terça-feira, 6 de março de 2012

Sinto me sufocada...


As aulas duram o dia todo,estou exausta. Cansada de rirem de mim,cansada de dizerem que sou louca. Queria mesmo estar na minha casa descansando. Estar gastante o tempo que tanto prezo no que amo. Mas a pergunta é. O que eu amo?

Eu cansei de abrir meu coração para pessoas. Cansei talvez seja a palavra errada,estou mais é com medo. Não do que pensam,estou é com medo de sentir que preciso delas. E meu orgulho me impede de pedir ajuda.


Não quero mais acreditar que posso amar. Não quero mais dar meu coração,penso que devo esquecer que sou humana,que meu corpo é humano. Cada dia que me olho,me sinto como um objeto,um belo vaso,um belo acessório. Toquem,abusem,faça isso,faça aquilo. Estude,se comporte. Acorde,durma,faça,faça,faça...

Por que não param de dizer o que preciso fazer e me ajudem?



Será que alguém pode me tirar desta realidade horrível? Onde só encontro livros e cansaço? Eu me cansei...
Queria voltar andar com os meus amigos despreocupados,amigos que me faziam bem. ei lá,aos poucos os risos dos meus amigos,suas zombarias,me fazem achar que...não somos lá amigos...


Certa pessoa me disse uma coisa. Que me fez pensar durante isso por muitas horas e ainda não consigo esquecer. Me pergunto o que me tornei,para que estou vivendo. E a resposta é...simplesmente para cantar.

Se algum dia,minha voz puder ajudar uma alma angustiada se aliviar,ou fazer algum
 momento doloroso melhorar mesmo que pouco,ficarei feliz. Vivo para isso. Para cantar...

Me estremeço pensar que minha voz não é boa o suficiente...
E de pensar que não consigo expressar tudo em palavras,sinto medo,me estremeço. Por favor,peço para alguém me dizer que é um pesadelo.

Por que meu coração doí tanto? Por que eu sinto ciúmes e começo chorar só de pensar esta pessoa com outra pessoa? O sorriso em meus lábios começa a morrer e viver se torna doloroso...


A dor interna se torna insuportável. Vou afogar meus personagens em dor ou luxuria,meu mundo tingirei somente de negro,branco e vermelho. Quero cortar-me,fazer as lagrimas rolarem em minha face,gritar de dor e se contorcer como um animal,um verme. Faço isso por mim,não por quem gosto. Quem foi o primeiro dizer que estava em duvida e que não amava? Fui eu. Agora eu devo suportar o peso.


Mas é muito para mim. Minha alma esta tão cheia que transborda. E não acho ser o suficiente,por isso a encho com mais. Mais e mais...

Bem,vagando solitária,achei um anjo. Se lembra? O anjo que me chamava de ¨hanyou¨? Pois é,descobri que é um grande amigo,me fez sorrir. Foi paciente,me ouviu e me fez ver que,minha dor era coisa minha,de estar se sentindo sozinha. Tudo que queria,era conversar com alguém...

Senti falta de me ¨aconchegar¨ em alguém,expor as minhas dores,perceber que estou mal e me consolar,mesmo sem eu implorar por isso... Odeio implorar ajuda...geralmente chego nele dizendo...

¨Anjo¨ Você pode mentir pra mim que tudo ficará bem?



Pois,mesmo que seja mentira. Me sinto mais encorajada,me dá forças.

Eu me sinto protegida e amada. Não importa o que pensem de mim. Me sinto um bebê,uma criancinha de 4 anos. Você me ama? Você me respeita? Isso basta...

As minhas lagrimas já secaram e meu coração esta se acalmando,apesar de doer um pouco. É como se levantar de um tombo recente. Mas,logo sara...Logo...sara...



Eu penso...se algum dia poderei mostrar os por do sol que tanto amo. As arvores que vi na infância,os sorvetes que mais gosto. Os lugares. ah! e preciso aprender cozinhar,quero que coma da minha comida todo dia,ouviu? Er...exceto ao sábados,podemos comer fora né? Gosto de folgar um dia...rsrs


Eu sempre penso naquelas palavras duras. Mesmo quando me lembro de coisas boas. Fico ali,boiando em um sentimento de felicidade e dor....Então...eu sou só isso? você pensa isso de mim?

Pensamentos de crianças que chora ao achar que desapontou os pais ao quebrar o copo favorito de alguém. Eu me sinto assim,uma criancinha se deparando com um objeto novo...Chamado amor e outro que sta meio longe das minhas pequenas mãos Chamado sexo. Não em contento só com oq ue tenho,mas to ciente que o que me mantem distante do outro objeto,é que posso me ferir...ou pior,ferir alguém...


Espere! eu costumava gritar. Mas agora to no mais: Me acompanhe se puder!. Não vou e nem quero esperar ninguém,não vou mais deixar me apaixonar. Lá no fundo,meu coração palpita forte por uma pessoa,ao ler as mensagens dela,sorrio,e durmo feliz. ah! ela foi dormir brava,novamente esta com raiva de mim....aaah...se aquela tolinha soubesse dos meu sentimentos.


Meus sentimentos são como um céu estrelado,ás vezes as nuvens e o sol vem ocultar tudo,mas sei que cedo ou tarde,as estrelas e a lua vão aparecer. E para mim apareceu.

Eu preciso admitir secretamente num sussurro: Eu amo...eu realmente amo...

Mas há muitos obstáculos,muitas nuvens. Pretendo vencer as de agora,se focar nisso. Nós só estamos longe,muito longe de tocar o céu. Muitas coisas,muitas palavras que saem da boca dela são duras. Mas são pra valer? Não sei,corta,eu sei...por que sangra...

Mas...só de sentir que este sentimento pequeno é uma pequena semente de algo bonito. Fico feliz. Claro que também tem uma outra semente em meu coração. Uma muda e uma semente.


Me sinto segura em apostar em mim mesma. Serei cantora. Pois quero tocar o coração das pessoas,minha voz é a coisa que preciso para expressar minha alma. As músicas que amo no momento que estão idênticas ao que sinto,me arrepiam,me fazem abrir a boca e cantar bem alto.

Amo a mim mesma. Acima de tudo. Sabe por que? Por que se eu não me amar e não me achar linda,quem fará isso por mim? E sabe o que mais to procurando?

Aquela pessoa que me faz sorrir com sua existência...Coração dividido em dois. Mas só um eles fará falta na minha vida de forma que seja uma estaca em meus pequenos sentimentos infantis...é claro...que é ela...

Qual ganha? a minha paixão ou meu amor? Esta guerra interna esta me matando...


Mas quer saber? Isso esta deliciosamente divertido... Me sinto como um gato ás vezes. Não nasci apenas para correr atrás,gosto de me sentir seduzida e ter que seduzir...Joguinhos e diretas e indiretas. Em fim,quando eu souber o que exatamente quero,é quando eu conhecer a pessoa e disser. Quero isso.

Simples e prático. Pois os defeitos dela se tornaram qualidades,e o amor que um dia tive por outros vai sumir. Sobrando apenas lembranças passadas e um desejo louco de fazer coisas únicas,só eu e esta pessoa. Não a achei,na verdade eu achei. Mas to achando esta pessoa muito infantil...

Sexo não vai me satisfazer...Por isso,to esperando perceberem...Que quero muito mais que isso...
Eu quero o fruto vermelho. Aquele que me dará os mais belos por do sol,os momentos mais felizes...sexo é consequência...ou acha que facilmente alguém ponha as paras imundas em meu corpo?

Sinceramente. Conto no uma única mão as pessoas que deixei ter um pouco mais de intimidade comigo...Acho que quando penso assim,mas tenho vontade de dificultar as coisas. Pois,se eu for uma moça fácil e previsível o mundo seria um saco pra mim.

Gosto de aventura. Gosto de perguntas das quais tenho de pensar para responder...eu simplesmente gosto...de algo que vc diz que é estranho...Em fim. você me quer? Então em conquiste. Pois quando suas chances comigo forem 100% nenhuma comigo eu aviso...ou você mesmo saberá... Em fim...

Tente acompanhar meus sentimentos...Pois eu não sou racional...xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário