quinta-feira, 29 de março de 2012

Nós...agora...somente eu...


Fico a ouvir músicas,sinto falta de alguém segurando minha mão.

Me dizem para arrumar logo um namorado. Mas a verdade,é que é cedo demais para me magoar de uma forma muito besta como deixando um ser qualquer me ter. Não...não estou disposta á 30 segundos de prazer e depois 30 anos de arrependimento e depressão.


É um desenho antigo meu. Mas me lembrou de como eu amava a liberdade,amava que me olhassem amava um certo rapaz. Eu gostava dele...mas...Certo dia vi que. Eu e ele só aprendemos a brigar.
Certo dia com outro rapaz descobri que era só também brigas e ofensas...O amor...tinha ido embora...


Eu comecei a me detestar e me fazer de capacho. Até cheguei amar uma garota,chegamos longe á ponto de sonhar com o futuro. Com ela aprendi algo. Apendi á acreditar e me levantar...era como se eu mesma fosse meu professor...



Ás vezes olho a janela da escola,fico a sonhar acordada que alguém aparecerá. Alguém que me faça ver o mundo como somente eu e ele. Alguém que me faça feliz. Minha mãe tem medo de eu amar uma garota,e eu tenho medo de amar um garoto que ama outro garotos...rsrs


A verdade é que lá no fundo, quero alguém que me complete,independente de eu ser menina,mulher,homem. Alguém que não deseje só meu corpo. Alguém que mesmo quando eu me desesperar e chorar ou descontar nele,saiba ter jogo de cintura,saiba de aproximar e se afastar. Alguém que não seja perfeito,mas que queira ser,que queira me aceitar este ser imperfeito...


Fico a sonhar com este dia. Me perguntando se o cheiro da pessoa que eu amar vai ser bom. Se seu coração vai bater forte e me aconchegar nas noites frias,se vai ter um abraço que me faça se sentir segura. Alguém que eu protejo e que me protege...

Alguém que não queira só ter filhos comigo...mas queira cria-los comigo,queira uma vida ao meu lado...


Pensando nisso,decidi ouvir algumas músicas. Ama no Jaku. A música da gumi,que eu ouço e penso nela,penso nos nossos planos que parecem mais distantes e talvez diferentes do que inicialmente eram. Também com essa música que me fazia [ás vezes me faz] sorrir,agora quero chorar...

Afinal,não é fácil ver a realidade.

Outra música é me odeie. do Reação em cadeia e nas rádios daqui toca uma versão  estranha,acho que transformaram o rock em pop e a voz do cantor é fraca demais,nem se compara com a original. Em resumo,me lembro da primeira paixão e de final trágico,e também dela...esse ela,aind ame eprsegue,talvez pro que é meio recente...

ah! e não se esquecemos da música recente,Devil Sweet,amo ouvi-la. Me faz se sentir uma pessoa bonita,desejável,alguém que algum ia alguém possa amar. Com mesmo com este lado angel e este lado Devil...rsrs



Ah! e não é por que eu gosto de amor em vez de pegação. Não quer dizer que eu não vou tentar te seduzir...
Acredite,todos gostam de saber que são atraentes,que são admirados e amados. E enquanto não acho a pessoa certa,me divirto com as erradas,não? Mas,tudo tem seu limite...

Tem muita gente que gosto,gosto,talvez seria capar de ¨dar uma chance¨ dessa pessoa me conquistar e talz...
Bem,em fim,vou indo,outro dia volto para falar mais neste diário. Como não estou apaixonada,apareço pouco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário