sábado, 11 de junho de 2011

Vamos viver,não?

Eu minto para mim a cada dia,dizendo que logo,logo...alguém virá me buscar deste quarto gelado...Ninguém nunca vem e tudo que posso fazer é chorar.

Meu coração acordou hoje cheio de esperanças e acelerado,como se estivesse ansioso para achar uma certa pessoa. O pensamento de ir lá na casa dele devolver certo objeto que esta em minha casa,não sai da cabeça. Mas...Vou lá entrego e ai?

Poxa!eu agora concluí que meu coração é burro!!!E ainda esse babaca pulsa feliz,me pedindo alguns favores e algumas coisas...que tolo! Ele me diz que logo,logo mesmo,ele,aquele meu ele alado virá. Coração besta! Ano passado mão aprendeu que a pessoa que tanto amou agora só serve como uma lembrança?Ele nos feriu,nós fez sentir como lixo...Tá certo que ele parece querer se redimir...mas...vc não aprendeu?Não sabe que se feriu?

Agora é aquele...Que me faz pensar,pensar,amar,suspirar,gemer,gritar e sorrir. Acordei leve,pensando em algo,mas to com medo...


Meu coração diz que vc vai algum diz vir até mim e puxar meu braço,não deixar eu ir embora e sumir no horizonte por completo...Mas a razão diz que vc não virá...

Devido ás duvidas...coloquei isso no destino e viverei cada dia de cada vez...não?

Me desejem boa sorte para esquecer aquele anjo...e superar meu coração,que lentamente se acalma. Por que...quando o ouço,quando o vejo,este coração pulsa um pouco acelerado,não como antes,por que parece ferido e cansado de esperar,mas pulsa tentando fazer que ele o veja...

Eu quero rir disso,afinal...ele se importa com isso?Ele vai perceber?Creio que não,sou apenas uma amiga,não sou importante...não sou...é o que a razão diz...mas o coração...

Ah!meu coração...ainda...ainda bate forte se eu me descuidar...Por isso,estou me cuidando...
Tentando apagar as coisas,ma sé dificil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário