terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Eu sou o peixe que ama o gato...o cão que ama o leão...



Sou uma moça,uma moça gordinha de 1,60 de altura e quase 80 kg. Não sou magrinha e nem delicadinha,mas tento ser a coisa mais fofa do mundo para quem amo. Rsrs,não,isso não é propaganda de procurar namorado xDD

É mais uma forma de dizer que não sou perfeitinha. Não sou aquela que sempre quis ser,




Ainda que me corte corte...eu gosto de você...
É o que eu sempre quis repetir,repetir até me esgotar. Mas do que me adianta tamanho e insano amor,se não posso ser compreendida e correspondia?

O que posso fazer se toda vez que me estresso e lhe digo coisas duras a primeira coisa que sinto é um violento tapa de suas mãos? As mãos fortes onde antes escondia a minha face,a mão que afagava meus cabelos e me tocava de forma sedutora,a mesma mão que beijei e deixei tocar meu peito,meu coração...

A mesma mão que acerta minha face e esmaga meu coração...

E eu lhe pergunto em prantos ao meu amor...Por que?Por que meu amor...por que...faz isso comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário