terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Eu não te entendo....Nem tente explicar...eu não entendo.



Grite,me morda. Não sei teu nome inteiro. Não sei onde vc mora. Não sei do que vc gosta. Mas sei de algumas coisas que vc não gosta. Vc disse coisas duras um dia para mim,me cortou. Mas nada me cortou mais do que seu silêncio,o tempo corre,tenho pouco tempo para ti,mas é tudo que Posso lhe oferecer.

Por favor...aceite. Posso te acariciar?

Hã?Somos duas garotas? Um garoto e uma garota? Ou dois garotos? Isso importa? Isso muda que quero...morder vc e sair correndo e rindo. Brinque de pega-pega comigo...quem ganhar,ganha um sorvete...

Dividiremos um bombom... Seu aniversário foi ontem? Desculpe,não sabia...
Seu aniversário foi á 1 mês? Uau! Desculpe,sou um relaxo...eeeh!? é daqui um mês?

Calma,acho que posso bolar algo legal...ou...um pedido de desculpas...

Neste instante...quero Um beijo teu...



Rsrs,eu sei,não posso te tocar. Me abrace quando se vermos...Eu sou perva? Desculpe,não era minha intenção. Não sou Uke,não sou Seme,não sou santo,não sou perva... Eu sou,um bolo de sentimentos. Pode sentir?

Se lhe amo?Se quer este amor impuro,ok,posso lhe dar.
Desculpe,Mas não estou pronta para amar alguém,não,não agora. Mas isso muda o quanto gosto de vc? Eu disse que te amo,não menti. Mas não é um amor puro,é algo mais corrompido...Não sei explicar e nem queira saber.

Sou mais velha ou mais nova que vc?...sabe que não sei...

Apenas sei...que sou...completa quando vc esta aqui...Queria que lesse este diário...Mas é pedir demais...
Por isso,fico silenciosamente,desabafando...Vamos...por favor...canta...pra mim?

 


Se nosso fim em nome de uma amizade for assim,se for em nome de amor ou que droga for. Esta tudo bem...Apenas prometa... Não em deixe no silêncio do esquecimento...

Muitas vezes acham que dizer palavras duras é o que mais machuca. Mas ás vezes,o que mais machuca é dizer estas palavras dura para então ficar naquele silêncio que não dá para suportar...

As vezes tenho a loucura que mesmo que grite. Vc não vai me ouvir,isso me deixa em panico. Então se quiser ser gentil apenas diga a verdade por mais que machuque...doí menos que quando vc me deixa sozinha...

Estou cercada de gente aqui...mas...elas não são você. Por que não compreende por mais que diga? Tanta coisa quero lhe dizer,mas...é só gasto de dedos no teclado...

Ahh...viu? quanto mais penso em ti,mas distante tenho a sensação de estar. Quero lhe gritar tantas coisas,preciso dizer tanta coisa...por favor...não vá...

Tudo...ela se foi,é só aguentar mais 22 horas e a verei novamente...Querido amor,amiga. me espere tá? Por favor...desta vez,me espere... Preciso de vc...

Espero que estas palavras,cheguem até vc...



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre amo suas postagens. São tão tocantes e poéticas, melancólicas, amo seu blog.
    Eu só queria saber qual é esse anime que você usou para ilustrar está postagem.
    Arigato por fazer esse blog maravilhoso

    ResponderExcluir
  3. O nome é lamento,acho que é um game...^^ Desculpe,não sei muito á certa deles. >///<

    ResponderExcluir