quinta-feira, 2 de junho de 2011

Nunca tive um ódio tão profundo...

Se quiser o ódio de uma mulher...magoe seus sentimentos...

Não posso mais conter estes sentimentos de ódio e raiva,queria algo para me acalmar. Dormi me estressou mais ainda,acordar e ver que tudo ainda é real.

To com um enorme ódio,a sensação de ter seu coração jogado na lama e dado aos porcos. Normalmente as humana iria chorar ao sentir-se magoada e seus sentimentos jogado fora.

Eu,sendo uma hanyou,abandono aquele lado que derramou lágrimas e queria esquecer o motivo da tristeza,para segurar minha espada e atacar qualquer desgraçado que se aproxime de mim!

A dor se tornou insuportável,alimentando meu ódio e minha dor interna. Sangra lembrar daquela palavras...

¨Vc não precisa ficar com medo,até por que vc não tem obrigações comigo¨

Estas palavras,me fizeram atirar este coração na lama. Não valeu à pena dizer meus medos e inseguranças para alguém que não entende. Não vale à pena dedicar horas e horas nestas malditas postagens. Não valeu à pena escrever aquele poema,não valeu à pena ama-lo...nada valeu à pena...nem mesmo engolir meu orgulho...

Sinto que meu amor é uma obrigação,ou melhor,não é nada...apenas um sentimento qualquer,vulgar que qualquer mulher teria por ti. Não é nada...este sentimento se tornou lágrimas em meus olhos e meus pesadelos,das quais desperto em pânico...

Quero gritar que é mentira,mas toda vez que olho minha camisa,lembro do teu cheiro impregnado nela,por mais que eu a lave,ainda minha mente me resgata isso. Dilacerando minha alma.

Dolorosamente doi saber que tu foi o primeiro saber quando inuyumi namorava...E tu nem teve a dignidade de perguntar isso para mim no msn,eu sabia,mas e daí?Nem ligo pro seu fake idiota,gosto de vc e não dele. E vc vem perguntar se tem problema quando estão noivando? mandando um link onde vc disse isso? Eu...eu disse isso quando fazia 3 dias de namoro da inu...

Não exigi isso de vc,mas...me magoou quando vc mandou um link e dizer o que eu achei...eu achei cachorrada!Isso sim!


Eu não sou criança!Não perdoarei tudo tão facilmente!Não posso perdoar este sentimento cortado e fingir que nada aconteceu...vc me cortou...e eu estou sangrando...

Mas dane-se se vc entende ou não isso. Por que eu não preciso da sua mão para me erguer!E eu enfrentarei meus medos sozinha,não preciso de um conselheiro estúpido,não preciso de suas opniões irritantes. Será difícil calar sua maldita boca e me ouvir?Será difícil dizer algo que me encorage seguir em frente?

Toda vez que aquele de nome que não pronuncio mais aqui,aparece,minha vida vira uma desgraça. E eu estava certa...

Vai me matar por dentro,mas...ME ESQUEÇA!

Eu não quero mais ouvir que vc me dará um ombro para chorar,por que se eu o fizer vc parece achar que é superior á mim e inferiorizar meus sentimentos. Eu lhe dei meus sentimentos...E o que vc fez?!?VC OS JOGOU NA LAMA!

Esqueça meu lado humano,pois tentarei arrancar com minha espada estes sentimentos,mesmo que isso custe arrancar minha própria vida. Antes uma morte honrosa do que uma vida indigna!

EU decidi não alimentar mais porcaria nenhuma de sentimento,decidi radicalmente jogar tudo para o alto. Eu estou seguindo e insistindo no mesmo erro,no mesmo medo que eu tinha,eu avisei você...

Eu temia me magoar,de nós brigarmos e eu ficar insistindo em manter este sentimento. PULSE NA LAMA CORAÇÃO MALDITO!

Dentro do meu peito não quero mais...Prefiro a dor de não dizer o que sinto,prefiro a dor de me dilacerar por dentro...Não vou mais atrás desse amor...se quiser me ver sabe meu endereço,sabe onde esta meu coração imundo...

Por que perdoo tudo nesse mundo...menos MAGOAR MEUS SENTIMENTOS...

Talvez agora tenha noção de onde me feriu...e entenda...o motivo de minha revolta...
Então,chega...

Não diga que te trai,ou não em faça em sentir pior do que já to com essa poha toda. Apenas aviso que não quero que espere mais nada de mim..por que meu coração é nada para você,pelo menos é o que sinto...


¨Com minha espada na mão e minha face manchada,olho aquele que tanto alimentei morto diante de mim. Eu matei meu coração,vamos ver quanto tempo sobrevivo antes de enlouquecer. Por um híbrido é composto de duas partes em harmonia,se vc arrancar uma...Ele se torna um nada...¨

Vamos ver quanto tempo este coração de carne vai pulsar...sanidade é o que me falta quando eu decido largar meu lado humano...

¨Vamos dançar...em meio à poça de sangue daquilo que tanto pulsava. Não diga que é perturbador...não permitirei que diga que é doloroso...por que se não há amor...existe dor...eu não sou meio termo...
Eu sou um hibrido...coração de um demônio de um homem e o coração humano de uma mulher...vou mata-la... e saborear o que vier disso...não me importo se é a dor ou a morte,vou saborear...¨

Realmente...sanidade é o que me falta...


¨Não vou mais gritar para me trazer à vida...nem mesmo me salvar do nada que me tornei...isso não cabe mais à mim...E aliais...vc não tem mais nenhum compromisso comigo...¨

[música de fundo: Me odeie, Your love is lie, missing, saigo no revolver]

Um comentário: