quarta-feira, 1 de junho de 2011

Despedaçar...matar!


Eu cansei!Realmente cansei! Mulheres não são compreensíveis? Bem,deixa eu explicar os motivos de me estressar.

1- Meu amado é um babaca que em magoou hoje à tarde
2- Me sinto uma babaca por ficara aqui apaixonada por ele e quando abro meu coração sinto me rejeitada e mal amada
3- Ele é um imbecil de não perceber que perdoou quase tudo,exceto ferir meus sentimentos!
4- Esqueci por que merda eu estou brava!mas sei que eu me sinto magoada,com vontade de chorar e mata-lo!
5- Se disser que é TPM ou Gravidez eu juro que te mato!

Feh! que retardados os homens e mulheres que não entendem! É dificil entender que por me declarar não estou sendo fácil e sim admitindo que amo?
Será difícil entender que engulo meu orgulho e meu ciúmes para não brigarmos? Mas que isso me machuca?

Será tão complicado entender que to magoada com vc? Você não me ouve,não sem interromper,dar soluções obviais[Nota: O obvio quando obvio demais é irritante para mim,chega despertar sede de sangue do infeliz que me disse coisas tão lógicas!]...

E sem contar que se eu escrevo no maldito blog,é por que eu preciso horas! Preciso desabafar sem a oha de um ser mão. Por que não desabafo para vc?
Pelo simples fato que as vezes desabafar é falar e apenas ser ouvido,sem ter de pedir isso e ouvir a maldita frase: ¨fale¨

Ooha!¬¬
Se eu fosse pra falar com uma pessoa que não quer me ouvir tinha pegado qualquer Filha da mão para desabafar! Que droga...

Ninguém entende...ninguém entende que nesta época do ano me sinto assustada e arredia,ninguém entende que estou sendo forte por fora,mas por dentro me corro de dor e medo. Ninguém entende nada...


Sai correndo gritando: não me siga! ¬¬
Que coisa mais cliche,tenho de escrever um cartaz nas minhas costas: Corra atrás de mim,amor.
Ora! Todo mundo sabe que se a mocinha saiu correndo,é por que quer que o mocinho corra atrás dela para mostrar que se importa.

Gritei e berrei irritada. Cara...não percebe que eu me sinto distante de vc,nossos corpos est~çao pertos,mas e nossas almas?Já parou para pensar que desentendimentos faz sentirmos um distante do outro?

Já parou para pensar que sempre à noite estou estressada por estar me sentindo amis fraca e com falta de ar?Que o fato de faltar o ar é estressante? Que posso estar cansada e com sono acumulado?

Já parou para pensar?...cara...tinha tanto à dizer e falar. Mas joguei tudo para o alto gritando: DANE-SE!!!

Cansei!Um simplesmente cansei,tentei tudo que deu na telha,mas nada me satisfaz. Ai vc como um maldito psyduck[pato da misty do pokemon] vem me dizer: - vc não gosta de mim...

aaah!!santa paciência!Engulo meu orgulho,suporto estas dores do resfriado e a orra toda e vc diz que não gosto de vc?!? Ahhh cara...isso me deprime! E vc tem noção de quanto tempo gasto escrevendo posts? De quanto tempo gasto escolhendo palavra por palavra?

Você tem ideia de quanto é frustrante se sentir assustada e ouvir soluções lógicas? OU um simples: Por que fala isso pra mim? ou simplesmente O que eu tenho haver com isso?

ou qualquer poha do genero!Saiba que estou gritando aqui de dor,mas dane-se...isso não é sua responsabilidade mesmo,dos meus sentimentos cuidarei eu e eu mesma...

Me depcionei ao abrir meu coração completamente!depois me perguntam por que sou tão violenta...SOU VIOLENTA PARA ME PROTEGER!

ù.ú se eu não o fizer,quem o fará?Quem, cuidará deste coração sentimental descartado?
Quem cuidaria dos meus fakes abandonados...

Abandonada pelos amigos virtuais,zuada na sala de aula,cansada e doente,estressada e decepcionada...tantas palavras...em fim...

Estou realmente deprimida hoje...Não sei como ainda to cismando de viver...
Eu sou mesmo idiota...Acreditar que alguém iria entender que não culpo ninguém e apenas quero compania,entender que me sinto sozinha e deprimida,entender que estou magoada e precisando de um colo,de palavras...de ser ouvida...de abrir este coração ferido e pedir que cuide de mim...

E por que não disse isto antes?...por que se eu disser...Eu seria uma fraca,iria fingir que vc faz isso por que percebeu e se importa,eu ia fingir prazer e felicidade...ia ser tudo uma farça...mas no fim das contas...

Tudo...é uma farsa...

exceto meus sentimentos..que estou pensando em abandona-los...Por que se eu tirar este coração vivo e pulsante de dentro de mim...vou parar de chorar e se importar...vou parar de ser eu...


Eu tentei novamente desabafar o que estava entalado aqui...
Mas no fim não estou satisfeita...estou cansada e esgotada,no fim... Me esforço neste blog á toa para um breve conforto...Bem,talvez algum dia eu saiba me explicar...por hora é só oq ue consigo dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário