao sentimento de afeto tão intenso e isso em causou tanta dor e sofrimento,que amar se tornou uma palavra que temo e almejo. Tento dizer que mesmo confiando em ti,minhas pernas tremem,meus olhos se enchem de lágrimas.

Eu não sou a única flor no jardim, do mundo. Mas que ao menos meu perfume e minah beleza seja a mais bela e a que mais de destaca em meio às outras. por que para mim vc é assim,único. Nenhum sorriso galante supera seu sorriso que dá a todo instante por até coisas banais,nenhum corpo definido supera aquele singelo abraço que me aquece e me acalma,nenhum e nem nada te supera...

As palavras mais ofensivas do mundo não me atingem,mas uma palavra rude sua me desaba. É incrível como uma pessoa me faz rir e chorar,tremer de medo ou pular de alegria. Ama-lo é algo divino,mas assustador...


Abandonei minha espada e tudo que usava como defesa e ataque,abandonei muitas coisas que me eram convenientes,se adaptando uma vida calma,arrumando para tempo para ti,mais tempo para nós. Mas aquela face de garota apaixonada e ferida,não sai da minha cabeça. Aquele pequeno fragmento do meu coração antigo que abandonei por você,ainda me assombra como um fantasma.

E pro isso derramo lágrimas,derramo lágrimas por ter vergonha de admitir isso,derramo lágrimas por se achar fraca e inútil,derramo lágrimas pro tudo,mas principalmente por você...por não queria que em visse assim,mas eu exibo minha verdadeira face assustada,pois se eu admitir que temo,vc virá me acolher,não?

Eu temo ser agredida novamente,temo uma rejeição após decidir dedicar-me,temo me magoar,por abandonei tudo,para ter uma forma de um ser calmo,que vai cuidar e te apoiar,mesmo quando eu mesma precisar de apoio e estar com dor.

Apagar este passado não é fácil,superar tudo isso não é fácil. Admitir que sinto dores,amor,inveja,ciúmes,gula,avareza e tudo mais é difícil,eu sou imperfeita,mas sendo imperfeita,é por isso que uso a verdade.


Estou cada dia mais cheia de medo e fechando os olhos para o que me cerca,para poder confiar em ti,cada dia eu me entrego mais e mais,cada dia vou me dedicando mais. Isso me assusta,o mesmo erro? Não!é uma pessoa diferente...eu tento me convencer...

Mas ainda sinto medo...sinto medo...Sinto receio,sinto inveja de alguns seres,mas não os culpo e tento ignorar tal sentimento. Mas eu sei que lá no fundo me afeta...

Então por...eu estaria derramando estas lágrimas?Estou rindo e chorando?
Eu estou feliz e triste,alegre e magoada...Queria dizer tudo,mas novamente falhei...em fim...

Quem me derá algum dia entende-lo...quem me dera...
Talvez algum dia entenda...que Por amor supero meus próprios limites e traumas...
Supero meu de...ser ferida novamente,em nome do amor...

em fim...vamos ver no que dará...não?

Aliais,parece que um novo ser,um ser de mau agouro me cerca...criando me insegurança...por isso...ando tão assustada...com medo...

Entende?Eu estou feliz...e com medo,magoada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário