terça-feira, 14 de junho de 2011

Me traga para a vida...- todos meus sentimentos...que eu não disse...

Desde quando...eu me tornei mais uma garota?Por mais que eu toque alguém,por mais que alguém me beije e me possua,por mais embriagante seja o meu bem estar,eu me sinto livremente solitário. O vento em meus cabelos soltos me mostram as minhas mãos frias e vazias,os olhares de prazer em me ver,o olhar de luxúria sobre corpo de carne.

Ah,meu corpo,todos apenas veem ele. Está é minha dor,jamais vi alguém elogiar meu sorriso,meu jeito de estar feliz ou triste. Apenas quando estou constrangida ou nervosa. Mas isso te faz feliz?me vendo sem jeito ou brava?

Minha mãos vazias,guardam uma sensação de acariciar algo quente,meus olhos a imagem daquele que acelerava meu coração morto. Meu mundo se tornou frio e só posso chorar na escuridão...

Choro de dor por ser mais um numero para se orgulhar,mas uma garota bonita para levar para a cama e depois largar com um filho no ventre. Não vejo muitos qualidades que agrade alguém,ou melhor,não quero que eu saiba minhas qualidades,queria que esse alguém me apontasse. Eu me sentiria feliz.

Meu lábios se tornaram parados, expressando o vazio de meu coração,aquele buraco negro que me suga para a escuridão,desejando me fundir ao solo. Hoje quase fui atropelada e nem vi,mas também nem ficaria triste,estava tão deprimida que nem vi.

Estava cantando com meu coração a minha dor. ¨Se ele pudesse me ouvir¨. A dor de não ser amada é grande,a dor de sempre sentir alimentar algo não correspondido,o pequeno ciúmes de casais apaixonados. AAhhh...se ele me abraçasse assim...aaah...se ele sorrisse pra mim assim...

Se ele...se ele...se ele...Ah,mas ele ama uma outra garota. Tenho inveja mesmo sem conhece-la,pois ela talvez tenha chances de fazer aquilo que não posso,ela talvez possa ama-lo e faze-lo se sentir preenchido,sem o vazio da liberdade e solidão...que é o que sinto.

Se alguém...segurasse esta minha mão...Estou com frio e medo,me encolho e choro em desespero. Tudo é surreal,pessoas riem de mim,pessoas ficam felizes de me ver sangrando. Estou desaparecendo nesta poça de liquido quente e rubro,que se torna mordo e faz minha respiração diminuir.

Meu coração não bate. Só quando me lembro de uma vaga lembrança. Para me entreter,tento ser uma garota normal,tentar ver os que me cercam. Tentar ganhar um abraço em qualquer oportunidade. Sei lá,procuro um coração...

É isso! eu preciso de um coração,que alguém me traga para a vida e faça meu sangue correr! Alguém deve me querer,alguém...alguém deve sentir algo por mim...mesmo que só amizade...poderia tentar me ajudar sair daqui. A solidão tem me cortado tanto,hoje me senti desolada...Por que fiquei triste daquele ônibus não me atropelar...

Se eu tivesse morrido,eu ia morrer esperando sentir amor. Mas como estou viva,viverei procurando calor e amor. Eu preciso disso pra viver,quero os olhos de alguém só para mim,quero seu sorriso,quero lhe fazer feliz,quero ser feliz,quero superar este medo.

EU choro de vergonha de amar,eu choro de vergonha de viver,choro por ter medo,choro de dor. Eu sou mais um numero,mas uma tola para ser alvo dos garotos,eu sou só isso...um alvo. Não há amor aqui,não há...nada aqui...

Desespero...medo...eu só quero chorar...quero sangrar...me tornar vazia e morta,me fundir ao solo...Mas na verdade,quero isso,por que temo ver uma certa coisa,eu sinto dor de imaginar,eu estremeço e choro em agonia. Por que?

Tanta agonia,tanto medo,que quero que alguém me abrace e minta que o que me perturba é impossível de acontecer,ou que alguém arranque este coração,estes sentimentos de mim. Quero viver...quero...preciso...de carinho e amor...preciso antes que eu cometa uma loucura...ou em torne louca...

Ah,me esqueci...louca já sou á muito tempo...
Enlouqueci por ter um coração vivo,mesmo que agonizando,precisava dizer coisas bonitas e ouvir coisas bonitas...
Precisava de um abraço,um beijo que poderia ser no rosto,apenas um afeto,mesmo que de irmão e amigo...preciso...preciso...

Cada amigo...cada momento...Mas...qual deles devo abrir meu coração? Uma ignorou minha dor,dizendo: -ah,é isso?isso sara...
A outra: - Ele é um idiota...e vc sofre por ele?
colega1: -Vai atrás dele...
eu -ele gosta de outra
colega1 - esqueça ele então...e ele tem cabelo de menina...é quase uma garota...
eu (O.O WTF?!? O que isso tem haver?)- não é de menina...é comprido mas nem tanto... [pensa: se ela o conhecesse,jamais teria dito isso...]

colega 2- você e o aaanjooo (ela ponha enfase no nome dele que não revelo nem sobre ameaça de morte) voltaram...
eu- eu já disse...ele não gosta de mim...eu fui abandonada...
colega 2 - ...(cara de tanto faz,se vira e ignora)

Grupo de amigas(que eram contra e que não sabem que ele e eu não estamos juntos)- como vc e ele vão?
eu- eer...bem...(fazendo cara,sorriso amarelo pra não chorar)
amigas- como vc guenta,Yumi? ele é um imbecil! aquele (....ps: apelido dele por tras que não revalarei aki)!
-eu- hahaha...Vc sabe...o que que posso fazer...(sorrindo quase chorando,fecha os olhos e levanta a cabeça)

Elas vão embora,e eu fico ouvindo música,pra não chorar. Minha mãe diz que se eu disser o que digo aqui,e ele souber,ele vai me cortar. Mas mais do que já estou? Ele pode até tirar minha vida,que a unica coisa que farei é chorar calada e nem ligar. Eu já cansei,eu desisti de amar,mas este sentimento bobo me corta e me deprime. Respirar num mundo sozinha,ando olhando minha sombra,gosto de sentir e ver o vento brincar com meus cabelos no entardecer.

Por que...lembro de como ele reclamava do vento bagunçar os dele e eu bagunçar m,ais ao tentar arrumar. Sinto falta de como falava comigo,de como me fazia rir ou ficar brava,até mesmo de quando me magoava de verdade e eu fingia que não foi nada,mas...queria era chorar e sair correndo por que estava sangrando por dentro.

Jamais pedirei outra chance,por que...não vou ser a tola que insiste num amor que não existe. Mas...ao menos me permita chorar e gritar,me permita sofrer e desejar a morte. Por que meu mundo se tornou tão frio como o espaço ou a mais fria e violenta chuva de inverno.

Olhos as ruas,os postes...Tudo tem um pedaço teu em tudo,que colho com carinho e fico admirando horas e horas,aquele fragmento do meu coração dislacerado. Meus olhos querem chorar e eu quero gemer de dor,quero gritar a canção que escolhi para te dizer o que sinto.

Em cacos se tornou meu coração,em cacos se tornou o amor,eu desisti,eu joguei a toalha,eu me deixei se afogar,não vou nadar,não vou correr,não vou resistir...Quer me machucar mais,me machuque. Mas nunca diga,nunca dia que não te amei...Nunca diga que não choraria por ti,não daria a vida.

EU morreria por vc,eu faria qualquer merda...qualquer loucura para te ver sorrir,desde que eu também pudesse sorrir. Te amei até se tornar louca...

Me tornei suja,me tornei o nada para te dizer tudo,agora me tornei vazia e fria...Agora...estudarei para as provas...e por favor estude para as suas,não tome friagem,não faça algo que possa se arrepender...

Por que eu estou tão fraca...tão fragil e se sentindo tão sem forças...que não me levantarei mais...não quero mais me erguer por um tempo...mesmo que vc me chame...dessa vez...não quero ir...não tenho forças para ir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário