terça-feira, 14 de junho de 2011

Brinquedo quebrado...



Tudo começa assim,eu te amo. Tudo sempre começou assim. E qual o problema?Amar é lindo,é normal. Eu amo...eu amo mesmo e admito que isso tem me matado lentamente por dentro,me dilacerado lentamente. Tudo quando olho para trás soa falso,como um sonho que foi tão real. Como se despertasse para um pesadelo. Para um mundo frio em amor,me acalmo se apegando ao abraço e carícias pequenas como abraços e cumprimentos das pessoas,sobrevivendo de migalhas como um mendingo.

Eu sou uma mendinga do amor.

Eu estou presa à ele,à um passado. Sinto frio,dome e sede,mas não há ninguém aqui,apenas um cenário cheio de lembranças destruído. Não há ar,não há comida,apenas dor e lágrimas. Tudo se decompõe ao meu redor,aquilo que eu admirava,agora me sufoca e me corta,me devorando. Tenho medo,tenho frio...

Mas e dai?Não é mais problema de ninguém,ninguém tem algo haver com esta dor,ninguém pode me salvar. Por que há situações que ninguém pode me salvar. De cabeça baixa ando melancólica. Alguém perceba!Alguém me acaricie,alguém aqueça minha mão e minta mais uma vez...que ficarei bem de novo...

O que eu sou para você? Digo admirando as flores se desmancharem,diante aos meus olhos...

Eu me apaixonei loucamente,tão fortemente amei e ainda amo,que hoje desejei chorar. Chorei poucas lágrimas tão ardidas que minha face parecem feridas. Minha pele arde,meu corpo todo doí como se rejeitasse algo dentro de mim... Esse algo...deve ser o amor que reside em meu coração...

Eu sou um brinquedo quebrado...

Eu sou um brinquedo quebrado. Não sirvo para mais nada,não tenho mais graça,não tenho mais charme ou algo bom. Sou apenas uma coisa que vc olha e diz: -Que bonito,que pena que quebrou...ou -Coitadinha...

Já não tenho utilidade aos meus olhos,não sirvo para amar,não sirvo para desenhar ou escrever,por que tudo me leva à você e me faz sentir dor. Então quero cantar,quero esquecer a dor e por em minhas palavras,na música. Mesmo 2 pessoas tendo me traumatizado no passado,dito que cantava mal e por que ainda tentava,eu ainda...eu ainda quero cantar,mesmo sendo um objeto quebrado e ter perdido o valor.

Alguém pode algum dia me concertar,algum dia poderei respirar e estender meus braços sem medo novamente. Hoje,eu me senti um nada diante daquele que alimento algo ao mesmo tempo que tento matar este sentimento...

Não me procure...quando eu me tornar o monstro...que a dor me fez ser...

Eu ainda vou ser correspondida,mas até lá vou gritar de dor,o tempo vem apagando o amor,apagando devagar,me fazendo esquecer de tudo...
Tudo,devagar eu me esqueço dele,devagar,poderei respirar e viver sem culpa,devagar poderei olhar as pessoas ao meu redor e procurar alguém.

Não aguento esta liberdade solitária. Que me dianta as flores se não posso mostrar suabeleza á alguém?Ou da-la de presente? Do que me adianta longos cabelos se ninguém vai acaricia-los e me fazer sentir o prazeroso arrepio de toca-los? Do que me adianta tudo que tenho,tudo que sinto...se estou só? Hoje andei para pagar contas na cidade... E me senti tão sozinha e fraca...

Era como se tivesse perdido a melhor parte de mim. E hoje,eu me sinto como um brinquedo que foi usado,quebrado,descartado...Mas este brinquedo chora,ama,clama e ainda espera o amor.Quem? quem? Não sei...

Esse ele,transformara os espinhos em petálas...e me tirará do chão...

Eu ando chorando e procurando sem pressa o meu ele,aquele que me fará sorrir,aquele que não brincará comigo,se eu estiver muito frágil. Eu era forte e orgulhosa,me tornei mansa e frágil,por que...quero alguém que me abrigue da chuva,da dor,espante meus medos. Um amigo?Um namorado?

O que isso importa?É só um status,dizer que a pessoa amada é um amigo,não muda o fato que a ama. Dizer que não ama o namorado,não muda o fato que não o ama,mesmo ele sendo seu namorado.

Mesmo que eu aponte o anjo,e diga: -Ele é meu amigo...
Ainda,lá no fundinho,doí. Mas um dia vai sarar. Vou superar e erguer a cabeça...mas antes disso...queria antes de dormir...um afago...uma palavra amiga...Mas todos dormem...todos me deixaram...Mas algum dia,se forem meus amigos ou seja o que for eles voltam...

Algum dia,esta lágrima se tornará um riso e este sangue se tornará amor...Assim como o oposto acontece agora...EU amo,e decidi não negar...isso aliviou a dor,por que sei o que causa...e sei por que doí,e sei o que me corta...Mas não irei mais reagir...

Por que...para onde irei fugir?Apenas deixo claro...Você me cortou...
E neste escuro e nesta solidão...eu estou sangrando...Chorando sozinha...

Querendo dizer à quem me quer bem e não aqueles que tem pena: Venha depressa pra mim...por que não sei esperar...

Nós...fizemos promessas...demais...

[Música: In the end,apologize,You love is lie,me odeie (especialmente estas e o resto que tiver na lista de reprodução)]

Um comentário:

  1. olha se não é um velho amante de rosas e do doce veneno que corre na veia de todos os mortais aqui denovo.
    Mas antes de tudo vamos ao que é importante
    *Segura vc pelo braço e leva para o hospital de brinquedos e fica esperando andando de um lado para o outro ate a girurgia acaba.*

    A finalmente agora
    *Estendo o microfone e um fone de ouvido*
    Bom primeiro cante nen que seja so para vc
    e mais uma coisa se alguem dizer que vc canta mal apenas lembre a pessoa que vc vive em um país que restart e calupso são bandas legais *blahhh*(desclpe se vc gosta deles )
    E quer saber sempre acheibrinquedos antigos melhores e vc é o brinquedo que todo colecionador quer é a pessa mais rara e valiosa é o dragonzord dos PRMM ou o lion de thundercats
    bom em resumo vc é especial e mesmo que doa muito vc tem quem cuida de vc sempre
    e liganão so sei que quem perdeu foi ele

    ResponderExcluir