domingo, 4 de março de 2012

Quando eu percebi...Como te quero tanto...


Vocês sabem o que é amor em paixão? Por é...eu havia me esquecido...e me afogado em emus sentimentos...

Me apaixonei por um garoto,sua voz era bela,seu jeito de falar andar,de se vestir,tudo em atraía,tudo em fazia desejar admirar e que ele percebesse que eu o admirava. Mas...isso era loucura,eu acho...

Mas,ao mesmo tempo amava uma garota,seu jeito de se expressar,falar comigo,me contar coisas,de ficarmos até tarde na internet. Não era sua aparência era seu jeito de ser...

Compreende? Amor é você gostar do corpo,da alma e do jeito de ser se alguém. E se apaixonar é sentir-se atraído pelo corpo de alguém,mas talvez seja da paixão que nasça o amor...



Mas sabe o que uma regra diz antes de o que é amor ou paixão? A regra é que se fosse amor,você não teria uma segunda pessoa,mesmo que você admite muito uma pessoa,você deve seguir o que seu coração manda e seu coradão esta confuso,apenas fique na sua,tente pensar. Se reconhecer...

É o que faço,longe da garota,longe do garoto. Bem,ao menos tento evita-lo um pouco. A verdade é que me sinto um pouco incompreendida e solitária,sentindo falta de falta de conquistar e ser conquistado o jogo de gangorra chamado amor.  Uma vez sou eu,uma vez é ele ou ela...


Dizem amar alguém do mesmo sexo é errado! você ama alguém oposto!você ama isso,aquilo.
Uma coisa eu sei,sou uma garota que queria aparentar ser algo meio indefinido. Acho isso belo,mas tenho de me conformar que emu corpo é de uma moça,o que me dá vantagens e desvantagens.

Uma vez ouvir a seguinte frase: ¨amei uma mulher,não nego,mas foi um erro¨ Sim,foi um erro mesmo eu penso,esta pobre mulher que amor a idiota que disse essa frase. Como pode dizer que foi um erro? Independente do que é,é um ser humano,ninguém,ninguém quer ser chamado de erro ou dizer que foi um erro algo envolvido com essa pessoa...

Eu...eu me senti péssima quando disseram que eu era um erro,que eu não signifiquei nada. Isso doeu tanto,eu chorei tanto...tanto...Que cheguei a pensar que nunca mais ia sorrir novamente...amar novamente.


Mas,pouco á pouco,me recuperei e tentei mostrar uma das faces que acho ser bom exibir. Ocultando desejos e meus medos. Os receios do passado,as vontades e determinações que peguei para mim. Não posso amar facilmente,não posso entregar me facilmente,pois senão...não teria prazer algum...Não receberia valor.

Uma vez amei tanto tanto. Que me tornei o chão para a pessoa que amava,hoje,eu olho as marcas dos sapatos da pessoa e começo a rir. A culpa foi minha,sempre foi. Mas,valeu á pena,pois assim me lembrarei,não é desta maneira que você deve ser amado ou amar alguém...

Seja gentil comigo. Por mais que eu goste de dor,por mais que deseje que você brigue comigo,por mais que eu tente lhe causar alguma dor para ver sua expressão facial que tanto aprecio. Por favor,não esqueça...Uma parte de mim tem muitos ferimentos e precisa dos seus cuidados. E eu sei que uma pare sua precisa de cuidados meus,se doer...grite,eu tentarei parar este meu lado cruel...Pois no fundo,no fundo da minha alma...

Quero a eternidade do seu lado,o teu sorriso nos lábios. Não somos perfeitos,mas vamos tentar.

Por isso,onde quer que esteja a minha alma,a parte que me falta para completar,saiba de uma coisa.

Não é me mimando e sendo rude,fazendo ciúmes ou querendo em fazer chorar ou abrindo minhas feridas. Uma vez um dos meus amores me abriu. Me ver chorar tanto,sofri tanto,mas isso me fez ser mais calma,compreensiva,mas isso me custou muitas noites e dores,até hoje,eu o temo. as marcas da minha alma,não saem.


Me ame com ternura,pois além deste lado sado e masoquista,á uma alma,uma garota que estremece,que chora que sente. Cuide de mim,eu prometo cuidar bem de você,mesmo que um dia não se falemos mais,eu sempre estarei me lembrando de ti e cuidando de ti. Pois, quem me faz feliz,no minimo mereço lembrar disso com gratidão e rezar para que sempre alguém esteja perto de ti.

Sou uma garota,que queria aparentar ser um garoto,mas percebi que,ser menina é melhor. Posso seguir naturalmente meu curso,não luto contra o que sou,não temo nada,nasci assim,serei assim até morrer. Mesmo que arranque meus seios e meu útero,e me deem um pênis.

E todos disserem: ¨Ele é um homem¨,eu sei que nasci menina,sei que talvez meu psicológico sempre sobre um resquício de menina. Por isso,decidi desistir de ser menino pelas mãos de um humano e ser menina mesmo. Pois,eu sinto,que alguém me deixara dormir ao embalo de teu coração.

Eu quero um coração,uma alma,uma vida,um amor,um companheiro eterno. Alguém que não diga,sou menina,sou menino. Dane-se o que é. Eu amo tu como é,jamais se esqueça,não importa o que faremos na cama,mas sim o que faremos até lá. E se tivermos problemas,tudo tem um jeitinho. rsrs

Apenas,seja tu mesmo e sorria. Gosto de sorriso,gosto de alegria,gosto também daqueles que quando triste choram,gosto dos que mostram sem medo o que é. Pois você tem que ser muito macho,ou melhor,muito corajoso e humano pra mostrar isso. Pois ser humanos,é amar,pensar...não é apenas o nome de uma raça...

Afinal,não vemos gatos latindo e cachorro miando? Por isso,se você é humano,age como um...e não como um demônio...Por que...você um dia matará todos que ama ou estes se afastaram de ti...isso é triste.



Ame para ser amado...
Compreenda para ser compreendido...
Seja o que você quer das pessoas sem esperar nada em troca.
Pois cedo ou tarde,achará, alguém que te completa.


E ame para seguir e achar o seu destino
Não tema o destino,não tema a morte,não tema nada
Pois o tempo que perde temendo e fugindo,poderia já ter enfrentado e estar livre disso
Ou ao menos ter dito para si,eu tentei.

Cedo ou tarde...acharemos o que buscamos...eu por hora busco achar-me...e nesta jornada alguém que também gostaria de compartilhar sua vida comigo e eu a minha com esta pessoa.

Amo te,mas antes de tudo,eu me amo. Tens de compreender isso,para que possa te compreender...Para nos podermos nos respeitar e nos amar,pois o amor sozinho não vive...
assim como uma planta sem água,terra e cuidados não vive. Sem respeito,carinho e atenção o amor não vive...não sobrevive...

Por favor...tente...me entender...tente...ao menos me respeitar,se caso for impossível me amar...

[Um resumo de alguns fatos...

Bem,agora deixa eu parar por aqui,se não escrevo a noite toda...kkkk
em fim,to meio carente ou simplesmente apaixonada pela vida,ansiosa por que pode acontecer. E não estranhem o meu português,recentemente li muitos mangas no português de portugal aqui...xD
Em fim,vamos cantar e celebrar a vida...estou indo,e vou em destrair cantando ou estando no fake...
afinal,amanhã fico o dia todo na escola...xP
Escola período integral é tenso...Mas admito que vale á pena cada segundo aprendi muita coisa,quem sabe um dia escreva aqui....

agora fuiz...xD]

Nenhum comentário:

Postar um comentário