sexta-feira, 10 de junho de 2011

Sonho ou pesadelo...novamente eu vi...você partir...

[você me abraçou por trás,sentindo seu corpo e sua doce voz,quase me rendi...]

Nas sombras dos pesadelos e dos mais belos sonhos,ainda ouço seu coração pulsando e adoce e pequena alegria de saber. Em algum lugar,desde mesmo céu,você está vivendo...

Eu me deitei esta manhã,após faltar à aula por cansaço. Adormeci em meus sonhos,quando estava em um shopping fazendo compras,eu o vi,amor,sentia amor mas também medo,tentei correr para a escada que me levaria ao andar superior,mas alguma coisa me fez perder as forças e por trás sentindo seu corpo e sua doce voz,quase me rendi quando me abraçou.

Aquele cheiro,aquela sensação,daquele coração pulsando,aquele calor que tanto me enlouquece,loucamente fugi de você,mas no fim,acabei me rendendo depois da 5 fuga naquele shopping gigante,vc ia atrás de mim. Não fazia isso por querer feri-lo,mas por achar que não me amava,para ver até que ponto vc me amaria de ir atrás de mim.

Após tentar achar minha mãe no lugar,eu o vi,na loja de roupa que antes havia reservado um vestido um tanto vulgar,mas que devia usar uma camisa por baixo. Voce falava com a vendedora de cabelos negros e médios. Fui até vc,querer explicar que iria á um baile com o vestido,mas usando mais ¨coisas¨,não sendo vulgar. Senti na pele o teu ódio,senti a forma gélida que se virou e disse.

-VÁ EMBORA!

Tentei balbulciar algo,explicar,mas vc repetiu a frase e eu fugi assustada,temendo aquele que ia lá,declarar humilhantemente este amor tolo. Permaneci no shopping andando,enquanto vc passava diante de mim,me torturando com sua presença sedutora. Em um momentoe stendi a mão esquerda e agarrei seu braço,violentamente se livrou de mim,não quiz me ouvir,virou as costas,corri atrás de vc tentando,falar e vc me cortando secamente,parei,quando vi vc se dirigir á porta,saindo do lugar,doi ver seuas costas,doia saber que nãoq ueria me ouvir,vc está ali,mas não estava comigo...

Seu coração já não é meu,não tenho direito de dizer que sou sua e vc é meu. Isso me cortava,isso me dilacerava. Olhei vc sumir,até perto da porta,quando me virei e quis correr,despertei sem saber se vc olhou para trás ou cruzou aquela porta...


Despertei com o coração acelerado e a dor alucinante. Tudo voltou com um baque,meu coração doi e o resto do corpo é anestesiado pelo frio. Todas as garotas sonham achar seus amados antes do dia dos namorados...Mas eu não...

Não sei sonhar sem teu calor,não sei pensar em nada além de vc. Como doí viver uma vida sem vc. Eu vim declarar este amor repulsivo aqui,que eu vivo suspirando e chorando,vejo garotos e garotas que me olham,vejo pessoas,mas não as sinto,não há amor aqui...não há...

Eu tenho de virar as costas e correr de você,mas como?!?ME DIGA COMO!Eu sinto dor e quero gritar a cada passo que me afasto de vc,vc parecia real naquele sonho. Doeu,doeu senti-lo perto de mim,doeu sentir e lembrar de nos dois,doí respirar num mundo tão frio. Eu sou a donzela sentada no banco,enquanto assiste o baile...

Sinto meu coração pisoteado numa poça de sangue,tão pisado quanto um chiclete amassado por um rolo comprensor. Por que me lembrar de você?Por que me apaixonei tão loucamente e quando...quando aceitei isso...eu me sinto abandonada?

Por que...por que? POR QUE?!?Meu soluços ecoam neste neste quarto,a um tempo tento jogar aquela sua foto fora,mas...ainda me falta coragem,a deixei no lugar de sempre,virava para baixo. Jamais tive o prazer de conhecer um garoto romantico da qual me apaixonasse,sempre amei algum sedutor...

Sempre ando seduzida,e quando me entrego à este sentimento,tudo se desfaz como um sonho. Será que amar é assim?Vc cria um belo sentimento,para ele morrer quando vc pensa que poderá compartilhar com a pessoa amada?


Todos que algum dia quis amar,todos que um dia amei...Hoje,chamo de amigo,ou algo assim. Mas é doloroso demais viver assim,doloroso demais,sentir que...não é correspondida...Ou pior,que não é mais correspondida quando vc se sente que...ama mesmo aquela pessoa...

Destinada carregar sempre amor por alguém?Destinada viver amando,mas não ter quem a ame?Por que? às vezes desejo do fundo deste meu coração,que está espatifado,afinal,um sentimento tão grande não morre de um dia para o outro. Eu desejo do fundo da minha alma...fazer alguém sorrir e sorrir por eu estar sorrindo. Ah,se eu tivesse a dádiva de segurar a mão de alguém,de mostrar o quão belo é o mundo.

Ama-lo de tal maneira,que nada importa. Digo palavras duras,por que quero que me diga palavras suaves,que em faça ver que estou errada. Digo palavras bonitas,para que em corresponda,lá no fundo da minha alma,ainda...ainda o quero...ainda...ainda sou uma tola que corre de medo da luz que me quer bem ou mal. Não sei,apenas corro,almejando que alguém me ache.

Por favor me diga...O que faço desta minha vida?
Amar um mundo,amar alguém...mas não sentir ser correspondida.
Eu...passarei o dia dos namorados talvez eu e mais algum jogo que eu goste,ou aqui na internet mesmo,ou vou à alguma festa ou baile. Quem sabe,alguém me chame para dançar?Quem sabe...alguém,mesmo sem intenção,me faça ver...que ainda...sou capaz de amar e continuar vivendo sem dor?

Ainda estou à sua sombra,ainda vivo calada,afinal...quem gostaria de me ouvir?Quem seria capaz de me amar? Decidi esperar alguém...alguém nesse mundo,sob este mesmo céu...ou talvez fora dele(?) gostará de mim...não?

Eu viverei...sonhando...Sonhando...caminhando...sempre em frente...Ah! e uma coisa...Anjo e kyo...Dois seres que me ensinaram amar,mas que pelo destino quis nos afastar...Obrigada,por me fazer acreditar que existe amor...neste mundo... Mas me permitam chorar,essa dor...de amar...e não ser amada...

Me permitam...sangrar...sozinha,apesar de estar esperando...uma mão...


Quem eu sou?
Eu sou o cão alado de coração partido...que perdeu parte de sua asa esquerda e não pode voar...sem ser cão por completo...sem ser anjo ou humano por completo...
Vivo como um hibrido...eu sei,que alguém...´poderá admirar o que tem dentro deste corpo...da qual não me orgulho muito para exibir,mas o suficiente,mas viver dentro dele,dia após dia...procurando...Procurando aquele que chamarei de meu e aquele que também ao mesmo tempo,direi...sou sua...apenas sua,meu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário