sábado, 11 de fevereiro de 2012

A sexualidade e a loba...


Era uma vez,uma garota,que cresceu. Se apaixonou,sorriu e chorou. Era uma vez,uma garota que se achava ser um lobo. Era uma vez,uma garota que amou um rapaz. Era uma vez uma garota que amou outra garota.

Eu to com medo,receosa. É como se eu tivesse 12 ou 13 anos de novo,estivesse começando se apaixonar,ver as pessoas ao meu redor e sentir meu corpo lentamente me proporcionando desejos. Das quais a igreja diz: Uma garota não deve fazer isso!É pecado!

E os pais dizem que o melhor é não fazer essas coisas...e lá vai aquele discurso.

Qual o mal de se amar uma garota?

- Má Fama
- Você vai ouvir e sempre sentir preconceito na pele
- Você vai achar uma pessoa para te acompanhar por toda a vida e que admira,só que de um corpo igual ao seu.

Se ela fosse um garoto,a amaria do mesmo jeito?Amaria e aceitaria mais? Por que não posso aceitar que é uma garota?


Meu mundo tá assim,meio de cabeça para baixo. Culpa dela? Nunca! Culpa minha...que deixei ele virar..

Ela é mais nova,o que me faz se sentir responsável por ela,mas não muito,afinal,me julgo ser bem infantil. Pois eu durmo com um bichinho de pelúcia,a Chulica,uma salsichinha de pelúcia.

Ela é gentil,jamais me disse uma única palavra rude,sempre parece estar comigo,quando tudo parece ruim,corro atrás dela. E acho que darei um soco na cara de quem me julgar mal. Afinal,qual a diferença?

Não faço isso por prazer,por status,chamar a atenção. Ela me faz feliz,ela me entende,cuida,protege. Se isso vaia diante,não sei. E quem é que tem certeza de algo? Nem sei se no próximo segundo to viva.



É como se tudo fosse desabar no segundo seguinte...

Não é que eu tenha vergonha. É medo mesmo,eu sei,sou covarde... >///<
Enfrento lagartas,mas tenho medo dos meus pais. Tenho medo de faze-la chorar,tenho medo...de muita coisa... É algo novo...

Já amei uma pessoa por computador,nosso fim foi uma tragédia como de Romeu e Julieta. Não quero que nossa história acabe assim ou fique assim.

Não é que não a ame,eu apenas to com medo. Sou a mais velha,mas eu tenho medo. Todos ás vezes se deparam com algo que dá medo na vida ou que desperta receios e perguntas. Estou cheia delas. Não quero me expor tanto,mas não quero me calar.

Cortei o cabelo,pra me sentir melhor. Mudei meu jeito e tentei admitir tudo que há em mim,para eu ser feliz comigo mesma. Acho que o que fiz foi uma boa coisa,apesar que estou incerta.

Amor ou sexo,sexo ou amor? Por que é errado falar disso? Por que quando decidimos falar falamos de forma vulgar? Por que não pode ser algo natural? Por que acham que isso é promiscuo? Qual o problema de eu amar uma garota?


Se eu for crescer para engar isso e fizer ela chorar. Eu não quero crescer e ser ¨alguém na vida¨. Eu a quero aqui,comigo,para sempre,para a eternidade. Amigas,namoradas,ou maridas? Isso importa?

Havendo fidelidade,amor,compreensão,afeto e não matando e roubando,o que há de errado? Não vou ferir ninguém,pelo contrário,vou amar alguém,vou faze-la feliz...

Eu sou a loba,acho que to mais pra boba...E ela a tigresa,forte,determinada e de grande destreza em tudo que faz. Tenho acho que 1 ou dois a mais,mas como idade não é documento,me sinto uma criança perto dela. Uma criança besta. Achei que sabia tudo sobre a vida e sexualidade,mas veio ela,a vida e essa moça.

E me deram um novo questionário de perguntas. Não quero errar,terei de estudar.


Louca,gentil,amável e perva. Eu e falsa,mentirosa e super sincera. Tantas faces,romântica e praticamente uma cavala. Um dia quer amor,outro quer bater ou abanhar,no outro apenas sexo e desejos realizados. Egoísta e totalmente cruel,no outro doce e dividindo tudo com amor e carinho á todos.

Todos somos assim,todos...


Hoje não estava nada inocente,ontem estava emotiva afogando sentimentos em atos impensados. Amanhã? Só Deus sabe ou melhor. Meus hormônios sabem...

Não sei de nada,apenas sei que continuarei pesquisando,aprendendo,aprendendo lidar com a vida e meus pais,amigos,o mundo. Afinal,se eu não estiver amando a mim mesma e de bem comigo mesma. Como poderei amar e se dar bem com ela?

Espero que ela me desculpe,por ser tão babaca de demorar para perceber que gosto dela. E por este diário babaca desabafar e pedir que seja paciente. Afinal,tenho um lado diabinho meu para domar,um lado anjinho para exibir e um lado estudioso para despertar. Rsrs...

O que me fez desencanar? E se acalmar? Pesquisa...
Muita pesquisa sobre mim mesma. [Esta budega,coisa aqui ajudou]

Afinal...quem é que nasce adulto ou sabendo de tudo e estando certo de tudo?
Em fim,vou dormir,é tarde,e acho que dormir me ajudará por tudo no lugar. Claro que vou continuar minha pesquisa. Quero respostas das quais me esforçarei para te-las...Pena que não posso torturar mim mesma para te-las...tenho de estudar....rsrs

Perdoe o transtorno caros leitores...do meu diário nada intimo...rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário