segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Fator monocromático...


Quanto mais resistimos. mas aquilo que repelimos se apena á nos...ou mais percebemos...que precisamos daquilo...


Hoje no banho,parei para pensar. O que me faz me apaixonar?

E eu percebi que é o toque da pessoa...O que ela causa em mim.

Um abraço caloroso,poder ouvir um coração palpitando,meu corpo desaparecer contra algo que me acolhe,sentir-me que posso correr para um local seguro,que posso dizer o que meu verdadeiro eu quer sem se arrepender.

Embriagar-me...mais uma vez...


Seu sorriso me esconde algo. Assim, como meu silêncio o culta meu passado. Me lembro de tudo que amei e me lembro por que tudo acabou. E quando percebo,estou a caminhar sozinha em uma estrada iluminada pela lua. Se vou tornar isto um conto de heroi ou de terror? Isso a mim cabe...

Mas se eu vou me render á um amor? Bom...isso cabe á muitos fatores...um fator...monocromatico.


Quantas vezes fechei os olhos e senti esta doce lamina me apunhalando pelas costas? Rasgando minha pele e meus ossos como se fosse pipa ou papel de arroz? O sangue jorra,e meu palpitar vai desaparecendo,assim como a sua imagem diante meus olhos.

te amei tanto...mas por que ainda acho que o amor irá me destrir novamente? O medo de amar e me render faz eu simplesmente recuar...de seus cálidos beijos,cálidos afagos,gélidos cabelos e gélidas vestes...

Tudo se torna preto e branco... e em breve,meu sangue tornará...tudo vermelho também...


Como uma mentirosa,eu me calo sem dizer nada á ti. Dos meus medos,dos meus receios,não digo nada,apenas olho té e fecho os olhos. Sentindo a falta daquele fator negro e branco,sentindo falta do calor que busco. Penso,mais um pouco e terei as respostas,só mais um pouco...

Resisto qualquer pensamento,devo começar a mudar a minha conduta. Aprender a valiar. Para não cortar o que me é precioso...e não dar espaço para o que não me faz bem.

Em fim...em ti pensei...e talvez em ti dormirei pensando...melhor eu ir,antes que em peguem tarde na noite no pc...mas...ainda mesmo escrevendo tudo isso...eu ainda...penso...nela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário