quarta-feira, 7 de março de 2012

Tsuki hiraki no uta...-Canção da luz da lua


É um pouco solitário a minha vida,além do extremo cansaço. Logo vou dormir. Mas antes disso,estava a olhar o céu e escrever uma canção.


Claro que a música me inspirou em japonês,foi meio difícil tentar passar ao japonês,pois o google conjuga verbo muito mal. Rsrs

Mas ta saindo,só não divulgo pelo seguinte motivo,farei somente quando estiver completa e ai do besta que pensar em copiar. Apesar que mesmo que eu não leve o credito e seja algo bem simples,eu sei que fui eu que fiz e isso basta ou consola um pouco...


Hoje fui pra escola cedo e fiquei a pensar. Se eu tivesse nascido um menino,as pessoas que tanto amei,jamais teriam me amado,jamais teriam se aproximado de mim. Alguns até que não fariam muita diferença,pois mais aprendi lições do que passamos bom momentos juntos...

Entretanto...e se...eu nascesse um menino? Eu fosse como sou hoje,mas tivesse um genital diferente?


Que tipo de garoto eu seria? Eu veria o mundo como vejo hoje? As pessoas que amo em amariam? A resposta é não. Nada seria igual. Por isso sou feliz de ter nascido assim,conheci pessoas maravilhosas.

Entretanto,isso não basta ainda. Pois,ás vezes sinto que não é amor,é sexo. Mas afinal,o que é amor e o que é sexo? Bem...sexo é aquilo que fazemos na cama. Já o amor é aquilo e mais o mundo,pois,vai desde a amizade até o sentimento de proteger,cuidar e respeitar...

Se eu chorasse...você me consolaria?


Essa pergunta eu fico a querer saber,mas não sei. sento me só no ônibus e penso em ti. Em como seu modo de falar me afeta. Tanto para fazer chorar,como para fazer sorrir. Meu nome? Pois é...não sou fã de quem gosto me chame pelo primeiro nome,se torna algo tão distante...pois...se você tem a liberdade de ser mais intimo,por que se afasta?

Meu segundo nome é para quem pode. E por aqui,queriam que me chamassem se Yumi,Inuyumi ou apenas Inu. Em fim,não importa...aah! e claro que os que sabem meu nome pode também dize-lo...Mas por favor,secretamente...


Bem...a imensidão noturna me faz ama-la loucamente. A lua aos meus olhos é imensa,apaixonante. Será que ela foi feita para mim? Ou eu fui feita para a lua?

Amo cantar sob a luz do luar,crio músicas e a olho como...como se fosse minha noiva...Chorei tanto sob a luz dela,ela me fez chorar também,me dando sensações de acreditar no futuro ou de que algo ruim ia acontecer...em resumo...


O meu sangue já foi derramado diante á esta face pálida. Onde sua luz pura e branca já tocou o transparente de minhas lágrimas e ouviu meus soluços e também das noite que pareci tingi-la de negro em minha imaginação...Negro...ou vermelho...

Um vermelho vivo...da prova de que por um mero satélite natural eu seria capaz de doar parte dos meus fluídos vitais... Motivo? Sem lua,as noites minhas são tristes...


Falando nisso,eu descobri que comecei gostar do calor do sol. Mas a ¨minha lua¨ me faz falta...

O que quero dizer é que gostei de ter sol toda manhã e gostei da companhia de uma certa pessoa ao meu lado,ele é um amigo legal,super sincero,chegando ser ofensivo ás vezes e que me faz feliz por ser como é.

Mas sabe...tenho medo de me aproximar e não sei se ele pretende fazer isto...Em fim. Mais uma vez me afoguei em pensar nessas coisas tolas. Nele e nela. Quando isso vai acabar?

Apesar que...Eu não to mais afim de estar muito perto de ambos...meu coração anda muito frágil...me magoou fácil,sinto ciúmes facilmente. Só ver ele com uma menina e ela falar nome de menina e pronto...Ciúmes modo on. fala sério,ter ciúmes de amigos ou de quem gosta é ridículo...

Afinal,gostar de alguém não quer dizer que ela é minha...apenas quer dizer que gosto dela e que esse sentimento pode chegar á tal ponto que seria capaz de deixar esta pessoa viver com outra pessoa...

Admito...que seria doloroso...mas...é mais doloroso saber que estou perdendo tempo aqui sozinha e a outra pessoa pode estar sozinha também...por que ambos não estamos juntos?


Por que é que se condenamos a andar tão solitariamente?


Estou receosa e meio assustada. Mas...esta chegando a hora...ou ainda vai me chegar a hora...


Que me libertarei desta prisão que me meti e que segurarei a mão de alguém e deixarei ser levada á algum paraíso...


Um paraíso onde o sol possa nos aquecer e poderemos sonhar...com lua e sol,com terra e mar....com sonho e realidade...

Em Fim,estou a sonhar com dias melhores,até lá...sonharei...sonharei...

E esta escola de dia todo,me deixa ocupada o tempo todo...me pergunto,quando poderei descansar...x.x
To cansada,deve ser por isso que to com ânsia de ser emotiva e de querer dormir mais cedo que o comum...em fim. Estou a ir e amanhã,em breve volto...

Vcs sabem,quando estou amando ou sentindo sentimentos bons ou ruins,cá estou a escrever...kkkk

Em fim,Leitores,seja como for,tenham coragem...xD e sejam fortes para fazer o que é certo e não o que é fácil e conveniente. Apesar que faço o que é conveniente para quem esta na duvida ficar na sua...kkkk

Ou acha que ficaria com aquele que me dá mais atenção? Em fim...se fosse assim eu ficaria...

sendo uma baita vagal...^^v

Kkk,acha que eu escolheria um deles?...tipo...não quero escolher. Quero em apaixonar e sentir a certeza: ¨eu quero esta pessoa¨...em fim,terei de ser paciente...


Algum dia...eu que em algum dia...


Eu vou amar novamente...


Alguém que me faça sorrir,alguém que eu faça rir. Alguém que seja único,alguém que darei a coisa mais valiosa...Meu corpo,minha vida e meu amor...

Afinal...ainda...ainda não quero deixar ser tocada por prazer...Quero que em toquem por gostar de mim,se sou homem ou mulher...isso não importa,o que importa é que...¨eu te amo e você me ama¨...


Isso basta...


Por que quando a solidão...


E a dor vierem...


Eu terei você ao meu lado...

Mesmo que me irritando e me deixando brava...

Mesmo com todos defeitos do mundo...estaremos juntos e bem,isso basta não?

Isso...basta para mim...¨amar..e ser amo até se tornar louco¨...

[Assim como diz kaito ou kamui em Imitation Black]

Apenas...me ame...apena sem respeite,me dê o que quer...e lhe darei o que eu quero...
Vamos...fazer o bem...ser mais que corpos e desejos de prazer...

Vamos ser a felicidade contida em coisas pequenas...



Nenhum comentário:

Postar um comentário