sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Paraíso...Inferno...Onde vou? Eu vou até você...


Meu paraíso é você. Não importa se estivermos no inferno ou se estivermos no paraíso,sempre vou querer lhe ver sorrir. Estou disposta á quase tudo por um sorriso teu. O motivo? você me domou. Eu gosto disso,gosto que me cativem,que estejam dispostos á sangrar e á comemorar ao meu lado.

Eu espero isso das pessoas,gosto de dar uma de indiferente,gosto de ser forte e orgulhosa,gosto de ser,o que não sou. Eu gosto de ser um misto de tudo. Não sou anjo porém não sou um demônio. Sou aquela que faz tudo por amor ou por alguma razão.

Geralmente...esta razão se chama amor...


Gosto de machucar,mas gosto que me machuquem. Não digo que quero que me machuquem com uma faca ou que abusem de mim. Digo que brincadeiras ás vezes são divertidas. Quem é que nunca se divertiu puxando a mochila das costas do amigo pela alça? Ou que puxou a ¨cauda¨ de alguém?

É divertido. É,eu ando meio solitária,desde que minha amiga se foi eu ando solitária,ela mudou de estado,para viver com seu príncipe,e cá fiquei só,e a única pessoa que confio meus sentimentos mora longe daqui,muito longe...

Perdi a conta de quantas vezes abracei meu celular,beijei sua tela ou o acariciei ou quase o ¨matei¨,esmaguei em minha mão...Eu gosto dela...Ela é preciosa para mim. Jamais se vimos,mas sempre será a garota mais bela. Ou o cavaleiro mais belo...rsrs


 

[Se você fizer besteira,irei atrás de você para gritar: O que você esta fazendo?! Vamos sair daqui!]


Eu já lhe disse que iria até o inferno atrás de você? Ou até mesmo ir ao paraíso. Não importa onde você vá,eu irei atrás,desde que você segure minha mão. Mas diferente dos meus admiradores,se você não me quiser mais é só não me cativar...Eu irei embora,antes que você perceba que eu era realidade do que um sonho distante...me tornarei um sonho distante...me tornarei o que pedir,se perceber que é o melhor para ambos.

Eu só sou uma garota enjoada de esperar um cara montado em um cavalo pra me salvar. Então rasguei meu vestido,roubei a roupa de um cavaleiro,domei um lobo e montei nele. E quando me dei conta,já não era mais humana,ao menos não me sintia assim. E agora,fico buscando quem vai me domar.

Não é por que eu quero um amor que vou dar moleza. Não preciso de um macho! Preciso de um Homem com H maiúsculo,gentil,forte,que me faça sorrir quando quero chorar,que seja capaz de me domar até nos dias de TPM ou que saiba ao menos,não me ferir com palavras duras quando estou fora de mim...

Só não contava...que este ser seria uma garota que nunca vi. Por hora me sinto confortável quando estamos a se falar,mesmo nos dias mais estressantes e de tempestade. Não estou do que sinto...



Isso é a maior verdade,que vai corta-la quando ela descobrir. A verdade é que uma vez disse que amava uma pessoa e a única coisa que fiz foi que esse amor correspondido se tornasse um desejo de prazer correspondido. O amor se foi,restando-se apenas... Desejos...

Fico olhando o horizonte,penso nela,preciso dela. Sempre adestrada para não amar alguém assim,adestrada para amar alguém de natureza oposta. Bem,ela é de natureza oposta semelhante? rsrs

Ambas paramos de esperar o príncipe,ambas cansamos de tudo. Ambas declaramos...queremos ser chamadas de ELES! Mas o tempo me fez ver que ser uma garota não é tão ruim,aprendi me amar como sou....foi difícil...

Ah! eu tem um boato que amei um garoto amaldiçoado...após namorar eles,as garotas decidem namorar outras garotas... Rsrs

Independente deste raciocínio louco. Eu gosto dela,mas de que maneira? Não sei. Algo em diz que se eu me declarar aqui ou pessoalmente,a perderei para sempre. Pois posso cometer um erro irreversível.

Por isso...se eu errar...pode me bater...mas bate mesmo. Só não diga coisas duras...pois...estes ferimentos não saram e então irei embora...para sempre.

Mas...é estranho eu ir embora se eu quero ficar...Bem...é que...quando não suporto mais a dor e o vazio,eu vou correr atrás de algo que em preencha,e vou querer amar este algo ou alguém. Proteger...por que...é precioso,não?

Você me preenche,você me faz bem,por isso quero estar ao leu lado e te fazer sorrir...


Você segura minha mão quando meu mundo desmorona...sempre tem um ¨anjo¨ do meu lado quando preciso. Só começo a desejar que você fique para sempre...

Não importa a escolha que faça...vivemos sob o mesmo céu,as mesmas estrelas...a mesma lua...

Não é? Minha lua das noites mais escuras...Duvide de tudo,até mesmo de mim...Dos meus atos,apenas peço para não duvidar de uma coisa..Que estarei sempre com você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário