Eu me sinto presa á este lado da tela. Longe de sei lá,teu abraço aconchegante,longe dos teus beijos,longe de tudo que me faz sorrir e me faz bem. Tudo que parece estar aqui é a doce sensação de vazio. To cercada de pessoas,mas to sentindo falta de apenas uma.
Nesta luz da lua,você consegue olhar em meus olhos e fazer promessas vazias? Consegue olhar para mim e mentir por dias melhores? Consegue fazer tudo parecer uma ilusão? Consegue ver...o que eu tento ser capaz de fazer por ti?
A beleza deste lugar,de todos os lugares que me amo,não se comparam a sensação doce quando fala comigo,quando lentamente preenche este pequeno vazio. Meus sentimentos hoje parecem despertos e intensos. O que faço para acalma-los?
Não falo de sexo,não falo de abraços beijos e contato físico,sei que a distância entre nós é muito grande. Mas por que,por que então...Sinto tanto sua falta?Por que este desejo de ouvir aquela música que eu escutava para lembrar você se tornou tão intensa que não resisto. Estou sempre a ouvindo,ouvindo e a ouvindo de novo.
Eu me apaixonei por uma garota?Ou eu a admiro?Eu sinto necessidade de afundar-me em seus braços quando estou com medo e solitária? Não importa,teve certo dia,que olhei o céu e pensei em ti. Bobamente o olho e penso que esta ¨ponte¨ nos liga,nos torna...Unicas.
Quando fechei os olhos e levantei a cabeça tentando ser forte. Quando senti-me me tornando eu mesma ou apenas um mostro quando perdia o rumo ou até mesmo quando você estava triste. Era á ti que eu corria. Eu sempre disse: ¨Detesto garotas! Não gosto de rosa! Não gosto disso...daquilo...¨
Quando dei por mim você estendeu a mão...e eu a agarrei. Estranhamente eu a agarrei...
Admiro a ti,secretamente tento ser forte do meu jeito também. Secretamente,tudo secretamente,o que já não é mais secreto. Sabe,uma vez me apaixonei,Sofri muito após me declarar,por isso,darei tempo ao tempo,por isso,só posso ser sincera e fiel á mim e a ti nestes sentimentos intensos desconhecidos...quando eu sentir a certeza...
Tudo oscila como o mar para mim. Então não farei no impulso...não quero nos ferir e estragar tudo...Como fiz da ultima vez. Desta vez...vamos andar um passo de cada vez....
Pois amar não é o que o outro diz,é ama-lo no dia á dia,até mesmo nos seus defeitos mais feios...rsrs Dias de tempestade também...Afinal...
Somos melhores amigas agora...
Em off quando amo,sou um cachorrinho. Me diga que eu faço,que eu dou meu melhor,por amor,eu abandono tudo,sou seu e só seu. Mas estranhamente gosto de ter muitos personagens que tem este traço. Não me peça para eu abandonar todos os outros personagens e nem seus respectivos parceiros. Posso parar de arrumar parceiros,até diminuir a presença. Mas no computador atrás de um personagem Sinto-me descompromissada de tudo.
Estava prestes á digitar. Eu em off,você e o Uri. Mas Uri e eu brigamos feio agora. Acho que restou só eu e tu. É,as coisas que vivi com ele foram boas,boas mesmo,mas sabe o que percebi? sò em fake se damos bem,em off ele sempre me faz chorar e se sentir mal,péssima.
Estava prestes á digitar. Eu em off,você e o Uri. Mas Uri e eu brigamos feio agora. Acho que restou só eu e tu. É,as coisas que vivi com ele foram boas,boas mesmo,mas sabe o que percebi? sò em fake se damos bem,em off ele sempre me faz chorar e se sentir mal,péssima.
Mas em fim,vamos esquecer ele. Agora resta eu e você. Ou melhor eu,você e o mundo. Melhores amigas para sempre,juntas para sempre...
Não te vejo bem assim...mas...é...é mais ou menos assim que as coisas são...?
Nenhum comentário:
Postar um comentário