segunda-feira, 12 de março de 2012

Não quero mais...saber...




Eu não quero mais saber. Quero curar meu coração e construir um novo paraíso...desta vez,sem você. Abrirei meu coração á todos,menos á você.

Eu olho o céu e busco um novo horizonte. Pode até me chamar de doida. Não ligo,estou pouco me lixando para o que acha de mim. Estava sem crédito do celular pra te responder. E no msn meu orgulho me impede de ir até você. Na verdade,eu desisti de clicar ali ao ver aquela frase... Eu desisti.

Não quero mais esta vida de cadela pra mim. Não quero mais sentir estes sentimentos nojentos...

Desprezo o prazer de um sexo sem amor...
Desprezo o ciúmes corrosivo que me desperta ao ouvir um nome de mulher envolvido contigo...
Além disso,isso é muito gay e humilhante...

Não resta mais amor,mesmo que eu diga isso ao meu coração...ele palpita...feliz...ao meu celular tocar e um número de celular aparecer... Mas...decidi desaparecer lentamente para esta pessoa...


Penso em ti,penso em como queria te mostrar o por do sol. Penso em como sinto falta das tuas mensagens,sinto falta de imaginar o futuro...Percebi que estar solteira...è a melhor decisão e mais dolorosa que tomei...

Eu sei,soa estranho... Mas,antes eu chorar por sentir falta daquela pessoa internamente que conheci,do que ter conhecido você por inteiro e ter me apaixonado perdidamente...



O mundo é grande e sombrio. ¨Penso que não posso me mover¨. ¨Desejo ser a estrela que percorre a escuridão¨

Eu já me esqueci do meu primeiro amor,da minha primeira paixão,esqueci do meu primeiro amor que me tornei lixo por ele. Esqueci de tudo isso...e achei ti que me fez lembrar de tudo...Agora recomeçaremos o ciclo.

É,eu não to legal. To querendo dizer que sou forte,mas ainda...ainda parte de mim esta ligada á ti.
Não é que pense em ti como antes,todo instante. Somente quando vou e volto da escola. Pois era os momentos que ouvia a ¨nossa música¨... caraca! isso soa tão gay...

Mas quer saber? Dane-se...O blog é meu mesmo...


Não gosto de órgãos genitais,de peitos ou silhuetas belas e faces belas...Eu amava...pelo que tu era...algo que não é mais a mesma coisa...

Peguei nojo de mulheres... Odeio-as! Odeio-as! Odeio como só pensam em sexo,odeio como falam tudo de modo vulgar e deixam seu cheiro de urina ou adocicado no ar,odeio tudo isso. Odeio de homens,que só querem algo tocando seus genitais,odeio a perversidade... Sempre a odeie...

Por que ela sempre...me fez temer e afastar daquilo que um dia amei...

 

Como uma noiva de foge do altar ao temer o noivo....Como uma criança pequena que descobre que o mundo não era como acreditava ser...
Como a noiva descobre que é apenas a outra...e da mesma forma que um ser apaixonado vê a face mais feia das coisas e se assusta...Eu...tenho nojo,medo,desprezo,amor,dor,ciúmes e desgosto...

Isso é a corrente de coisas que sinto ao vê-la... Hoje,disse que me mataria,em ver de falar com ela...tento fazer meu coração entender...Ela não gosta mais de ti...bicho besta...E eu não quero mais saber dela...por que não entende? Watashi no kokoro?[Meu coração?] 


Por que eu corrompo quem amo? Por que as pessoas que amei só parecem querer sexo e sexo? Por que? Ahh...eu nasci uma sucubus que teme uma noite na cama? Não é que eu tema...mas...não há amor ali...
apenas...desejo...de algo tocando um pedaço de carne...que toca outro pedaço de carne...

Será que é só puritanismo meu? Ou só eu acha que tem algo errado aqui? E sente o coração vazio...e a carne preenchida de desejos...das quais...odeio tanto...

Será...que os ideio por que...deixei uma pessoa me magoar? Uma vez me lembro de ter sido magoada...traída pelos meus desejos e meu corpo estúpido...será por isso...será por isso?


Eu queria...que alguém em abraçasse e me deixasse ouvir teu coração e dissesse á mim que estou num pesadelo...quero chorar...chorar por ser... Tão fraca...

Eu não posso destruir meus sonhos infantis...Eu simplesmente desisti. decidi fazer disto que me machuca um drama,uma canção,uma memória boa e talvez triste. Não quero esquecer...Mas eu cansei de sofrer,não tenho mais condições para isso...

E o que mais pesa,eu sou a culpada. Eu comecei isso. Mas não em arrependo,precisei perde-la para ver seu valor...



O puro e o impuro...o amor e o ódio...a dor e o prazer...

É...tudo faz sentido agora...

[Música de fundo que esqueci de por: rock black shooter
motivo de não por,mãe off mandando sair aos berros...kkkk xDD

ps: ponho depois]

Nenhum comentário:

Postar um comentário