segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Comecei entender os garotos...



Sabe quando você gosta de uma pessoa e descobre que ela é perdidamente apaixonada por você? Bem,é nessa hora que você para de fazer qualquer coisa para pensar nisso. E se eu começasse a magoa-la? Estando só será que eu seria mais feliz? Será que sou um peso para essa pessoa?

Garotas resolver isso em testes de revista para desencanar,se é o resultado que querem,relaxam,se não é,ficam mais alvoroçadas e buscam outros testes para comparar resultados...

Já eu,uma garota que gosta de ás vezes se ver como um moleque,fico apenas pensativa... Eu realmente a amo?



Não é que eu não a ame. Apenas fico preocupada que ela espere um romantismo intenso da minha parte. Fui criada num lar que o amor deve ser mostrado em pequenos gestos e não em palavras. Por isso queria que não esperasse um eu gosto de você,eu amo você á todo instante. Aliais,eu sou um ser de lua,hoje romântica,amanhã fria,depois talvez a garota mais santa ou mais perva.

E realmente,se eu disser eu te amo toda hora,o que é que direi quando eu me preencher de amor e querer dizer algo muito bonito? Como direi algo maior que eu te amo? Para os japoneses é koishiteru. Para mim,é meu eu te amo. Por isso...Bem...acho que estou a magoando...sou uma idiota mesmo...



Atire primeiro,pergunte depois. Eu Gostava de ser assim,fazia tudo sem pensar,mas agora cada passo que dou me preocupo,isso poderá faze-la ter ciúmes?Poderá faze-la ter raiva de mim? Me incomodo quando ela diz: -Divirta-se... e logo vai embora. É como se soubesse que irei fazer algo muito pervo. Tá,eu admito que não sou um anjinho,to fazendo coisas que ela não gosta. Mas ...mas... é uma droga! Eu não consigo parar,e ela não diz na minha cara,apenas insinua! Ou sei lá...

Que coisa! eu não entendo aquela garota! Bem,talvez um pouquinho...


Ás vezes sinto que algumas pessoas fantasiam coisas demais comigo. Um exemplo? haha...um certo vocaloid de cabelo amarelo e alguns outros seres também.

A minha reação diante de tanto amostra de ¨amor e afeto¨?[Se é que isso se pode chamar de amor e afeto...] Bem...é mais ou menos esta aqui...


Sou do signo de Áries,uma aventureira por natureza,explorar e conquistar. Se as coisas são fáceis,eu não me interesso,se as coisas são difíceis e dolorosas e não há progresso algum,para que me torturar nisso? Me considere um Sebastian, e ela o Ciel.


Motivo? Ela não sorri,é séria,completamente séria. E eu acho um desafio e tanto arrancar um sorriso e um riso da face dela,acho que arrancar é algo feio,seria mais como,fazer ela demonstrar mais o que sente,não em palavras,por que ela faz isso,mas em também em sua face.

Mas resumindo esta coisa,por que estou meio resfriada e a turma aqui de casa impaciente pelo computador,rsrs. Eu simplesmente me preocupo com coisas bobas,talvez deveria relaxar mais e curtir o momento. Pois,posso dizer coisas duras,mas não são pra valer...Apenas to receosa de uma coisa...


Aparecer algum ¨Claud¨ que queira nos separar... Ela é minha,viu? Não estou disposta á dá-la á algum(a) Idiota que a faça chorar ou sofrer. Por que vcs sabem como são as garotas de hoje em dia,só gostam do que não podem ter...se o cara finge ser compromissado,acha um monte de interessadas...

Se ta solteiro,é abandonado. Garotas,se tocam. Os caras que tem namoradas e namorar vc,com certeza vai troca-las...os que servem para casar,sempre vão estar solteiros,por que se ele estiver compromissado,não vai trocar sua amada por uma interesseira...

Eu não a troco por nada...e por ninguém. Por hora quero estar na minha. Gosto dela,amo ela. Mas só falo quando estou perdidamente apaixonada...Meu medo,é que eu acabe banalizando a palavra ¨amor¨ ou que eu me torne algo banal ou que a machuque...


Perto dela...eu quero ser a Elizabeth,o Sebastian. Serei o que ela precisa,por que ela já é o que eu o preciso. Mas sempre não deixando de ser eu mesma. Não é? Meu luar de noites escuras...

Um comentário:

  1. Inu... É a Jéssica Barros (sua mãe) *_* amor me adiciona no seu msn porque não consigo te encontrar em lugar nenhum.

    Beijos Te amo
    (msn) barbie_barros@hotmail.com
    (face) Jéssica Barros de Carvalho

    ResponderExcluir