quinta-feira, 1 de março de 2012

My kizu no kissu


My kissu...My kizu...[Meu beijo...meu ferimento...]

A primeira vez que senti amor,foi grande cheiro,maravilhoso. Mas ele secretamente por trás namorava uma garota. Eu chorava por dentro,mas sorri por fora e mentia que nem ligava,que o que importava,era ama-lo.

Então hoje me deparei com uma coisa. Um garoto,roubou meu coração. Na verdade,sinto só uma atração besta,amor á primeira vista? Vai saber,mas não to aqui por ele,To aqui por ela...

Eu prometi que vou protege-la...Hiroshi! Eu prometo que vou protege-la,sempre,sempre vou estar perto de ti. A primeira pessoa que chamei de amor,as outras,bem,nunca chamei de forma assim. Ela disse para não dizer que ama,isso é doloroso...


Eu prometi que nunca mais mentiria. Mas para muitos e para mim mesma eu menti. Disse sempre correspondendo: Eu te amo. E amei mesmo. Dormi abraçada com o celular,ria e o beijava apaixonadamente. Quando ele tocava,eu sorria correndo para ver as mensagens,gostava de por emoticons nas mensagens. mesmo queno estava deprimida. Eu tentava mandar uma mensagem que estava feliz.

Ela fala de uma maneira durona,ela sempre não diz meu nome quando esta carinhosa,mas quando se irrita me chama pelo nome. Hoje,ela me chamou pelo nome,suas palavras foram com certeza frias ou afogadas em lágrimas. Uma parte de mim ri. ¨Como será ela a face dela chorando?¨,¨Como ela se sente agora?¨...a minha resposta que a face dela chorando,deve ser algo que me faça se arrepender pela eternidade pelos meus pecados. Talvez viver um tempo no inferno...

Como ela se sente?Ela é a pessoa que ¨apanhou¨,jamais vai esquecer e me perdoar...eu sou quem ¨bateu¨,o vilão,a pessoa cruel. Não quero que tenham pena,queriam que em apedrejassem mesmo. Coisa que ela não fez,queria que ela gritasse,me batesse,me xingasse. Mas ela simplesmente,se retirou. Isso doeu mais que qualquer tapa que poderia ter me dado...me sinto mal...


Então nesta caixa virtual. Vim confessar humildemente meus pecados. Vim dizer,não sou a melhor pessoa do mundo,fiz o que me aliviou mais. O que era comodo. Jamais a desejei como um objeto,como experimento,nem mesmo tolerei isso. Apenas não tolero a mim mesma. Sou mais que a pior,mais que lixo. Eu me afogo pensando em duas pessoas,ela e mais um estranho. Ele em faz corar e gaguejar,sofrer em silêncio por sensações desconhecidas.

Bang! ele me acertou em cheio. Mas não posso me render. Mas não posso mais estar ao lado dela. A pessoa mais importante para mim. Eu vou protege-la. tento dizer coisas belas para reparar o que fiz desmoronar. Eu prometi! Um dia,a farei ver a terra do sol nascente!...eu farei! Escolha quem você quer levar,eu...eu serei uma cantor famosa...e te recompensarei por tudo que te fiz de mal...


Eu minto...tentando me confortar. Ela se foi,eu a fiz ir. Talvez,talvez em algum lugar longe das minhas mãos imundas,ela possa...se curar...deste ferimento que fiz...deste beijo amaldiçoado...Eu comi o fruto proibido...Sem ver que eu a faria assim...

O que quero dizer é que...Mais vale ela me odiando,do que acreditando que a amo igualmente. Por que...um ¨verdadeiro Eu¨ dorme no fundo da minha alma,lacrei este,que dorme em paz... Se ela que tanto em amou eu não pude amar...Não amarei mais ninguém! Farei valer á pena...

Gosto dela...Gosto muito dela...ve-la mal...me faz desejar que ela me odeie...Me desgrace. Me bata! Me xingue,me humilhe...Mas por favor...por favor...Não adoeça,não fique mal...não deixe de acreditar no amor!

Eu...eu realmente...te amei muito...Muito...daria minha vida...Por ti. A coisa mais valiosa,os meus sonhos,meus desejos,minhas memórias boas... Você,me salvou do abismo...que agora eu te atirei lá...

Alguém! alguém a tire de lá! Ela é importante para mim...mas eu sei...que estou mais longe dela,do que de qualquer sonho meu e desejo de estar na terra do sol nascente...

Me perdoe...




Se vingue de mim...sendo feliz com outra pessoa...Não deixe de acreditar...
E se algum dia você se perguntar o que fez de errado. A resposta é nada.
se perguntar o que é importante? A resposta é,se fizer diferença daqui 10 anos,então é importante...
Se algum dia se perguntar o que fazer? A resposta é,faça o que o amor faria...

Meu amor,para não mentir mais,para não alimentar mais sonhos. me disse para empurra-la á este abismo...
Algum dia,eu sei,ela realizará seus sonhos...

Algum dia...eu sei...Vamos sentar no carpete do apartamento e tomaremos chá,rindo...
Algum dia...algum dia...a verei sorrir novamente...algum dia...que espero não estar distante...

A dor vai passar,as desavenças,os desencontros...
A culpa é minha,me culpe,me odeie. Mas,seja feliz,tá?...Não importa,o que acontecer...


akai no me....    Olho vermelho...
Akai tsuki...       Lua vermelha
Akai namida...       Lagrima vermelha
Akai...chi...         Sangue vermelho...


Precisei registrar isso,pois...talvez um dia eu possa partir...e então será tarde para dizer,tudo isso...
me perdoe...My darlin... Eu sempre vou te proteger...é uma promessa...Isso vale á ela e ao anjo...á quem eu disse...Promessas eu sempre cumpro,ou sempre tento cumprir...Não sei...apenas...grite meu nome e virei correndo...Certo? Mas eu aviso,não é qualquer um que tem a minha fidelidade de querer se arriscar para proteger...ela tem...Eu realmente me ariscaria...

Akai tsuki...        Lua vermelha
Akai namida...    Lagrima vermelha
Akai...chi...        Sangue vermelho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário