sábado, 4 de junho de 2011

E agora...?


A música não diz tudo?
Preciso desabafar isso...eu era tão orgulhosa,mas entrei em desespero...
Queria ser mais forte,queria ter forças de se levantar daqui,quero sair,não quero olhar para trás. Quero esquecer tudo...quero esquecer este vazio,quero ser forte na minha decisão...mas não sou forte!

Desde o início não era pra eu me apaixonar,não era pra eu amar. Mas o destino quis não? Por que nossos sentimentos não morreram juntos? Por que não posso me levantar desta cama? Por que não sei esquecer mais nada?

Por que o domingo tão próximo me faz sentir dor...Eu sempre odiei este dia...com vc aprendi ama-lo...E agora o que faço?

Quero dormir e esquecer a existência deste dia!Sem forças para se levantar eu vivo aqui presa à estas lembranças...

Por amor,abri as mãos,por que por amor este coração não para de pulsar?estou o jogando fora,mas me sinto vazia,a dor é surreal e não me abandona!

Quero gritar aos quatros ventos essa dor tão surreal e imortal. Eu disse tudo bem,mas ainda doi muito...Ainda é insuportável respirar...como se algo aqui dentro estivesse morto,dilacerado...

Novamente vivo o meu pior pesadelo,ando pelos mesmos cantos,gritando os mesmos gemidos,sufocada pelas minhas lágrimas,sentada no mesmo canto gélido. Tudo retornando como um baque,eu grito,mas ninguém pode me ouvir...

Desabarecerei neste abismo que cai...Mas desta vez estou sozinha...
ainda ouço fofocas e intrigas,ainda ouço teu nome,ainda vejo vc...ainda sinto vc aqui...por que?

em meus delírios sussurrei teu nome em desespero...Por que?

aah...meus mais belos e terriveis sonhos e pesadelos...ainda te vejo. Por que minha mente te persegue como um lobo persegue um cordeiro?

Ei,faremos o seguinte...
apenas não sinta pena de mim,ok?

Isso já me basta...pois no fim de tudo,apenas queria um ombro amigo...e ter um pouco de dignidade...

musica: Vc não me ensinou á te esquecer- caetano veloso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário