quinta-feira, 2 de junho de 2011

Vou cantar...enquanto digo adeus...


Hoje,recebi uma noticia que faria qualquer humana reagir mal,mas eu sorri,e disse que estava tudo bem. Minha face está corada,meu rosto vermelho,meu peito vazio,meu coração parou de pulsar,meu pulmão respira bem fraco.

É como se perdesse parte de mim,mas estou feliz,talvez é como dizer adeus para um filho que se casou e foi embora. Sabe o que é? Eu hoje vou dizer Adeus para ¨MEU¨ anjo...e Recebe-lo como apenas um anjo,meu amigo...

Vou sofrer muito,por que a presença dele é tão forte,que tudo me faz lembra-lo,tudo mesmo...
Mas é preciso ser forte,faz algum tempo que já chorava,meu olho direito chorava sozinho em certos horários do dia,faz quase uns 5 ou 4 dias eu acho,já sentia,pressentia algo assim,então meu espírito talvez já estava preparado.


Aaah...eu preciso de uma voz bonita logo,preciso cantar pela eternidade,talvez estes lábios não sirvam para dizer dizer palavras belas,mas para cantar. Quero cantar e dançar agora,quero mostrar ao mundo o que sinto,quero me acalma...preciso fazer alguma coisa,preciso agir sozinha,preciso fazer algo...

Preciso que alguém saiba que minha face está corada,que meu coração pulsante fraco,esta batendo,que ainda quero viver para cantar,desenhar...em fim,viver...

Quero ver o céu estrelado,quero viajar,quero curtir,quero me destrair...Eu sabia que cedo ou tarde em algum momento,eu ia ter de acenar. Então neste ultimo ato da nossa peça,quero cantar,antes das cortinas se abaixarem para que o foco em mim,vá para outro ser.

Que vai continuar esta história sem mim. Quero no último segundo,no último suspiro dizer. NÃO ME ARREPENDO! E não me arrependo mesmo,fiz tudo,vivi tudo que sempre quis e desejei...

Foi mágico,lindo e de tirar o fôlego...Mas agora preciso abrir alas para as novas personagens da trama. A única coisa que me deixou triste de virar as costas e sair do palco,é que achei este período tão curto...


Os papeis trocam!os papeis trocam!Deixe me sair!Pois agora eu sou a kikyo!E mesmo detestando esta personagem,vejo que sou ela,abro minha mão e me retiro. Kikyo abriu mão se um inu que correu para o colo de kagome. Eu abro minha mãe e o anjo voa longe.

Onde ele vai pousar?Quem é a garota? Ah...eu não quero ver a moça, sinceramente não quero ver moça. Quero correr do palco antes dela entrar. Não a odeio,apenas se eu vesse ela. Ia dizer: Cuide bem dele.

Nya...Realmente,eu sou uma inu e devo correr agora,preciso deixar a moça. Hoje à tarde tive sonhos ruins,umas visões...pessoas no escuro,vestidas de negro abusavam de meu corpo. Mau pressagio?Lembrança de vida passada?

Não sei,mas não importa mais...Agora um passo de cada vez,um passo atrás do outro. Vai levar um tempo até eu olhar aquele anjo,quero ver apenas suas costas por um bom tempo. Quero educar meu coração.

Vou olhar ele e dizer: -seja bom menino e se comporte,tá? Nada de pulsar forte ouviu?
Rsrs,mas meu coração é meio cão e meio lobo,talvez demore para eu doma-lo...

Mas até lá,eu vou cantar,vou cantar para que o vento me ouça,cantarei para a lua novamente. Cantarei para arthemis proteger aquele anjo,cantarei muito e quase para sempre...Até o momento que alguém me vai me chamar para dançar ou ir embora do novo palco que se encontro sozinha.

Cante para mim anjo- Meu coração sussurra,e eu escuro a sua voz gravada nesta caixa de luz eletrônica[pc] ainda tem registrada ela. Vc diz boa noite e até amanhã então.

E eu agora vou dizer para o nada. Boa noite. Por que não quero ver o amanhã,não quero te ver amanhã,quero que não nós tocamos e nem se vemos face à face. Por que eu estou fazendo o que minha mente acha certo,o que minha alma pede,mas não o que todo coração diz,parte diz,vá...
A outra diz: fique comigo...

Mas os seus olhos não são mais meus,eu acho que não sei por que,já sabia disso,eu sentia. Normalmente sinto essas coisas,talvez isso me ajude aceitar tudo,ir aceitando. To feliz de não chorar,to feliz de aceitar...Eu aceitei.

Agora boa sorte anjo. Voa bem alto,mas não seja o Icaro,não voe perto demais do sol,por que mesmo que suas asas não derretam,ela pode se queimar,não?


A música encerrou,minha dança se encerrou e a cortina parece descer para a troca de cenário.
Melhor em apressar e sair de cena. Segurando o fruto vermelho proibido,eu sei que devo larga-lo ali,e me retirar,mas olho a dama desconhecida,aperto seu pulso num silencioso desejo,largo a fruta e me retiro do palco.

Talvez eu me retire antes da moça,talvez eu me torne a figurante. Mas quem me dera,quem me dera não entrar mais em cena,não ia ser legal a mocinha encontrar-se com a ex-mocinha. Acho que todos pensariam- ¨A nova vil㨠Rsrs...ou a ¨Coitadinha¨

Er...prefiro vilã...haha xD

Em fim,aqui está quente,muito quente. Melhor ir me deitar,dormir e repousar para amanhã,ver o que farei neste Domingo. Ah...este domingo. O que farei?Espero achar meu amigo ¨A¨ esta semana,ele me disse levar eu e minha prima ¨A¨ para um passeio...Talvez assim eu segure meu coração meio lobo,de correr atrás do anjo,não?

Por que meu lado humano abriu as mãos...Mas...o que me preocupa,é quando meu lado Yokai ou Inu despertar...

Bem,que os Deuses e Deus esteja conosco,não?
Por que precisarei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário